Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + masteron + trembolona


Dnilo

Post Destacado

Boa tarde galera.

Estou precisando da ajuda e opinião de vocês. Estou indo para o meu 5º ciclo e estou na duvida quanto a estrutura dele. Já usei alguns aes como oxandrolona, dura, deposteron, deca, stanazolol. Agora estou querendo fazer um ciclo com leve ganho de massa magra (mais seca mesmo, com pouca retenção e inchaço).

Tenho 32 anos, 1,73 m, 83 kg, tmb na faixa de 2300 kcal, bf 12% (não estou conseguindo abaixar mais, estou vindo de uma dieta low carb/cetogenica + clembuterol), venho treinando muito bem, 5x por semana com auxilio de personal. Vamos aos medicamentos:

Pensei no seguinte protocolo:

Enantato de testosterona 300mg/ml - 600mg/semana (aplicação de 0,5ml dsdn) - 1 a 8 semanas

Masteron 100mg/ml - 300mg/semana (1ml dsdn) - 3 a 8 semanas

Trembolona 100mg/ml - 300mg/semana (1ml dsdn) 3 a 8 semanas

Duvidas: Para dar um pouco mais de volume pensei em jogar nas duas primeiras semanas dianabol 30mg/dia e estou pensando em jogar GH 4 ui tsd durante 90 dias. o que acham?

TPC: 1 a 4 semanas - HCG 1000 ui 2 x semana

1 a 4 semanas - letrozol 1,25mg/dia

1 a 8 semanas - tamoxifeno 40mg/dia

1 a 8 semanas - vitamina D 10.000 ui/dia

1 a 8 semanas - vitamina E 1000ui/dia

O que acham???

Editado por Dnilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala, @Dnilo. Bom acho que sua solução foi o seu problema... dieta cetogênica tem prazo de validade, você precisaria talvez fazer um refeed pra ela continuar dando efeito. Eu pessoalmente não gosto muito desse modelo logo de cara, só em finaleira de período mesmo.

Não acho legal o investimento com GH aí, ainda mais que fará TPC depois e o resultado vai embora, fora que GH não é tudo isso que falam, amigo. Se você estiver bem seco no final, pode usar o dianabol em dose de 30~40mg pro fim do ciclo, mas por experiência própria, acho pouco tempo de ciclo se o objetivo é cut. A combinação de diana com trembo dá uma qualidade absurda, se você está com BF baixo então é melhor ainda.

A TPC tem muito letrozol, não precisa tudo isso não. 1 comprimido por semana já é bastante. A vitamina E talvez pudesse usar um pouco menos, poderia usar a metade da vit E e começar o uso já desde o primeiro dia de ciclo. A D3 é outra que precisa usar por bastante tempo pra aproveitar os efeitos, então é bom começar logo do início do ciclo e não parar mais.

Dê uma olhada no nosso tópico guia, vai lhe ajudar bastante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Obrigado @Toxi . Não vou usar o GH, a dieta também sofrerá um mudança, colocarei carboidratos em horários estratégicos e dependendo do shape no final do ciclo acrescento Dianabol. E vou diminuir o letrozol.

Restou uma dúvida: quanto tempo seria o ciclo? E as dosagens estão bacanas e combinação das drogas estão legais?

Abraço. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/12/2016 at 19:04, Dnilo disse:

Boa tarde galera.

Estou precisando da ajuda e opinião de vocês. Estou indo para o meu 5º ciclo e estou na duvida quanto a estrutura dele. Já usei alguns aes como oxandrolona, dura, deposteron, deca, stanazolol. Agora estou querendo fazer um ciclo com leve ganho de massa magra (mais seca mesmo, com pouca retenção e inchaço).

Tenho 32 anos, 1,73 m, 83 kg, tmb na faixa de 2300 kcal, bf 12% (não estou conseguindo abaixar mais, estou vindo de uma dieta low carb/cetogenica + clembuterol), venho treinando muito bem, 5x por semana com auxilio de personal. Vamos aos medicamentos:

Pensei no seguinte protocolo:

Enantato de testosterona 300mg/ml - 600mg/semana (aplicação de 0,5ml dsdn) - 1 a 8 semanas

Masteron 100mg/ml - 300mg/semana (1ml dsdn) - 3 a 8 semanas

Trembolona 100mg/ml - 300mg/semana (1ml dsdn) 3 a 8 semanas

Duvidas: Para dar um pouco mais de volume pensei em jogar nas duas primeiras semanas dianabol 30mg/dia e estou pensando em jogar GH 4 ui tsd durante 90 dias. o que acham?

TPC: 1 a 4 semanas - HCG 1000 ui 2 x semana

1 a 4 semanas - letrozol 1,25mg/dia

1 a 8 semanas - tamoxifeno 40mg/dia

1 a 8 semanas - vitamina D 10.000 ui/dia

1 a 8 semanas - vitamina E 1000ui/dia

O que acham???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2016 at 19:04, Dnilo disse:

Boa tarde galera.

Estou precisando da ajuda e opinião de vocês. Estou indo para o meu 5º ciclo e estou na duvida quanto a estrutura dele. Já usei alguns aes como oxandrolona, dura, deposteron, deca, stanazolol. Agora estou querendo fazer um ciclo com leve ganho de massa magra (mais seca mesmo, com pouca retenção e inchaço).

Tenho 32 anos, 1,73 m, 83 kg, tmb na faixa de 2300 kcal, bf 12% (não estou conseguindo abaixar mais, estou vindo de uma dieta low carb/cetogenica + clembuterol), venho treinando muito bem, 5x por semana com auxilio de personal. Vamos aos medicamentos:

Pensei no seguinte protocolo:

Enantato de testosterona 300mg/ml - 600mg/semana (aplicação de 0,5ml dsdn) - 1 a 8 semanas

Masteron 100mg/ml - 300mg/semana (1ml dsdn) - 3 a 8 semanas

Trembolona 100mg/ml - 300mg/semana (1ml dsdn) 3 a 8 semanas

Duvidas: Para dar um pouco mais de volume pensei em jogar nas duas primeiras semanas dianabol 30mg/dia e estou pensando em jogar GH 4 ui tsd durante 90 dias. o que acham?

TPC: 1 a 4 semanas - HCG 1000 ui 2 x semana

1 a 4 semanas - letrozol 1,25mg/dia

1 a 8 semanas - tamoxifeno 40mg/dia

1 a 8 semanas - vitamina D 10.000 ui/dia

1 a 8 semanas - vitamina E 1000ui/dia

O que acham???

Porque letrozol? Vc tem gineco?

Vitamina D e E 10 mil ui é o básico do básico! Use durante toda a TPC se possível.

Clemb e Trembo ao meu ver é muito "exaustivo" pro organismo se me entende. Um derivado de dht seria mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Porque letrozol? Vc tem gineco?

Vitamina D e E 10 mil ui é o básico do básico! Use durante toda a TPC se possível.

Clemb e Trembo ao meu ver é muito "exaustivo" pro organismo se me entende. Um derivado de dht seria mais interessante.

Vitamina E 400 ui TA EXCELENTE. Tem que lembrar que é uma vitamina liposoluvel que em altas doses pode levar a complicações hepáticas. Cuidado com essas prescrições "basico do basico".

E Vitamina D eu começaria com 10 e depois ficaria na casa de uns 5 mil.. Eu mesmo tomei a vida toda 10 mil e dosei há umas semanas, meu endocrino, que é esportivo, falou que nunca tinha visto uma tao alta e ai o meu paratormonio ta baixissimo, e isso nao é bom.

Entao, tome bastante, mas eu acho valido tirar o pé depois de algumas semanas em 10 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FrancoSirena disse:

Vitamina E 400 ui TA EXCELENTE. Tem que lembrar que é uma vitamina liposoluvel que em altas doses pode levar a complicações hepáticas. Cuidado com essas prescrições "basico do basico".

E Vitamina D eu começaria com 10 e depois ficaria na casa de uns 5 mil.. Eu mesmo tomei a vida toda 10 mil e dosei há umas semanas, meu endocrino, que é esportivo, falou que nunca tinha visto uma tao alta e ai o meu paratormonio ta baixissimo, e isso nao é bom.

Entao, tome bastante, mas eu acho valido tirar o pé depois de algumas semanas em 10 mil.

Acho que me expressei mal com o "básico do básico". Me referia nessa hora a carência delas no organismo depois de um ciclo.Uma coisa você falou verdade,não há dose "tão alta" nos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...