Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, andsiq16 disse:

:blink:Bem, registro ele tem!

Como nunca fiz isso antes, acho normal o médico aplicar uma injeção. Por que, não é não? 

Venho na clínica semanalmente e tomo a bold e tbm vitamina D.

Aplicar injeção é normal moça. Mas não aplicar injeção de cavalo hahahahaha. Faço ideia do preço que ele te cobrou pra fazer esse "serviço". Coisa que não deveria ser feita por um médico.

Postado
Em 17/12/2016 at 18:04, andsiq16 disse:

Inicie meu primeiro, e espero que seja o único haha, ciclo ontem. O médico indicou 200mg por semana da bold e 15 mg/dia da oxa e um outro manipulado que segundo ele é pra proteger o fígado. Estou morrendo de medo de tomar esses negócios. 

Faz um tópico pra você relatar seu ciclo, posta foto. Explica direitinho... Isso acrescenta muito ao forum. Qualquer duvida pode me mandar mensagem por aqui.

Postado
Em 23/12/2016 at 14:13, Micael94 disse:

Faz um tópico pra você relatar seu ciclo, posta foto. Explica direitinho... Isso acrescenta muito ao forum. Qualquer duvida pode me mandar mensagem por aqui.

Oi pessoal, passando pra dar um Oi e dizer que as coisas estão indo bem. Não tive colaterais até agora, entrando na terceira semana, continuo firme na dieta hipercalorica, hiperproteica e low carb. Tenho perdido gordura cerca de 500 gr por semana e ganhado cerca de 1 kg de massa pro mesmo período. Não tenho pressa, pretendo ganhar uns 5 kg com o ciclo. No final posto as fotos. Bjs

• Administrador
Postado
Em 30/12/2016 at 11:27, andsiq16 disse:

Oi pessoal, passando pra dar um Oi e dizer que as coisas estão indo bem. Não tive colaterais até agora, entrando na terceira semana, continuo firme na dieta hipercalorica, hiperproteica e low carb. Tenho perdido gordura cerca de 500 gr por semana e ganhado cerca de 1 kg de massa pro mesmo período. Não tenho pressa, pretendo ganhar uns 5 kg com o ciclo. No final posto as fotos. Bjs

Tenta colocar as fotos antes do ciclo mostrando bem o shape a ir atualizando o tópico com as fotos da evolução do shape a cada semana!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...