Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona e sua TPC

JucaFit

Post Destacado

Pensei desde ontem em usar algum anabol, faço musculação a 1 ano apenas, 70kg quase seco, 1,76m. Não tô maluco, eu sei que anabolizantes não é pra brincadeira, e não é por ter pensado ontem que vou usar hoje, vou estudar por um longo tempo e me preparar, começando por um ajuste na dieta durante os próximos meses, antes eu fazia apenas quatro refeições, vou subir para 6 e esperar os ganhos, para depois, talvez, usar as outras paradas.

Como nunca me imaginei interessado nessa área, não tenho muito conhecimento, então vi uns vídeos do Jason, relatos no YT e achei bem tranquilo, tem até mesmo pessoas que falam não ser preciso um TPC, mas eu é que não vou arriscar, então é por isso que estou aqui.

Qual a dosagem que devo utilizar de Oxandrolona? Eu vi que varia de acordo com o peso, acho que eu faria uso de 40mg durante 6 semanas. E quais os TPCs para usar? Além de seus nomes, por quanto tempo? 3 semanas? Qual a dose que devo usar de cada um? E devo usar algo de tpc mesmo durante o ciclo? Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que isso bastaria para o TPC:

Finasterida

Anastrozol, Tamoxifeno ou Letrozol (Quais vocês acham melhor?)

Tribulus 1000g ao dia

Acho que já entendi como funciona o processo de ciclo, minha dúvida é mais nas dosagens, tanto das outras paradas como dos TPCs.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...