Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Eai pessoal, pretendo começar a malhar porém não sei de nada e queria pedir a ajuda de vocês na questão de suplementação

é mesmo necessário, ajuda ou não ajuda, se ajuda o que recomendariam para mim ? se não a alimentação serve pra substituir os suplementos e quais alimentos ?

peso 48kg e tenho 1,65 de altura

agradeço pela ajuda

Cê criou uns 3 tópicos iguais brother... tente não criar mts tópicos iguais, o da tua própria pergunta deve te vários se pesquisar aqui no forum... 

mas respondendo sua pergunta:

Não, não precisa de suplementos , foque na dieta que é o principal, suplemento ja diz "Suplementa"...

Pelo seu peso deve ter uns 13,14,15 anos???

No seu outro tópico cê pediu qual exercícios fazer , isso ai seu instrutor da academia vai te passar, vc só vai ter que seguir e com o passar dos anos vc vai criando maturidade pra poder criar seus próprios treinos...

Ai vai uma lista com os principais alimentos pra montar sua dieta endependente de bulking ou cutting ... Se vc for numa nutricionista provavelmente ela vai indicar os mesmo alimentos...

***Proteínas: 
Carne vermelha. 
Frango, 
Ovos. 
Peixes; linguado, tilapia, atum, salmão, badejo, cação.
----------------------------------------------------

****Carboidratos: 
Aipim. 
Inhame. 
Batata doce. 
Aveia. 
Arroz integral.

****Gorduras boas; 
Queijos gordos. 
Óleo de coco, 
Azeite virgem. 
Manteiga. 
Oleaginosas.
****Vegetais a vontade. ***Frutas Moderadamente

Seguindo uma dieta com esses alimentos e usando eles no horário certo não precisara de suplementos , ainda mais pro seu peso, que não necessita de uma quantidade grande ...

Não sei sua idade e nem seu casto calórico , mas fazendo um cálculo bem simples da pra dizer q em media vc deve consumir 

96g de proteína 

192g de carboidratos

mas isso é so uma base, pra ser mais preciso só sabendo sua idade e gasto calórico...

abraço e boa sorte ;)

Edited by trembomon

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By rafamota
      Olá, sou novo aqui e gostaria de pedir uma ajuda quanto ao suplemento ideal para tomar, vou explicar o motivo de minha duvida..

Em meados do ano passado eu Pesava 83 kilos e media : 1.74
      Fiz uma dieta fudida de boa
      Tomei tais produtos : L-Carnitine ,BCAA,ripped AGE,Lenolen,"yellow hornot (nao tenho certeza do nome,são as famosas abelinhas) , Stack Extreme.
      Não foi tudo junto, quando acabava um comprava otro e etc..

Tive bons resultados e antes do fim do ano ja tinha perdido mais ou menos 20 kilos

Dezembro : Peso : 63 Altura : 1,76

Otimo ja to na capa, mas é a hora de começar a focar em crescer !

Comprei Albumina pois estava sem grana, mas não tomei por muito tempo pois albumina é bastante calorico e pra quem ja foi gordo engordad de nvo não é mto dificil e não quero nen ter chance de voltar aquele peso.

Dei uma grande pesquisada no mercado no produto ideal para tomar,foi ai que me deparei com a creatina..
      comprei, tomei 2 semanas aumentei meu peso em 3 kilos . eu realmente ja esperava um inchasso que a creatina provoca mas o inchasso superou minhas espectativas, e parei de tomar pois realmente fiquei muito inchado (TIVE BONS RESULTADOS, AUMENTEI A CARGA EM TUDO ).

Estou com bastante dinheiro agora , mas ainda não achei um Suplemento ideal para me fazer crescer sem engordar !!
      ( Não estou neurado, eu sei o que é massa magra e gorda e sei que almentando a magra vai almentar a balança)

Se for possivel me indicar os melhores que não ingordam e que dão resultado
      ou um pack bom de um que contenha mais calorias e que contenha um queimador !

mais ou menos isso

abrax
    • By leo9281
      Bom dia pessoal Gostaria de uma dica sobre suplementação, minha suplementação é da seguinte forma:
      Pré - treino ( BCAA)
      Durante o Treino ( Maltodextrina)
      Pós treino ( BCAA, Whey Blend, Creatina)

• Guest BReD PiTT
      By Guest BReD PiTT
      seGuinte.. keria sabe kual os supLementos q a geraL ak usa.. eu uso soh pÓ.. eu cresci soh no pÓ.. pó=hipercalorico/nitru-massa.. iSSae .. postem os seuS AE.. bLz
  • Create New...