Jump to content
  1. BelinhaLine

BelinhaLine

2. vemverão

vemverão

3. Mósis Oliver

Mósis Oliver

4. silvia adriana

silvia adriana

5. Kami Back

Kami Back

6. Sereiafit

Sereiafit

7. regiane carla

regiane carla

8. Vero

Vero

9. trembomon

trembomon

• Similar Content

• By timmy18
      Ola pessoal, trnho 18 anos e estou decidido a fazer meu ciclo mesmo ciente dos colaterais .
      Treino faz 2 anos e 3 meses
      1,70 cm altura
      67kg
      35 cm biceps contraido
      12% de bf. Mantenho uma dieta boa porem parei de obter ganhos ja faz um tempo . Parece que estou no meu "limite".
      Vou mandar 6 ampolas de deca e de dura . Vou injetar elas uma vez por semana .
      Gostaria de saber se posso toma-las no mesmo dia e a tpc. Sera q ta bom a tpc com tribullus e tamoxifeno? Quais as quantidades que devo usar e os dias.
      E se eu comecar a sentir meu peito estranho no meio do ciclo . Oq eu faco?
    • By Thiagogrimes
      Estou administrando 200 MG (1 ampola) de Deposteron por semana  (cipionato de testosterona) a uns 4 a 5 meses, tive resultados satisfatórios com essa baixa dosagem pois e meu primeiro ciclo.
      Tenho só mais uma ampola e já estou pensando na TPC, preciso de algumas orientações como:
      Quantos dias depois de última ampola posso iniciar a TPC ?
      Estou pensando em usar os seguintes medicamentos na TPC.
      - Tamoxifeno 20 mg ( evitar a Gineco  )
      - Proviron (ajudar na recuperação da testo)
      - Silimalon (figado)
      - Bio-C  ( segurar a imunidade )
       Está bom ou precisa acrescentar ?
      Altura: 169
      Peso: 73-74 KG
      BF: 14 
      Meu peso antes do ciclo era 67 KG
      Fotos dos resultados em anexo.

• By Jhol
      Estou querendo fazer um ciclo de Durateston, logo gostaria de saber qual o tempo do ciclo e a dosagem que devo iniciar, visto que nunca fiz uso de nenhum anabolizante. Também queria saber qual o TPC e o que fazer em casos de sensibilidade no mamilo, ginecomastia, ou seja, automatização de forma geral. Desde já, agradeço.
      Sou caucasiano, tenho 34 ANOS com 1,70 altura e 94 kg.
    • By BigBossFrank
      Boa noite meus queridos, então preciso da ajuda de vocês mais uma vez! Galera estou pra finalizar meu segundo ciclo nessa próxima quinta feira(4/7/2019) um ciclo de deca e dura, tomava 1 ml de deca e dura na segunda e outro na quinta, ciclo de 8 semanas. porém antes desse ciclo fiz um com dianabol e enantato também de 8 semanas, mas não fiz Tpc, fui direto, blast and cruise, agora to querendo fazer novamente assim que esse ciclo de deca e dura acabar, e começar com trembolona e uma testo... qual opinião de vocês? Posso fazer sem tpc? E quando finalizalo faria a tpc já tenho todos os medicamentos, não quero fazer agora pois tenho um evento no final de agosto..... aguardo respostas, muito obrigado pela ajuda e paciência, abraço!!!!!
    • By Ibira
      Olá, vim aqui na buscar de auxílio para ciclar pela primeira vez na esperança de fazer MENOS besteira do que fazendo sozinho.
      Altura: 1,68
      Peso: 69kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos e 7 meses. Parei 1 mês após o primeiro ano e voltei, e sofri um acidente de moto recentemente (14/11/2018) onde quebrei ambos os punhos, ficando afastado até dia 10/01, hoje diria que estou 80%, tenho algumas limitações em certos exercícios.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer um primeiro ciclo leve. Meu objetivo não é ficar gigante, e sim definido e bem vascularizado, mas com um bom volume muscular (algo próximo a David Laid por exemplo, mas em menor proporção, afinal tenho muito menos altura que o rapaz.). Descartei o Stano devido a meu punho ser comprometido, não quero brincar com essa articulação. Pensei em Dura 250mg 2 vezes por semana, durante 10 semanas. Algo bem padrão, mas não sei se daria bons resultados isolado. Também considerei bastante não usar AES, e sim tentar um ciclo de clembuterol por 14 dias, para ver se consigo secar bem (começando com 1ml, até 3ml). Em geral estou em busca de algo diferente, que me motive mais um pouco a treinar, já que estou na mesma a 2 anos.
      Divisão de treino e horario do mesmo: 
      Segunda: Peito, ombro e trapézio, costuma ser 19h.
      Terça: Costas, bíceps e tríceps, costuma ser 19h.
      Quarta: Inferior completo, costuma ser 19h.
      Quinta: Peito, ombro e trapézio, costuma ser 19h.
      Sexta: Costas, biceps e tríceps, costuma ser 10h.
      Outras informações: Tenho aula em tempo integral de segunda a quinta, então treino durante a noite. Sexta treino pela manhã. Não lembro a última vez que fiz aeróbico, os meus treinos demoram sempre entre 1h20min e 1h30min, menos o de membros inferiores, que demoram 1h10min +-. Não gosto de treinar perna junto com superior, não me sinto confortável. Treino abdomen todos os dias.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Ah, aqui vai ser divertido. Primeiro eu não como nenhum tipo de salada ou fruta, suplemento com multivitamínico. Nunca usei uma balança na vida para pesar comida e nunca fui a um nutricionista decente (Todos os que eu fui trabalhavam com a "reeducação alimentar" e parecia que eu falava grego quando eu falava que NÃO COMO FRUTAS E VERDURAS. Não é por má vontade, não é por desafio, não é por frescura. Desde pequeno eu vomito com isso, meus pais escondiam na comida, batiam no liquidificador, e o resultado é o mesmo, vômito ao comer. Simplesmente deixei de ir a nutricionista pelo fato de eles não se adequarem a mim, e sim eu ter que me adequar a eles de forma estúpida, enqnto eu pedia qualquer outra solução).
      Suplementos: Multivitamínico após o almoço, 5g de creatina antes do treino e 5g após o treino.
      Manhã: Macaxeira (mandióca), frango e 1 ovo cozido.
      Almoço: Arroz, feijão e carne (frango 4x, peixe 1x, carne vermelha 1x, domingo é o que tiver na mesa).
      Lanche (varia de 16h30~17h30, dependendo da faculdade): Macaxeira (mandióca), frango e 1 ovo cozido.
      -----treino----
      Jantar: Macaxeira (mandióca), frango e 1 ovo cozido.
      Ah, e SIM, eu como isso T-O-D-O-S, os dias, durante 2 anos e meio, de segunda a sexta (sábado eu como isso no café da manhã, almoço e lanche, o jantar eu como o que tiver afim), e no domingo como isso no café da manha... almoço e jantar como o que tiver na mesa.
      Desculpe não falar a quantidade das comidas, eu realmente nunca pesei. 
      Como vocês podem ver, seguir dieta não é um problema pra mim, DESDE QUE EU CONSIGA COMER O QUE FOR COLOCADO NO MEU PRATO.
      Meu BF está um pouco mais alto do que normalmente porque eu estava comendo só isso desde sempre, e queria fazer um teste de 2 semanas do lixo, pra ver se meu bulking rendia mais... comi TUDO que via pela frente, estou falando de 500g de bolo de chocolate, 20 fatias de pizza, etc... Ganhei 3kg nessas 2 semanas, obviamente o bf subiu um pouco, mas o meu volume também, até que foi satisfatório, mas já voltei pra dieta normal.
      Obrigado pela atenção e estou aberto a sugestões sobre AES, suplementação e tudo mais!
      Fotos:

• Create New...