Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia básico dos esteroides anabolizantes


Toxi

Post Destacado

4 horas atrás, ms1989 disse:

Toxi,

Fiz um ciclo de Oxandrolona 15 mg/dia por 10 semanas, que finaliza hoje. 

Tomei junto do ciclo uma proteção hepática.

Como TPC, meu médico me passou testosterona bioidêntica em gel a 20 mg/ml, pra passar 1x ao dia por 30 dias. Qual sua opinião?

Também me propôs de iniciarmos com GH, 2UI/dia, que pensei em iniciar amanhã. 

Pode me dizer o que você acha?

Olá, seria bacana você criar um tópico pra tratar da sua dúvida mais precisamente, assim estamos fugindo um pouco ao tema do tópico, mas já te adianto que isso que ele está lhe prescrevendo não é uma TPC, é quase um prolongamento do ciclo, não acredito que vá lhe trazer benefícios, muito pelo contrário, só vai atrasar a sua recuperação. TPC feminina é com fitoterápicos e talvez hormônios precursores de outras substâncias, como DHEA e progesterona.

O GH é outra substância um tanto controversa. O investimento é muito alto e você precisa avaliar a necessidade com cautela pra não jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • 3 meses depois...
Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Ultimamente acho que esse post precisa atingir um maior número de pessoas. Estou com a ideia de compartilhá-lo várias vezes aqui e fora daqui também.

Eu geralmente colo o link ao  responder posts acerca do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2016 em 23:28, Toxi disse:

 

Cara to pensando em fazer um ciclo usando Trembolona + stano + enantato de testosterona, estou com duvidas na utilização e principalmente na TPC DURANTE e DEPOIS do ciclo, quais seria os melhores para o uso durante o ciclo e após o ciclo (exemestano, tamoxifeno quais?) e as dosagens. lembrando que ja fiz uso do Stano e me fez perder muito cabelo e eu ja tenho uma predisposição a isso, porem me deu muito ganho de massa magra sendo assim quero ajuda neste ciclo dos mais entendidos ou que ja fizeram uso, tenho 105 kilos 28 anos e atualmente estou com um bf muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
46 minutos atrás, IMPERADORR disse:

Cara to pensando em fazer um ciclo usando Trembolona + stano + enantato de testosterona, estou com duvidas na utilização e principalmente na TPC DURANTE e DEPOIS do ciclo, quais seria os melhores para o uso durante o ciclo e após o ciclo (exemestano, tamoxifeno quais?) e as dosagens. lembrando que ja fiz uso do Stano e me fez perder muito cabelo e eu ja tenho uma predisposição a isso, porem me deu muito ganho de massa magra sendo assim quero ajuda neste ciclo dos mais entendidos ou que ja fizeram uso, tenho 105 kilos 28 anos e atualmente estou com um bf muito alto.

Abra um tópico pra ti. É mais fácil para que possam opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...