Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 10 mL de enantato de testo de 300mg


anthonynasc

Post Destacado

Idade: 18

Dieta: Bulking limpo

Tempo de treino: 1ano e meio

Peso: 78kg

12% Bf

PRIMEIRO CICLO

Enantato de testo 1-12 300 - 500mg/semana

 

Queria saber a opinião de vocês, eu ja fiz um ´´ciclo´´ antes de 8 semanas de durateston e proviron (proviron adicionado nas últimas 4 semanas). Agora pesquisei mais sobre primeiro ciclo e achei vários ciclos formados e um deles foi esse só de enantato. Só que eu nao tenho muita ideia de como tomar,, tomo 2mL por semana? 3mL por semana? Queria a opinião de vocês se ta bom, se precisa adicionar algo ou fazer tpc com outra droga.

 

E se precisar fazer TPC com outra droga com clomid ou tamoxifeno queria saber como tomar, antes, durante, depois? E eu estava pensando em adicionar estano também, mas acho que por ser meu primeiro ciclo deveria deixar o mais simples e efetivo possível. Me ajudem aí por favor

 

NOTA: Ví esse post de outra pessoa na página e achei muito bom e parecido com o que eu quero.

SEGUE O POST AQUI ABAIXO

 

Idade: 18

Dieta: bulking limpo

Tempo de treino:  1ano e meio

Peso: 70kg

10% Bf

 

Enantato de testo 1-8 500MG/semana

anastrozol 1-8 1MG ds2dn 

 

Tpc (em torno de 28 dias após a última aplicação) 

Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia 15-28 20MG/dia

Clomid 1-14 dia 100MG/dia 15-28 50MG/dia

 

Estou montando meu primeiro ciclo, então estou pesquisando bastante para não fazer merda, pelo o que já pesquisei é bom usar apenas uma testo (ou com uma droga mais leve como a oxandrolona por exemplo) no começo para ver como seu corpo reage a colaterais e tudo mais!

1- Essas 8 semanas está bom ou posso aumentar para 10 dependendo de como meu corpo reage?

2- Este IA é realmente necessário?

3- A tpc está de acordo? 

4- Em que posso melhorar no ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

34 minutos atrás, anthonynasc disse:

Idade: 18

Dieta: Bulking limpo

Tempo de treino: 1ano e meio

Peso: 78kg

12% Bf

PRIMEIRO CICLO

Enantato de testo 1-12 300 - 500mg/semana

 

Queria saber a opinião de vocês, eu ja fiz um ´´ciclo´´ antes de 8 semanas de durateston e proviron (proviron adicionado nas últimas 4 semanas). Agora pesquisei mais sobre primeiro ciclo e achei vários ciclos formados e um deles foi esse só de enantato. Só que eu nao tenho muita ideia de como tomar,, tomo 2mL por semana? 3mL por semana? Queria a opinião de vocês se ta bom, se precisa adicionar algo ou fazer tpc com outra droga.

 

E se precisar fazer TPC com outra droga com clomid ou tamoxifeno queria saber como tomar, antes, durante, depois? E eu estava pensando em adicionar estano também, mas acho que por ser meu primeiro ciclo deveria deixar o mais simples e efetivo possível. Me ajudem aí por favor

 

NOTA: Ví esse post de outra pessoa na página e achei muito bom e parecido com o que eu quero.

SEGUE O POST AQUI ABAIXO

 

Idade: 18

Dieta: bulking limpo

Tempo de treino:  1ano e meio

Peso: 70kg

10% Bf

 

Enantato de testo 1-8 500MG/semana

anastrozol 1-8 1MG ds2dn 

 

Tpc (em torno de 28 dias após a última aplicação) 

Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia 15-28 20MG/dia

Clomid 1-14 dia 100MG/dia 15-28 50MG/dia

 

Estou montando meu primeiro ciclo, então estou pesquisando bastante para não fazer merda, pelo o que já pesquisei é bom usar apenas uma testo (ou com uma droga mais leve como a oxandrolona por exemplo) no começo para ver como seu corpo reage a colaterais e tudo mais!

1- Essas 8 semanas está bom ou posso aumentar para 10 dependendo de como meu corpo reage?

2- Este IA é realmente necessário?

3- A tpc está de acordo? 

4- Em que posso melhorar no ciclo? 

Você tem 78kg e quanto mede?

Porque uma coisa é 1.60 ou 1.70 e 78kg, outra coisa é 1.95 com 78kg.

Em primeiro lugar quero dizer que sou contra jovens com menos de 23 anos fazerem uso de qualquer tipo de drogas, acho que não é vantajoso e pode até ser prejudicial.

Se fizer uma boa dieta, tiver um bom plano de treino, se os seus treinos forem intensos e regrados, descansar bem, for dedicado e tiver perseverança, os resultados vão aparecer certamente. Mas isto é só a minha humilde opinião.

Quanto as suas perguntas,  porque mais vale saber o que vai fazer, que fazer as coisas sem saber e isso é um bom começo pesquisar e querer saber!

Seguinte, o protocolo está bem estruturado é básico e para primeira vez é o normal, mas 500mg não é necessário, e nem o anastrozol, em vez disso eu incluía hcg nas últimas semanas antes de começar a tpc. Não digo que o anastrozol não será interessante comprar, para o caso de acontecer algo, mas não é necessário o seu uso se o estrogenio estiver regulado e com doses de 250 a 500mg em períodos de 8 a 10 semanas só de testosterona não creio que teria muitos problemas com o estrogenio.( mas isso também depende de pessoas para pessoa, de caso para caso, na maioria é na boa, mas também tem uma minoria.

Eu jamais diria para você fazer uso de qualquer tipo de drogas, o que vou dizer é no intuito de formar conhecimento.

Um ciclo facil de fazer com mais benefícios que colaterais podia ser, 300mg de enantato por semana, 100mg segunda, 100mg quarta e 100mg sexta, durante 8 a 10 semanas. Nas últimas 4 semanas do ciclo, Hcg 1000iu por semana(1000iu a cada segunda, ou 500iu 2x por semana) e depois faria o tpc como está em cima, adicionando algumas vitaminas como a E, C e a D3 por exemplo, mais zinco, ómega 3 e algum hepatoprotetor.

O anastrozol usa se quando o estrogenio começa a ficar mais alto que os níveis de testosterona,( à  vários factores para isso, como por exemplo, alimentação, aplicações irregulares etc..) eu costumo incluir o anastrozol no ciclo quando começo a ficar com a pele extremamente oleosa e uso 1mg por semana. Como os comprimidos são muito pequenos eu comprei uma faca descartável (daquelas que tem a lâmina muito fina e da para trocar?) e com os comprimidos dentro da lamela  (aonde os comprimidos vem) corto em quarto, depois dia sim dia não tomo um ( abro a parte cortada devagarinho e tiro um pedaço com a lingua?).

Mas isto só vai funcionar se você for regrado, em tudo, não pode beber, tem que dar duro MESMO nos treinos, comer bem descansar melhor e só com isso tudo em sintonia as coisa funcionam. Boa sorte

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado por me responder. Eu ainda estou pensando se faço esse ciclo ou não, queria mais tirar dúvidas sobre isso mesmo pois estou em uma linha tênue. Sobre o ciclo que você citou acima com intuito de informar eu tenho algumas dúvidas: 

1. Enantato 300mg por semana, o frasco vem 10mL, como eu saberia que estaria aplicando 100mg? 1mL equivale a 100mg? No caso seria 1mL segunda, 1mL quarta e 1mL sexta?

2. Sobre o HCG, nas ultimas 4 semanas (ainda fazendo o ciclo) eu começava a toma-lo, junto ao enantato de testo a dosagem que você passou, certo?

3. O tpc seria como está acima, no caso tomaria em torno de 28 dias após a última aplicação de enantato tomaria Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia, 15-28 20MG/dia, Clomid 1-14 dia 100MG/dia, 15-28 50MG/dia? E 28 dias após a ultima aplicação são 28 dias mesmo? Nesse caso a minha dúvida é pq tanto tempo depois da ultima aplicação, é pelo fato da vida útil do enentato?

4. 1000ui equivale a quantos mL de hcg? 100mL?

OBS: Tenho 1,80. APROXIMADAMENE 68,8 kg de massa magra, 9,8 kg de gordura corporal

 

Pensei em fazer um ´´ciclo´´ de 8 semanas de durateston uma vez por semana e a partir da 5 semana inserir proviron até o final do ciclo, mas optei por essa acima.

Editado por anthonynasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, anthonynasc disse:

Primeiramente, obrigado por me responder. Eu ainda estou pensando se faço esse ciclo ou não, queria mais tirar dúvidas sobre isso mesmo pois estou em uma linha tênue. Sobre o ciclo que você citou acima com intuito de informar eu tenho algumas dúvidas: 

1. Enantato 300mg por semana, o frasco vem 10mL, como eu saberia que estaria aplicando 100mg? 1mL equivale a 100mg? No caso seria 1mL segunda, 1mL quarta e 1mL sexta?

2. Sobre o HCG, nas ultimas 4 semanas (ainda fazendo o ciclo) eu começava a toma-lo, junto ao enantato de testo a dosagem que você passou, certo?

3. O tpc seria como está acima, no caso tomaria em torno de 28 dias após a última aplicação de enantato tomaria Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia, 15-28 20MG/dia, Clomid 1-14 dia 100MG/dia, 15-28 50MG/dia? E 28 dias após a ultima aplicação são 28 dias mesmo? Nesse caso a minha dúvida é pq tanto tempo depois da ultima aplicação, é pelo fato da vida útil do enentato?

4. 1000ui equivale a quantos mL de hcg? 100mL?

OBS: Tenho 1,80. APROXIMADAMENE 68,8 kg de massa magra, 9,8 kg de gordura corporal

 

Pensei em fazer um ´´ciclo´´ de 8 semanas de durateston uma vez por semana e a partir da 5 semana inserir proviron até o final do ciclo, mas optei por essa acima.

Ok então por partes.

1. Se o produto é de 10ml e tem 300mg por ml, significa que cada ml tem 300mg, meio ml seria 150mg. Ou seja se usar 300mg por semana seria um ML. Que poderia fazer meio ML segunda e meio na sexta.

2. O hcg tem muitas formas de usar, pode usar durante o ciclo no meio ou no fim mas nunca durante a tpc. Por exemplo se fizer um ciclo de 8 semanas começa na sétima semana e continua durante 4 semanas depois está uma parado e começa a tpc. A partir de 8 semana usa também tamoxifeno 10mg por dia.

3. Não tem que ser necessáriamente 28 dias pode ser 21, 30 ou 33. Eu gosto de ficar 4 semanas depois da última aplicação e só  depois começo a tpc.

4. A concentração de hcg, depende da quantidade de água você junta.

O hcg vem da farmácia em pó e esse pó deve ser misturados com água bacterioestatica. Se você tiver 5000iu de hcg em pó e misturar com 5ml de água cada ml é igual a 1000iu. Se você usar 2.5ml de água em 5000iu de hcg, cada ml tera 2000iu e assim por diante o que vai dizer quanto equivale um ml será a quantidade de água que vai juntar ao pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Então dependendo da mg do enantato eu vou determinar o quanto de ml vou injetar durante a semana, sem exceder 300mg/weed, entendi. O enantato poderá ser aplicado onde?

2. Eu não entendi muito bem essa minha segunda dúvida, tomar o tamoxifeno 10mg por dia logo depois da ultima aplicação? Ou esperar um tempo para começar a tpc com clomid e tamoxifeno juntos?

3 Sobre a água bacteriostática, eu pesquisei e vi que tem como fazer com água pra injeção e álcool benzílico e misturar 2% de álcool benzílico pro volume de água pra injeção, ex: 100mL de água pra injeção e 2mL de álcool benzílico. Queria saber se tem algum problema em fazer isso ou é melhor comprar a água em si mesmo

Nota: O HCG, pesquisei sobre também e vi que tem que ser aplicado com a seringa para diabete (me fugiu o nome agora) na região abdominal, certo?

Obrigadão cara, ta me ajudando muito, tinha muitas dúvidas ainda e por isso não decidi fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, anthonynasc disse:

1. Então dependendo da mg do enantato eu vou determinar o quanto de ml vou injetar durante a semana, sem exceder 300mg/weed, entendi. O enantato poderá ser aplicado onde?

Exactamente, se comprar enantato de testosterona por exemplo com, 200mg por ML significa que, cada ml tem 200mg, se quiser usar 300mg por semana, teria que usar, um ml é meio (1ml igual a 200mg mais meio igual a 100mg).

As zonas mais comuns sao os glúteos, ombros, e vasto lateral, mas pode aplicar em todo o corpo?, peito, bicip, Tríceps, dorsal, trapézio, panturrilhas, ante-braço, até pode nos abdominais, Mas para isso deve usar uma seringa e agulha de insulina. Com agulha de insulina, é só escolher o spot e mandar para dentro.( eu costumo aspirar sempre embora com agulha de insulina não se faz necessário, mas eu faço sempre por descargo de consciência ????) desde que optei por esta forma (com agulhas de insulina) posso aplicar todos os dias que tenho sempre um ponto novo para aplicar.

1 hora atrás, anthonynasc disse:

2. Eu não entendi muito bem essa minha segunda dúvida, tomar o tamoxifeno 10mg por dia logo depois da ultima aplicação? Ou esperar um tempo para começar a tpc com clomid e tamoxifeno juntos?

Os 10mg de tamoxifeno, é para usar quando começar a usar o hcg. Por exemplo, se você fizer 8 semanas de ciclo, na semana 7 começa a usar o hcg, mais 10mg de tamoxifeno e continua assim durante as semanas, 8 -9 e 10, depois na semana 11, para com o hcg e usa só 10mg de tamoxifeno por mais uma semana e na semana 12 começa com a tpc, com Clomid mais o tamoxifeno nas doses "normais" da Tpc.

1 hora atrás, anthonynasc disse:

3 Sobre a água bacteriostática, eu pesquisei e vi que tem como fazer com água pra injeção e álcool benzílico e misturar 2% de álcool benzílico pro volume de água pra injeção, ex: 100mL de água pra injeção e 2mL de álcool benzílico. Queria saber se tem algum problema em fazer isso ou é melhor comprar a água em si mesmo

Eu acho melhor comprar na farmácia mesmo é mais seguro e nem é assim tão caro.

1 hora atrás, anthonynasc disse:

Nota: O HCG, pesquisei sobre também e vi que tem que ser aplicado com a seringa para diabete (me fugiu o nome agora) na região abdominal, certo?

O hcg pode ser aplicado "aonde quiser e como quiser" ( intra muscular ou sub- cutânea) a intra muscular é no músculo, com agulha "grande" sub- cutânea é sobre a pele, com agulha de insulina.

Valeu amigo tudo de bom e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, o enantato pode aplicar em qualquer lugar desde que seja com agulha de insulina? Ou só em lugares como antebraço, panturrilha, abdome e etc são com agulha de insulina e os lugares como glúteos e ombro podem ser com a agulha normal?

Então o ciclo ficaria assim:

  • Semanas 1-8 Enantato de testo 300mg/week
  • Semanas 7-10 HCG (1000iu a cada segunda, ou 500iu 2x por semana) + 10mg de tamoxifeno/dia
  • Semana 11 10mg de tamoxifeno/dia
  • Semana 12 (28 dias após a ultima dose de enantato) Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia 15-28 20MG/dia Clomid 1-14 dia 100MG/dia 15-28 50MG/dia

Estou certo?

E só mais uma dúvida, a quantidade de IU do HCG vem especificada na caixa?

Obrigado aí, de verdade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano começa a usar o HCG na semana 2, termina de usar o HCG com a última aplicação de enantato,faz aplicação de 250ui de HCG de 4 em 4 dias ,e o HCG tem de 5000 ui e de 1500ui

 

Se vc deixar para a semana 7 não vai adiantar,pois seus testículos vão estar sem sinal do lh a muito tempo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, anthonynasc disse:

Entendi, o enantato pode aplicar em qualquer lugar desde que seja com agulha de insulina? Ou só em lugares como antebraço, panturrilha, abdome e etc são com agulha de insulina e os lugares como glúteos e ombro podem ser com a agulha normal?

Então o ciclo ficaria assim:

  • Semanas 1-8 Enantato de testo 300mg/week
  • Semanas 7-10 HCG (1000iu a cada segunda, ou 500iu 2x por semana) + 10mg de tamoxifeno/dia
  • Semana 11 10mg de tamoxifeno/dia
  • Semana 12 (28 dias após a ultima dose de enantato) Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia 15-28 20MG/dia Clomid 1-14 dia 100MG/dia 15-28 50MG/dia

Estou certo?

E só mais uma dúvida, a quantidade de IU do HCG vem especificada na caixa?

Obrigado aí, de verdade :D

Legal assim amigo.

Para mim só falta umas vitaminas É e C na tpc e vitamina D3 durante o ciclo é tpc.

Também Compraria anastrozol, pode não ser necessário MAS também pode, por isso mais vale ter na mão que andar depois a correr atrás.

Com agulha de insulina, pode aplicar em qualquer parte do corpo, até mesmo no glúteo ou até vaso lateral. Com agulha intra muscular é que já tem pontos mais específicos.

O HCG tem de 1500 2000 e 5000iu mais a água que normalmente é um ML. Eu aconselho a usar água bacterioestatica e fazer a mistura com 2.5mls em 5000iu de hgc. Assim cada 50iu na seringa de insulina é igual a 1000iu de hcg e 25iu igual a 500iu de hcg.

1 hora atrás, Semdorsemganho disse:

Mano começa a usar o HCG na semana 2, termina de usar o HCG com a última aplicação de enantato,faz aplicação de 250ui de HCG de 4 em 4 dias ,e o HCG tem de 5000 ui e de 1500ui

 

Se vc deixar para a semana 7 não vai adiantar,pois seus testículos vão estar sem sinal do lh a muito tempo

 

Amigo a atrofia dos testículos, tinha duas variantes, que são o tempo e a dosagem.

Se verificar 300mg de enantato não pode ser considerada uma dose alta, assim como 8 semanas não podemos dizer que seja um período relativamente longo. Como tal acredito que a atrofia dos testículos durante esse período e com essa dose seja o suficiente para ser um problema em 7 semanas.

E por ser um ciclo curto é que não vejo necessidade nenhuma de usar hcg intra ciclo, que a meu ver faz se mais interessante para ciclos longos e mais supressivos. 

Se ler na bula do hcg vai ver que a meia vida e de cerca de três dias, tendo o primeiro pico algumas horas depois de aplicar e um segundo pico no último dia. Mas também diz que se a dosagem for para cima de 1000iu, 7 dias deve ser o tempo de esperar até nova aplicação. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Legal assim amigo.

Para mim só falta umas vitaminas É e C na tpc e vitamina D3 durante o ciclo é tpc.

Também Compraria anastrozol, pode não ser necessário MAS também pode, por isso mais vale ter na mão que andar depois a correr atrás.

Com agulha de insulina, pode aplicar em qualquer parte do corpo, até mesmo no glúteo ou até vaso lateral. Com agulha intra muscular é que já tem pontos mais específicos.

O HCG tem de 1500 2000 e 5000iu mais a água que normalmente é um ML. Eu aconselho a usar água bacterioestatica e fazer a mistura com 2.5mls em 5000iu de hgc. Assim cada 50iu na seringa de insulina é igual a 1000iu de hcg e 25iu igual a 500iu de hcg.

Amigo a atrofia dos testículos, tinha duas variantes, que são o tempo e a dosagem.

Se verificar 300mg de enantato não pode ser considerada uma dose alta, assim como 8 semanas não podemos dizer que seja um período relativamente longo. Como tal acredito que a atrofia dos testículos durante esse período e com essa dose seja o suficiente para ser um problema em 7 semanas.

E por ser um ciclo curto é que não vejo necessidade nenhuma de usar hcg intra ciclo, que a meu ver faz se mais interessante para ciclos longos e mais supressivos. 

Se ler na bula do hcg vai ver que a meia vida e de cerca de três dias, tendo o primeiro pico algumas horas depois de aplicar e um segundo pico no último dia. Mas também diz que se a dosagem for para cima de 1000iu, 7 dias deve ser o tempo de esperar até nova aplicação. Abraço

Como tal acredito que a atrofia dos testículos durante esse período e com essa dose NAO seja o suficiente para ser um problema em 7 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...