Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde 
treino a 4 anos, porem nos últimos 10 meses estive parado, e voltei a 3 meses, meu % de gordura suponho que esta muito alto, preciso de uma ajuda do que eu possa estar usando para dar uma acelerada
ja fiz 1 ciclo com m-droll, e 1 ciclo com stano + durateston isso já faz uns 2 anos.

Altura: 1,81
Peso: 103 kg

Pretendo fazer um ciclo com Oxandrolona + Clembuterol comp. porem andei pesquisando em vários fóruns e não achei algo para matar minha duvida, venho aqui pedir a ajuda da galera, se vale a pena ou nao?

* Estrutura do ciclo: 
Oxan

1-2  40mg/dia
3-4  60mg/dia
5-8  80mg/dia

Clemb

1º ao 4º dia  2mls
5º ao 8º dia 3mls
9º ao 12º dia  4mls
13º ao 16º dia  5mls

*15 off depois 15 on novamente

* TPC
1 - 4 Tamox 20mg/dia
1 - 4 Tribulus

Obrigado pela ajuda.

Postado

Olha, @musttGOD, o melhor que você pode fazer é dieta. Se o %BF está alto não adianta usar nenhum esteroide ou termogênico, você precisa baixar primeiro com uma boa rotina alimentar e de exercícios. Não adianta partir pro uso de esteroides dessa maneira, ainda mais que esteve um bom tempo parado.

Postado (editado)
4 horas atrás, Toxi disse:

Olha, @musttGOD, o melhor que você pode fazer é dieta. Se o %BF está alto não adianta usar nenhum esteroide ou termogênico, você precisa baixar primeiro com uma boa rotina alimentar e de exercícios. Não adianta partir pro uso de esteroides dessa maneira, ainda mais que esteve um bom tempo parado.

Obrigado pela força @Toxi, com uma dieta eu baixar para os 15% do BF, essa estrutura estaria boa para mandar ou teria que modificar algo? e porque ?

Editado por musttGOD
Postado
5 horas atrás, musttGOD disse:

Obrigado pela força @Toxi, com uma dieta eu baixar para os 15% do BF, essa estrutura estaria boa para mandar ou teria que modificar algo? e porque ?

Concordo com o Toxi.

Com 15% já estaria melhor para fazer o ciclo.

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
Postado
Em 27/12/2016 at 19:31, Toxi disse:

Só uma pergunta: a bbassessoria.com.br garante a saúde do cliente? É só uma dúvida!?! 

Postado
3 minutos atrás, Diego Rafael Furian disse:

Só uma pergunta: a bbassessoria.com.br garante a saúde do cliente? É só uma dúvida!?! 

A sua pergunta é simples, Diego, mas a resposta é um pouco ampla.

Antes de mais nada, devo dizer-lhe que sua pergunta está totalmente fora de contexto nesse tópico. Qual a relação das atividades do meu site com o questionado pelo dono do tópico? Deveria ser questionado no próprio tópico que criei para o site.

Respondendo a sua pergunta: a BB Assessoria procura assegurar a saúde do indivíduo o máximo possível. Sem saúde não há progressão estética que seja aceitável. Entretanto, há momentos em que certos fatores são limitantes para uma condição de saúde plena, por exemplo, quando o cliente opta por abusar de esteroides, faz uso de drogas ou então tem aversão a determinado grupo de alimentos que é importante para sua saúde (como vegetais ou produtos animais) e outras limitações devido a motivos religiosos, morais ou de qualquer natureza. O que ocorre é que buscamos sempre a máxima condição saúde de nossos clientes, dentro das condições que eles mesmos se situam, afinal, se o cliente se coloca em uma condição de risco que não pode ser contornável, nosso trabalho pode ser plenamente eficaz.

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
Postado
1 hora atrás, Toxi disse:

A sua pergunta é simples, Diego, mas a resposta é um pouco ampla.

Antes de mais nada, devo dizer-lhe que sua pergunta está totalmente fora de contexto nesse tópico. Qual a relação das atividades do meu site com o questionado pelo dono do tópico? Deveria ser questionado no próprio tópico que criei para o site.

Respondendo a sua pergunta: a BB Assessoria procura assegurar a saúde do indivíduo o máximo possível. Sem saúde não há progressão estética que seja aceitável. Entretanto, há momentos em que certos fatores são limitantes para uma condição de saúde plena, por exemplo, quando o cliente opta por abusar de esteroides, faz uso de drogas ou então tem aversão a determinado grupo de alimentos que é importante para sua saúde (como vegetais ou produtos animais) e outras limitações devido a motivos religiosos, morais ou de qualquer natureza. O que ocorre é que buscamos sempre a máxima condição saúde de nossos clientes, dentro das condições que eles mesmos se situam, afinal, se o cliente se coloca em uma condição de risco que não pode ser contornável, nosso trabalho pode ser plenamente eficaz.

Outra pergunta: Toxi e BB Assessoria seriam representados pela mesma pessoa!? Toxi deriva de 'tóxicos-toxinas-drogas', por exemplo mas aqui se diz moderador e tem a foto de um fisiculturista! Quem é o responsável? Nome?   

Postado
3 horas atrás, Diego Rafael Furian disse:

Outra pergunta: Toxi e BB Assessoria seriam representados pela mesma pessoa!? Toxi deriva de 'tóxicos-toxinas-drogas', por exemplo mas aqui se diz moderador e tem a foto de um fisiculturista! Quem é o responsável? Nome?   

Peço desculpa pelo meu falar mas, cara você é um otario. Você está aqui para que? Para aprender, Para ensinar, ou para fazer figura triste?

O Que que tem o nome do moderador, a ver com este post?

Não tem nada para fazer vai pescar!

Postado
5 horas atrás, Diego Rafael Furian disse:

É um apelido de infância, muitos confundem com "Tóxico", mas asseguro que não tem nada a ver. Tando que a pronúncia correta seria "Tóchi", mas ficou pronunciável "Tóksi" porque na internet todo mundo lia assim.

Torno a dizer: tópico inadequado. E a minha identidade só diz respeito a mim e aos meus clientes.

Continue provocando e você vai tomar um ban. Já criou discussão suficiente com o @Mestre, e devido a comportamentos inadequados em outro post (o qual também recebeu advertência) sua credibilidade está em xeque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...