Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxan: libido no teto, dores de cabeça e ansiedade


MariaS

Post Destacado


2 horas atrás, MariaS disse:

Olá, Bom dia! 
Gente, iniciei meu primieiro ciclo de Oxandrolona na terça dia 20/12, a libido está la no teto kkkk, estou sentindo muitas dores de cabeça, e uma ansiedade sem fim.
Estou tomando 10mg de 12/12h, nesta semana irei aumentar a dosagem p 10mg de 8/8h, mas com medo dos colaterais.

Se tem medo, não aumenta a dose, mantém mais uma semana ou duas para ver se esses colaterais baixam. (Que são perfeitamente "normais", em alguns casos).

Quando se fala em aumentar as doses, não tem que ter uma semana específica. (O protocolo é um guia) O melhor ciclo, é aquele que vai fazendo com o tempo, ir vendo a reaçao do nosso corpo e ir adaptando as doses consoante for necessário e não porque tem que seguir o protocolo. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Se tem medo, não aumenta a dose, mantém mais uma semana ou duas para ver se esses colaterais baixam. (Que são perfeitamente "normais", em alguns casos).

Quando se fala em aumentar as doses, não tem que ter uma semana específica. (O protocolo é um guia) O melhor ciclo, é aquele que vai fazendo com o tempo, ir vendo a reaçao do nosso corpo e ir adaptando as doses consoante for necessário e não porque tem que seguir o protocolo. Boa sorte.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MariaS disse:

Gente, iniciei meu primeiro ciclo de Oxandrolona na terça dia 20/12, a libido está la no teto kkkk, estou sentindo muitas dores de cabeça, e uma ansiedade sem fim.

Estou tomando 10 mg de 12/12h, nesta semana irei aumentar a dosagem para 10mg de 8/8h, mas com medo dos colaterais.

Então. Relata certinho, qual sua idade? Tempo de treino? Ta fazendo dieta? Como ta seu corpo? É o primeiro ciclo? Você não deu informação direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Micael94 disse:

Então. Relata certinho, qual sua idade? Tempo de treino? Ta fazendo dieta? Como ta seu corpo? É o primeiro ciclo? Você não deu informação direito.

Então, tenho 22 anos. 4 anos de treino, mas parei alguns meses e tive como resultado algumas celulites, e está sendo muito dificil eliminar. Comecei uma dieta indicada pela nutri (parte mais dificil) 
Algumas medidas:
Coxa: 55,5
Quadril: 96
Braço: 25
Panturrilha:34
Cintura: 66 
o restante das medidas não me recordo, mas dps posto uma foto aqui . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caso use anticoncepcional hormonal, deve parar imediatamente para evitar trombose. Caso afirmativo, ele contribui para as celulites relatadas. A oxandrolona aumenta bastante a sensibilidade do clitóris, pois ela é um derivado do DHT. Ciclos femininos a base de testosterona são ainda mais agressivos nesse quesito, deixando a libido quase incontrolável.

Mulheres reclamam da forma que homens olham outras nas ruas. Talvez agora você tenha uma pista do porquê disso. Ao menos, agora, você tem uma pequena amostra de como nós, homens, nos sentimos com nossa libido. :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, MariaS disse:

Parei já tem mais de 1 mês, mas não sabia que contribuía para as celulites, interessante a informação. 
Realmente, uma pequena "base" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Em certos casos, são até bons né ?! :D

Sim, claro ! kkkkkkk. O melhor colateral do mundo ! :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
12 minutos atrás, Bruna92 disse:

Olá, MariaS como está seu ciclo?

Estou querendo fazer, gostaria da ajuda de um médico mas na minha cidade nenhum se dispôs a me ajudar, pelo contrário, só fazem minha cabeça contra. 

Conte mais da sua experiência e se possível poste uma foto!

Se precisar de alguma ajuda. Pode vim por MP aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...