Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona e sua TPC


JucaFit

Post Destacado

Pensei desde ontem em usar algum anabol, faço musculação a 1 ano apenas, 70kg quase seco, 1,76m. Não tô maluco, eu sei que anabolizantes não é pra brincadeira, e não é por ter pensado ontem que vou usar hoje, vou estudar por um longo tempo e me preparar, começando por um ajuste na dieta durante os próximos meses, antes eu fazia apenas quatro refeições, vou subir para 6 e esperar os ganhos, para depois, talvez, usar as outras paradas.

Como nunca me imaginei interessado nessa área, não tenho muito conhecimento, então vi uns vídeos do Jason, relatos no YT e achei bem tranquilo, tem até mesmo pessoas que falam não ser preciso um TPC, mas eu é que não vou arriscar, então é por isso que estou aqui.

Qual a dosagem que devo utilizar de Oxandrolona? Eu vi que varia de acordo com o peso, acho que eu faria uso de 40mg durante 6 semanas. E quais os TPCs para usar? Além de seus nomes, por quanto tempo? 3 semanas? Qual a dose que devo usar de cada um? E devo usar algo de tpc mesmo durante o ciclo? Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que isso bastaria para o TPC:

Finasterida

Anastrozol, Tamoxifeno ou Letrozol (Quais vocês acham melhor?)

Tribulus 1000g ao dia

Acho que já entendi como funciona o processo de ciclo, minha dúvida é mais nas dosagens, tanto das outras paradas como dos TPCs.

Obrigado.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...