Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom e o seguinte galera eu comprei durateston da lander \/ai ser meu segundo ciclo de deca e dura certo?!
so que minha primeira compra a ampola da dura da lander \/eio trasparente com a linha azul e sem caixa, porem deu bons resultados.
Dessa \/ez foi meu amigo q comprou para mim \/eio na caixa e tudo so que ela \/eio transparente com as linhas amarela e \/ermelha. entao queria saber se e normal? existe dois tipos de ampola da lander? a outra o lote bate com do site...

• 2 semanas depois...
Postado
Em 01/01/2017 at 20:50, fisiculturismo disse:

Pode anexar fotos da durateston landerlan? Caso ainda tenha a antiga, poderia anexar fotos das duas?

entao meu primeiro ciclo foi com essa dura ai com o lacre azul e deu bons ganhos so que nao \/eio com a caixa \/eio separado certo?! so que dessa \/ez foi um outro amigo meu que comproue \/eio esse outro tipo com lacre \/ermelho porem tudo bate no site ... ate ai ok, mas o outro cara que comprou pra mim a dura do lacre azul disse q no py tem dois tipos e uma e mais ruim. e so pra consta eu comecei meu ciclo apliquei 5ml ja faz duas semanas hoje ganhei 2kg semana passada me pesei  e de uma semana pra ca ganhei 600g achei mto pouco...

duratestolan.jpg

2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...