Ir para conteúdo
anthonynasc

Ciclo de 10 mL de enantato de testo de 300mg

Avalie este tópico:

Recommended Posts

Dieta: Bulking limpo

Tempo de treino: 1ano e meio

Peso: 78kg

12% Bf

PRIMEIRO CICLO

Enantato de testo 1-12 300 - 500mg/semana

Queria saber a opinião de vocês, eu ja fiz um ´´ciclo´´ antes de 8 semanas de durateston e proviron (proviron adicionado nas últimas 4 semanas). Agora pesquisei mais sobre primeiro ciclo e achei vários ciclos formados e um deles foi esse só de enantato. Só que eu nao tenho muita ideia de como tomar,, tomo 2mL por semana? 3mL por semana? Queria a opinião de vocês se ta bom, se precisa adicionar algo ou fazer tpc com outra droga.

E se precisar fazer TPC com outra droga com clomid ou tamoxifeno queria saber como tomar, antes, durante, depois? E eu estava pensando em adicionar estano também, mas acho que por ser meu primeiro ciclo deveria deixar o mais simples e efetivo possível. Me ajudem aí por favor

NOTA: Ví esse post de outra pessoa na página e achei muito bom e parecido com o que eu quero.

SEGUE O POST AQUI ABAIXO

Dieta: bulking limpo

Tempo de treino:  1ano e meio

Peso: 70kg

10% Bf

Enantato de testo 1-8 500MG/semana

anastrozol 1-8 1MG ds2dn 

Tpc (em torno de 28 dias após a última aplicação) 

Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia 15-28 20MG/dia

Clomid 1-14 dia 100MG/dia 15-28 50MG/dia

Estou montando meu primeiro ciclo, então estou pesquisando bastante para não fazer merda, pelo o que já pesquisei é bom usar apenas uma testo (ou com uma droga mais leve como a oxandrolona por exemplo) no começo para ver como seu corpo reage a colaterais e tudo mais!

1- Essas 8 semanas está bom ou posso aumentar para 10 dependendo de como meu corpo reage?

2- Este IA é realmente necessário?

3- A tpc está de acordo? 

4- Em que posso melhorar no ciclo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, anthonynasc disse:

Dieta: Bulking limpo

Tempo de treino: 1ano e meio

Peso: 78kg

12% Bf

PRIMEIRO CICLO

Enantato de testo 1-12 300 - 500mg/semana

Queria saber a opinião de vocês, eu ja fiz um ´´ciclo´´ antes de 8 semanas de durateston e proviron (proviron adicionado nas últimas 4 semanas). Agora pesquisei mais sobre primeiro ciclo e achei vários ciclos formados e um deles foi esse só de enantato. Só que eu nao tenho muita ideia de como tomar,, tomo 2mL por semana? 3mL por semana? Queria a opinião de vocês se ta bom, se precisa adicionar algo ou fazer tpc com outra droga.

E se precisar fazer TPC com outra droga com clomid ou tamoxifeno queria saber como tomar, antes, durante, depois? E eu estava pensando em adicionar estano também, mas acho que por ser meu primeiro ciclo deveria deixar o mais simples e efetivo possível. Me ajudem aí por favor

NOTA: Ví esse post de outra pessoa na página e achei muito bom e parecido com o que eu quero.

SEGUE O POST AQUI ABAIXO

Dieta: bulking limpo

Tempo de treino:  1ano e meio

Peso: 70kg

10% Bf

Enantato de testo 1-8 500MG/semana

anastrozol 1-8 1MG ds2dn 

Tpc (em torno de 28 dias após a última aplicação) 

Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia 15-28 20MG/dia

Clomid 1-14 dia 100MG/dia 15-28 50MG/dia

Estou montando meu primeiro ciclo, então estou pesquisando bastante para não fazer merda, pelo o que já pesquisei é bom usar apenas uma testo (ou com uma droga mais leve como a oxandrolona por exemplo) no começo para ver como seu corpo reage a colaterais e tudo mais!

1- Essas 8 semanas está bom ou posso aumentar para 10 dependendo de como meu corpo reage?

2- Este IA é realmente necessário?

3- A tpc está de acordo? 

4- Em que posso melhorar no ciclo? 

Você tem 78kg e quanto mede?

Porque uma coisa é 1.60 ou 1.70 e 78kg, outra coisa é 1.95 com 78kg.

Em primeiro lugar quero dizer que sou contra jovens com menos de 23 anos fazerem uso de qualquer tipo de drogas, acho que não é vantajoso e pode até ser prejudicial.

Se fizer uma boa dieta, tiver um bom plano de treino, se os seus treinos forem intensos e regrados, descansar bem, for dedicado e tiver perseverança, os resultados vão aparecer certamente. Mas isto é só a minha humilde opinião.

Quanto as suas perguntas,  porque mais vale saber o que vai fazer, que fazer as coisas sem saber e isso é um bom começo pesquisar e querer saber!

Seguinte, o protocolo está bem estruturado é básico e para primeira vez é o normal, mas 500mg não é necessário, e nem o anastrozol, em vez disso eu incluía hcg nas últimas semanas antes de começar a tpc. Não digo que o anastrozol não será interessante comprar, para o caso de acontecer algo, mas não é necessário o seu uso se o estrogenio estiver regulado e com doses de 250 a 500mg em períodos de 8 a 10 semanas só de testosterona não creio que teria muitos problemas com o estrogenio.( mas isso também depende de pessoas para pessoa, de caso para caso, na maioria é na boa, mas também tem uma minoria.

Eu jamais diria para você fazer uso de qualquer tipo de drogas, o que vou dizer é no intuito de formar conhecimento.

Um ciclo facil de fazer com mais benefícios que colaterais podia ser, 300mg de enantato por semana, 100mg segunda, 100mg quarta e 100mg sexta, durante 8 a 10 semanas. Nas últimas 4 semanas do ciclo, Hcg 1000iu por semana(1000iu a cada segunda, ou 500iu 2x por semana) e depois faria o tpc como está em cima, adicionando algumas vitaminas como a E, C e a D3 por exemplo, mais zinco, ómega 3 e algum hepatoprotetor.

O anastrozol usa se quando o estrogenio começa a ficar mais alto que os níveis de testosterona,( à  vários factores para isso, como por exemplo, alimentação, aplicações irregulares etc..) eu costumo incluir o anastrozol no ciclo quando começo a ficar com a pele extremamente oleosa e uso 1mg por semana. Como os comprimidos são muito pequenos eu comprei uma faca descartável (daquelas que tem a lâmina muito fina e da para trocar?) e com os comprimidos dentro da lamela  (aonde os comprimidos vem) corto em quarto, depois dia sim dia não tomo um ( abro a parte cortada devagarinho e tiro um pedaço com a lingua?).

Mas isto só vai funcionar se você for regrado, em tudo, não pode beber, tem que dar duro MESMO nos treinos, comer bem descansar melhor e só com isso tudo em sintonia as coisa funcionam. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, obrigado por me responder. Eu ainda estou pensando se faço esse ciclo ou não, queria mais tirar dúvidas sobre isso mesmo pois estou em uma linha tênue. Sobre o ciclo que você citou acima com intuito de informar eu tenho algumas dúvidas: 

1. Enantato 300mg por semana, o frasco vem 10mL, como eu saberia que estaria aplicando 100mg? 1mL equivale a 100mg? No caso seria 1mL segunda, 1mL quarta e 1mL sexta?

2. Sobre o HCG, nas ultimas 4 semanas (ainda fazendo o ciclo) eu começava a toma-lo, junto ao enantato de testo a dosagem que você passou, certo?

3. O tpc seria como está acima, no caso tomaria em torno de 28 dias após a última aplicação de enantato tomaria Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia, 15-28 20MG/dia, Clomid 1-14 dia 100MG/dia, 15-28 50MG/dia? E 28 dias após a ultima aplicação são 28 dias mesmo? Nesse caso a minha dúvida é pq tanto tempo depois da ultima aplicação, é pelo fato da vida útil do enentato?

4. 1000ui equivale a quantos mL de hcg? 100mL?

OBS: Tenho 1,80. APROXIMADAMENE 68,8 kg de massa magra, 9,8 kg de gordura corporal

Pensei em fazer um ´´ciclo´´ de 8 semanas de durateston uma vez por semana e a partir da 5 semana inserir proviron até o final do ciclo, mas optei por essa acima.

Editado por anthonynasc

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, anthonynasc disse:

Primeiramente, obrigado por me responder. Eu ainda estou pensando se faço esse ciclo ou não, queria mais tirar dúvidas sobre isso mesmo pois estou em uma linha tênue. Sobre o ciclo que você citou acima com intuito de informar eu tenho algumas dúvidas: 

1. Enantato 300mg por semana, o frasco vem 10mL, como eu saberia que estaria aplicando 100mg? 1mL equivale a 100mg? No caso seria 1mL segunda, 1mL quarta e 1mL sexta?

2. Sobre o HCG, nas ultimas 4 semanas (ainda fazendo o ciclo) eu começava a toma-lo, junto ao enantato de testo a dosagem que você passou, certo?

3. O tpc seria como está acima, no caso tomaria em torno de 28 dias após a última aplicação de enantato tomaria Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia, 15-28 20MG/dia, Clomid 1-14 dia 100MG/dia, 15-28 50MG/dia? E 28 dias após a ultima aplicação são 28 dias mesmo? Nesse caso a minha dúvida é pq tanto tempo depois da ultima aplicação, é pelo fato da vida útil do enentato?

4. 1000ui equivale a quantos mL de hcg? 100mL?

OBS: Tenho 1,80. APROXIMADAMENE 68,8 kg de massa magra, 9,8 kg de gordura corporal

Pensei em fazer um ´´ciclo´´ de 8 semanas de durateston uma vez por semana e a partir da 5 semana inserir proviron até o final do ciclo, mas optei por essa acima.

Ok então por partes.

1. Se o produto é de 10ml e tem 300mg por ml, significa que cada ml tem 300mg, meio ml seria 150mg. Ou seja se usar 300mg por semana seria um ML. Que poderia fazer meio ML segunda e meio na sexta.

2. O hcg tem muitas formas de usar, pode usar durante o ciclo no meio ou no fim mas nunca durante a tpc. Por exemplo se fizer um ciclo de 8 semanas começa na sétima semana e continua durante 4 semanas depois está uma parado e começa a tpc. A partir de 8 semana usa também tamoxifeno 10mg por dia.

3. Não tem que ser necessáriamente 28 dias pode ser 21, 30 ou 33. Eu gosto de ficar 4 semanas depois da última aplicação e só  depois começo a tpc.

4. A concentração de hcg, depende da quantidade de água você junta.

O hcg vem da farmácia em pó e esse pó deve ser misturados com água bacterioestatica. Se você tiver 5000iu de hcg em pó e misturar com 5ml de água cada ml é igual a 1000iu. Se você usar 2.5ml de água em 5000iu de hcg, cada ml tera 2000iu e assim por diante o que vai dizer quanto equivale um ml será a quantidade de água que vai juntar ao pó.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Então dependendo da mg do enantato eu vou determinar o quanto de ml vou injetar durante a semana, sem exceder 300mg/weed, entendi. O enantato poderá ser aplicado onde?

2. Eu não entendi muito bem essa minha segunda dúvida, tomar o tamoxifeno 10mg por dia logo depois da ultima aplicação? Ou esperar um tempo para começar a tpc com clomid e tamoxifeno juntos?

3 Sobre a água bacteriostática, eu pesquisei e vi que tem como fazer com água pra injeção e álcool benzílico e misturar 2% de álcool benzílico pro volume de água pra injeção, ex: 100mL de água pra injeção e 2mL de álcool benzílico. Queria saber se tem algum problema em fazer isso ou é melhor comprar a água em si mesmo

Nota: O HCG, pesquisei sobre também e vi que tem que ser aplicado com a seringa para diabete (me fugiu o nome agora) na região abdominal, certo?

Obrigadão cara, ta me ajudando muito, tinha muitas dúvidas ainda e por isso não decidi fazer nada

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, anthonynasc disse:

1. Então dependendo da mg do enantato eu vou determinar o quanto de ml vou injetar durante a semana, sem exceder 300mg/weed, entendi. O enantato poderá ser aplicado onde?

Exactamente, se comprar enantato de testosterona por exemplo com, 200mg por ML significa que, cada ml tem 200mg, se quiser usar 300mg por semana, teria que usar, um ml é meio (1ml igual a 200mg mais meio igual a 100mg).

As zonas mais comuns sao os glúteos, ombros, e vasto lateral, mas pode aplicar em todo o corpo?, peito, bicip, Tríceps, dorsal, trapézio, panturrilhas, ante-braço, até pode nos abdominais, Mas para isso deve usar uma seringa e agulha de insulina. Com agulha de insulina, é só escolher o spot e mandar para dentro.( eu costumo aspirar sempre embora com agulha de insulina não se faz necessário, mas eu faço sempre por descargo de consciência ????) desde que optei por esta forma (com agulhas de insulina) posso aplicar todos os dias que tenho sempre um ponto novo para aplicar.

2. Eu não entendi muito bem essa minha segunda dúvida, tomar o tamoxifeno 10mg por dia logo depois da ultima aplicação? Ou esperar um tempo para começar a tpc com clomid e tamoxifeno juntos?

Os 10mg de tamoxifeno, é para usar quando começar a usar o hcg. Por exemplo, se você fizer 8 semanas de ciclo, na semana 7 começa a usar o hcg, mais 10mg de tamoxifeno e continua assim durante as semanas, 8 -9 e 10, depois na semana 11, para com o hcg e usa só 10mg de tamoxifeno por mais uma semana e na semana 12 começa com a tpc, com Clomid mais o tamoxifeno nas doses "normais" da Tpc.

3 Sobre a água bacteriostática, eu pesquisei e vi que tem como fazer com água pra injeção e álcool benzílico e misturar 2% de álcool benzílico pro volume de água pra injeção, ex: 100mL de água pra injeção e 2mL de álcool benzílico. Queria saber se tem algum problema em fazer isso ou é melhor comprar a água em si mesmo

Eu acho melhor comprar na farmácia mesmo é mais seguro e nem é assim tão caro.

Nota: O HCG, pesquisei sobre também e vi que tem que ser aplicado com a seringa para diabete (me fugiu o nome agora) na região abdominal, certo?

O hcg pode ser aplicado "aonde quiser e como quiser" ( intra muscular ou sub- cutânea) a intra muscular é no músculo, com agulha "grande" sub- cutânea é sobre a pele, com agulha de insulina.

Valeu amigo tudo de bom e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, o enantato pode aplicar em qualquer lugar desde que seja com agulha de insulina? Ou só em lugares como antebraço, panturrilha, abdome e etc são com agulha de insulina e os lugares como glúteos e ombro podem ser com a agulha normal?

Então o ciclo ficaria assim:

• Semanas 1-8 Enantato de testo 300mg/week
  • Semanas 7-10 HCG (1000iu a cada segunda, ou 500iu 2x por semana) + 10mg de tamoxifeno/dia
  • Semana 11 10mg de tamoxifeno/dia
  • Semana 12 (28 dias após a ultima dose de enantato) Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia 15-28 20MG/dia Clomid 1-14 dia 100MG/dia 15-28 50MG/dia

Estou certo?

E só mais uma dúvida, a quantidade de IU do HCG vem especificada na caixa?

Obrigado aí, de verdade :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mano começa a usar o HCG na semana 2, termina de usar o HCG com a última aplicação de enantato,faz aplicação de 250ui de HCG de 4 em 4 dias ,e o HCG tem de 5000 ui e de 1500ui

Se vc deixar para a semana 7 não vai adiantar,pois seus testículos vão estar sem sinal do lh a muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, o enantato pode aplicar em qualquer lugar desde que seja com agulha de insulina? Ou só em lugares como antebraço, panturrilha, abdome e etc são com agulha de insulina e os lugares como glúteos e ombro podem ser com a agulha normal?

Então o ciclo ficaria assim:

• Semanas 7-10 HCG (1000iu a cada segunda, ou 500iu 2x por semana) + 10mg de tamoxifeno/dia
  • Semana 12 (28 dias após a ultima dose de enantato) Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia 15-28 20MG/dia Clomid 1-14 dia 100MG/dia 15-28 50MG/dia

Estou certo?

E só mais uma dúvida, a quantidade de IU do HCG vem especificada na caixa?

Obrigado aí, de verdade :D

Legal assim amigo.

Para mim só falta umas vitaminas É e C na tpc e vitamina D3 durante o ciclo é tpc.

Também Compraria anastrozol, pode não ser necessário MAS também pode, por isso mais vale ter na mão que andar depois a correr atrás.

Com agulha de insulina, pode aplicar em qualquer parte do corpo, até mesmo no glúteo ou até vaso lateral. Com agulha intra muscular é que já tem pontos mais específicos.

O HCG tem de 1500 2000 e 5000iu mais a água que normalmente é um ML. Eu aconselho a usar água bacterioestatica e fazer a mistura com 2.5mls em 5000iu de hgc. Assim cada 50iu na seringa de insulina é igual a 1000iu de hcg e 25iu igual a 500iu de hcg.

1 hora atrás, Semdorsemganho disse:

Mano começa a usar o HCG na semana 2, termina de usar o HCG com a última aplicação de enantato,faz aplicação de 250ui de HCG de 4 em 4 dias ,e o HCG tem de 5000 ui e de 1500ui

Se vc deixar para a semana 7 não vai adiantar,pois seus testículos vão estar sem sinal do lh a muito tempo

Amigo a atrofia dos testículos, tinha duas variantes, que são o tempo e a dosagem.

Se verificar 300mg de enantato não pode ser considerada uma dose alta, assim como 8 semanas não podemos dizer que seja um período relativamente longo. Como tal acredito que a atrofia dos testículos durante esse período e com essa dose seja o suficiente para ser um problema em 7 semanas.

E por ser um ciclo curto é que não vejo necessidade nenhuma de usar hcg intra ciclo, que a meu ver faz se mais interessante para ciclos longos e mais supressivos. 

Se ler na bula do hcg vai ver que a meia vida e de cerca de três dias, tendo o primeiro pico algumas horas depois de aplicar e um segundo pico no último dia. Mas também diz que se a dosagem for para cima de 1000iu, 7 dias deve ser o tempo de esperar até nova aplicação. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Legal assim amigo.

Para mim só falta umas vitaminas É e C na tpc e vitamina D3 durante o ciclo é tpc.

Também Compraria anastrozol, pode não ser necessário MAS também pode, por isso mais vale ter na mão que andar depois a correr atrás.

Com agulha de insulina, pode aplicar em qualquer parte do corpo, até mesmo no glúteo ou até vaso lateral. Com agulha intra muscular é que já tem pontos mais específicos.

O HCG tem de 1500 2000 e 5000iu mais a água que normalmente é um ML. Eu aconselho a usar água bacterioestatica e fazer a mistura com 2.5mls em 5000iu de hgc. Assim cada 50iu na seringa de insulina é igual a 1000iu de hcg e 25iu igual a 500iu de hcg.

Amigo a atrofia dos testículos, tinha duas variantes, que são o tempo e a dosagem.

Se verificar 300mg de enantato não pode ser considerada uma dose alta, assim como 8 semanas não podemos dizer que seja um período relativamente longo. Como tal acredito que a atrofia dos testículos durante esse período e com essa dose seja o suficiente para ser um problema em 7 semanas.

E por ser um ciclo curto é que não vejo necessidade nenhuma de usar hcg intra ciclo, que a meu ver faz se mais interessante para ciclos longos e mais supressivos. 

Se ler na bula do hcg vai ver que a meia vida e de cerca de três dias, tendo o primeiro pico algumas horas depois de aplicar e um segundo pico no último dia. Mas também diz que se a dosagem for para cima de 1000iu, 7 dias deve ser o tempo de esperar até nova aplicação. Abraço

Como tal acredito que a atrofia dos testículos durante esse período e com essa dose NAO seja o suficiente para ser um problema em 7 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

iu na seringa que você fala é a medida dela? Por exemplo nessa imagem 50iu seria toda a dosagem da seringa?

Eu esqueci de citar as vitaminas, mas pretendias inclui-las sim, a D3 vai tanto durante o ciclo quanto na tpc?

Dúvida, eu poderia adicionar anastrozol 1mg dia sim, dia não mesmo que sem nenhum sintoma? Só para garantir que nada aconteça?

Então o ciclo completo ficaria assim:

• Durante o ciclo e TPC vitamina D3 e durante a TPC vitamina E, C e D3

Também comprar anastrozol caso algum sintoma venha a ocorrer, e que sintomas seriam esses? Pelé extremamente oleosa, dores de cabeça, cansaço e etc?

seringa insulina.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

iu na seringa que você fala é a medida dela? Por exemplo nessa imagem 50iu seria toda a dosagem da seringa?

Eu esqueci de citar as vitaminas, mas pretendias inclui-las sim, a D3 vai tanto durante o ciclo quanto na tpc?

Dúvida, eu poderia adicionar anastrozol 1mg dia sim, dia não mesmo que sem nenhum sintoma? Só para garantir que nada aconteça?

Então o ciclo completo ficaria assim:

• Durante o ciclo e TPC vitamina D3 e durante a TPC vitamina E, C e D3

Também comprar anastrozol caso algum sintoma venha a ocorrer, e que sintomas seriam esses? Pelé extremamente oleosa, dores de cabeça, cansaço e etc?

seringa insulina.jpg

Ui significa unidade internacional, 100iu é equivalente a um ml ou um cc.

As seringas são exactamente essas, mas também à de 100iu que é igual a 1lm. Eu tiro o produto do vial com uma seringa normal, depois tiro a parte de trás e ponho o líquido dentro, depois coloco de novo a parte de trás e viro a seringa com a agulha para cima até o líquido ir para baixo e só depois empurro a parte de trás.

O anastrozol não é necessário usar desde o princípio, porque estrogenio baixo também não é bom. Alguns sintomas são, pele muito oleosa, acne etc... Eu uso quando a pele começa a ficar muito oleosa e uso 0.5mg dsdn.

Editado por Arnaldo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então quando eu for aplicar HCG (5000 ui) eu iria primeiro mistura-lo junto a água bacteriostática (2,5) pra obter a concentração de 1000ui a cada 50ui da seringa (que é onde se encontra o número 50 na seginga, no caso ela toda) certo?

A propósito Feliz ano novo atrasado kk e obrigado mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, anthonynasc disse:

Ok, então quando eu for aplicar HCG (5000 ui) eu iria primeiro mistura-lo junto a água bacteriostática (2,5) pra obter a concentração de 1000ui a cada 50ui da seringa (que é onde se encontra o número 50 na seginga, no caso ela toda) certo?

A propósito Feliz ano novo atrasado kk e obrigado mais uma vez

É isso aí! 

Obrigado e igualmente para ti amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Toxi disse:

Anthony, você já acessou nosso guia de ciclos? Acredito que irá lhe ajudar bastante.

Dei uma lida mais atenciosa agora e vi que tem um ciclo para iniciante muito bom que é:

Ciclo iniciante cut ou bulk (o melhor pra se começar)
1-8 Testosterona 300~600mg/semana
3-8 Pode adicionar algum oral em 30mg/dia (stano, diana ou oxan)

Eu gostaria de saber se tem muita diferença, pois o ciclo que eu pretendia fazer era de 300mg/semana e sem nenhuma outra droga.

Queria saber o que seria mais viável fazer, o ciclo que eu pretendia fazer com a TPC, ou esse mesmo ciclo com a mesma TPC que postei aqui

Quando eu li sobre os efeitos colaterais os que mais me chamaram a atenção foram tristeza, depressão e impotência sexual após o ciclo, fiquei muito preocupado e queria saber se esses sintomas são muito comuns e se o TPC que montei com a ajuda de alguns integrantes daqui estão de acordo para que a chance desses 3 que eu citei sejam mínimas ou nenhuma. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, anthonynasc disse:

Dei uma lida mais atenciosa agora e vi que tem um ciclo para iniciante muito bom que é:

Ciclo iniciante cut ou bulk (o melhor pra se começar)
1-8 Testosterona 300~600mg/semana
3-8 Pode adicionar algum oral em 30mg/dia (stano, diana ou oxan)

Eu gostaria de saber se tem muita diferença, pois o ciclo que eu pretendia fazer era de 300mg/semana e sem nenhuma outra droga.

Queria saber o que seria mais viável fazer, o ciclo que eu pretendia fazer com a TPC, ou esse mesmo ciclo com a mesma TPC que postei aqui

Quando eu li sobre os efeitos colaterais os que mais me chamaram a atenção foram tristeza, depressão e impotência sexual após o ciclo, fiquei muito preocupado e queria saber se esses sintomas são muito comuns e se o TPC que montei com a ajuda de alguns integrantes daqui estão de acordo para que a chance desses 3 que eu citei sejam mínimas ou nenhuma. Obrigado 

Eu acredito que 300mg está muito bom para primeiro contacto com anabolizantes. Os colaterais são mais passíveis de acontecer quando as doses são muito altas e também dependendo do tempo de uso.(Quanto mais longo mais chances).

As pessoas têm a mania de usar altas doses, quando na verdade se usarem metade teriam os mesmos resultados. Não digo que uma dose maior não possa trazer mais ganhos, mas na mesma proporção trará colaterais. Eu acredito que a melhor abordagem que se pode ter com os esteróides anabolizantes, é começar com as doses mínimas para ver como o corpo responde e só aumentar as doses quando o corpo já não reagir à dose anterior.

Existe uma opinião bem formada de, que quando se faz um ciclo com mais que um injectavel, se deve usar a mesma quantidade de testosterona que da outra droga, por exemplo; se eu usar 600mg de boldenona devo usar 600mg de testosterona. Mas isso é falso! Eu posso fazer um ciclo com 300mg de testosterona mais 600mg de boldenona e 300mg de deca durante dez ou doze semanas, sem problemas de libido. Mas existe sempre a tendência de que quanto mais melhor.

Quanto aos colaterais pós-ciclo, o que poderá sentir ( e vai sentir) vai ser a falta de libido, mas se a tpc for bem feita não será nada de preocupação maior. Pode sempre usar varios produtos para ajudar nesse sentido como por exemplo, a maca peruana o ginseng ou tribullus terrestris, mas o Tribullus para funcionar deve ter no mínimo 80% de concentração em saponinas, pode usar também ZM, entre vários outros produtos.

Quanto aos outros colaterais, para mim são mais psicológico do que propriamente um efeito colateral. Mas também pode usar alguns produtos naturais para ajuda, como a melatonina ou até mesmo a vitamina B 12 injectavel.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, anthonynasc disse:

E como e quando eu usaria a maca peruana para a recuperação da libido pós ciclo?

Amigo, na sua pergunta respondeu.

45 minutos atrás, anthonynasc disse:

pós ciclo

Ou seja começa a usar quando acabar as aplicações de esteróides e ou anabolizantes e continua até sentir que está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei maca, somente tribulus e senti uma leve diferença (não sei se foi psicológica). E cara, acabei de ir no fornecedor e ele disse q não tem como arranjar HCG, oq eu faço? Tem como substituir ou é melhor nem fazer o ciclo e optar por outro ou nenhum?

Nunca usei maca, somente tribulus e senti uma leve diferença (não sei se foi psicológica). E cara, acabei de ir no fornecedor e ele disse q não tem como arranjar HCG, oq eu faço? Tem como substituir ou é melhor nem fazer o ciclo e optar por outro ou nenhum?

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, anthonynasc disse:

Eu uso sempre tribullus 90% e não falha nada.

Hcg tudo de uso humano e para uso veterinário.

Pode sempre fazer o ciclo sem hcg, que não tem problema, o problema é depois para recuperar o eixo, já com o hcg não há garantias de manter tudo o que ganhou, sem ele a recuperação vai ser muito mais lenta e as chances de conseguir segurar os ganhos serão bem mais reduzidas. Eu aconselho vivamente a usar.

44 minutos atrás, Emer.GT disse:

amigo ja teve beneficios com maca ?

Eu não uso maca, uso tribullus 90% em saponinas 2500mg por comprimido. E comigo funciona 100%?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Mr. Hyde
      - Estrutura do ciclo:
      1-8 Enantato 600mg/sem (300mg seg e qui)
      3-10 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD

ou

1-10 Enantato 600mg/sem (300mg seg e qui)
      5-12 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD

- TPC SERMS:
      1-14 - Clomd [100mg] + Tamox [40mg]
      15-28 - Clomid [50mg] + Tamox [20mg]

Bom galera, seguinte...
      Este é meu terceiro ciclo, nunca clclei ''pesado', bem como este ciclo também não é ''pesado''', meus ciclos anteriores foram: 1- Reign, 2- 1-10 Durateston 500mg/sem + Stanozolol 50mg DSDN.
      Tenho algumas duvidas, entendo bem de AES e suas propriedades, mas tudo na base teórica, então venho por meio deste post tirar duvidas com alguém sábio na parte prática da coisa.

1- Meu enantato é 300mg/30ml, neste ciclo usarei apenas 16 ml's do mesmo, Poderia eu, aumentar a dosagem, lembrando que é meu terceiro ciclo, para tipo, 900mg/sem ?! ou 750mg/sem ?! Caso não, seria valido estender o ciclo ?

2- Quão necessário é o ANASTROZOL neste ciclo ? Pesquisei inúmeras referencias a este ciclo, e em uma diferença de 'meio a meio', alguns continham o anastrozol, outros não. Fiz também uma boa pesquisa sobre o ANASTROZOL, e até onde cheguei, vi que o mesmo é caríssimo, tipo R$ 200,00 pra cima a cartela com 30 comps, e o AROMAZIN passa dos R$ 500,00. Sei que este ciclo tem grande chance, e provavelmente vai aromatizar, sei também que o tamox não previne o mesmo.

Estou preocupado pois, a grana ta curta, e se for muito relevante o ANASTROZOL no ciclo, terei de aguardar mais pra poder comprar-lo. Entretanto, por conta de uma fratura que tive na mão a 1 ano atrás, meu shape está uma mer..., venho treinando desde então, mas quase sem motivação, pois tudo que construi nos dois ultimos ciclos, foi-se... Queria recuperar um shape legal o quanto antes, onde eu ia me sentir motivado a melhorar...

OBS: Já tenho:
      Enantato 300mg/30ml (Underground), Tamoxifeno 60 comps, Clomid 60 comps.

3 - Falta comprar o Stanozolol, o qual já tenho a grana guardada, mas preciso de algumas opiniões, como mostra o ciclo, vou usar cerca de 28ml, então preciso de um bojão de 30 mls, com 100mg/ml, caso contrario pagaria muito caro em bojões de 10-15ml com 50mg/ml... Eis que tenho acesso a estes 2:

Stanozolol Belco Pharma 100MG/ML 30ML - R$ 250,00
      Stanozolol USP Labs 100MG/ML 30ML - R$ 170,00 (promocional)

Queria saber se há uma diferença gritante de qualidade entre ambas, caso não, ficarei com o USP Labs, pelo preço.

Desde já agradeço a todos.

No aguardo.

EDIT: Sei que meu BF está alto, estou no uso do clembuterol, já perdi 9 Kg, pretendo perder mais 5~7 para iniciar o ciclo (Coisa de 2 semanas).
    • Por Augusto kalell santos
      Boa noite pessoal, sou novo aqui, gostaria de saber a opinião de vcs, treino a 10 anos, sempre fazendo aqueles treinos safados só p manter uma aparência legal, nos últimos anos estou me dedicando mais, e neste ano resolvi usar um anabolizante, o enantato.
      Tenho 26 anos 
      Meu peso médio sempre foi 90 kg, nunca trincado, já que me sentia bem somente com um porte grande, com o enantato cheguei aos 103 kg, fazendo um bulking sujo, com um bíceps de 47 cm, porém essa barriguinha tá me incomodando, e estou pensando em usar algum queimador junto, gostaria de saber o que posso usar junto com o enantato ...que não trata tantos colaterais... 
      Desde já agradeço..
    • Por Reifu
      Prezados,
      Estou planejando meu primeiro contato com AES, que deve ocorrer ainda esse ano, antes de ter as drogas em mãos gostaria de tirar algumas dúvidas.
      Altura: 1,91 cm
      Peso: 90 kg*
      BF: 15%*
      Tempo de treino: 1 ano consistente
      Objetivo: ganho de massa muscular
      * Pretendo entrar no ciclo com 85kg estáveis por se tratar de um PLANEJAMENTO coloquei os valores atuais.
      Exames estão a caminho, em breve postarei também, as dúvidas iniciais seriam sobre a escolha das drogas, dosagens e TPC.
      A princípio as drogas serão todas Lander, tenho contato da UK também, alguém tem algo a dizer sobre este lab?
      Estrutura do ciclo:
      1-10 Enantato 500 mg/sem
      1-10 Decanoato de Nandrolona 400mg/sem
      1-10 Anastrazol 0,5 mg/dsdn + desmame
      Dieta: clean bulk, suplementação com multi-vitamínico simples
      Treino: atualmente faço ABC2x, pensando em mudar para ABCDE
      TPC:
      1-15 Tamox 40mg/dia
      15-30 Tamox 20mg/dia
      O que acham das drogas, está muito pesado para um primeiro contato?
      Sobre a TPC, dá conta do recado?
      Abraços,
    • Por Marinho trembolado
      E ai pessoal, ja estou com tudo preparado pra começar meu ciclo. ja tenho os anabolizantes em mãos: 6 bujão de enantato testo, 4 bujão nandrolona, 3 frascos de stano oral, tudo da lander tirando o HCG da muscle pharma.  (Não tenho certeza se vou usar tudo)
      Quando comprei estava pensando em mandar:
      enantato  1-12 semana  (500 MG/semana)
      deca 1-12 semana (400 MG/semana)
      stano 1-12 semana (30MG/dia) não por conta do anabolismo mas por causa da deca, aromatização e tal.
      Mas agora levando em consideração meu porte kk, estou achando meu exagerado.
      Tenho 24 anos e já treino a 5, tenho por volta de 168 cm altura 59 quilos treinando, pq se parar de treinar vai bater 54 (aquele ectomorfo maldito kkk). Nunca segui uma dieta mas sempre procurei bater os macros e blz.
      Agora penso no seguinte cilco.
      1-10 semana enantato (500 MG/semana)
      1-6   semana deca (200 MG/semana)
      6-10 semana deca (400 MG/semana)
      1-6 semana stano (20 MG/semana)
      6-8 semana stano (30 MG/semana)
      8-10 semana stano (10 MG/semana)
      Ja o HCG nao sei se mando durante ou pós ciclo, e tenho duvida na sua administração.
      Como eu disse é da muscle pharma de 500ui, mas vieram três "mini" bujões marcando 5000ui, agora não sei se cada bujão tem isso ou a soma deles da esse valor
      Vou tambem mandar whey + massa + vitaminas
      ME RECOMENDEM PROTETORES HEPÁTICOS, RENAIS, E SE EXISTIR ALGO PARAS EVITAR ESPINHAS. 
      AGRADEÇO DESDE JÁ. 

• Por Robinson crusoé
      E aê turma. Sou novato no forum e estou em busca de informações e opiniões sobre o ciclo que vou fazer, administração, tpc e tal's 
      Serà 20mls de enantato 250mg/ml
      20mls masteron/100mg
      100 comprimidos de dianabol 10mg
      Idade=27
      Altura=1,82
      Peso= 88
      %bf =10%
      Esse seria meu segundo ciclo, o primeiro eu fiz a 8 anos atraz com stanozolol e durateston
Esta popup será fechada em 10 segundos...