Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veículo oleoso da Durateston é o óleo de amendoim. Como fazer se o usuário tem alergia?


Lektroluv

Post Destacado

Tem um amigo meu quer fazer um ciclo de testosterona. O problema é que ele tem alergia a amendoim, nozes, castanhas e coisas desse tipo. Vimos que a dura tem como veículo oleoso o óleo de amendoim. Os outros não fazemos ideia. Gostaria de saber se vocês sabem me dizer qual que ele poderia usar. Já pesquisamos em alguns lugares, mas não achamos nada. Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 minutos atrás, Lektroluv disse:

Boa tarde pessoal... Precisava de uma ajuda de vocês. Tem um amigo meu quer fazer um ciclo de testosterona. O problema é que ele tem alergia a amendoim, nozes, castanhas e coisas desse tipo. A dura nos vimos que o veículo oleoso é óleo de amendoim. Os outros não fazemos ideia. Gostaria de saber se vocês sabem me dizer qual que ele poderia usar. Já pesquisamos em alguns lugares, mas não achamos nada. Desde já agradeço!

Para não ter dúvidas usa o que não seja em veículo oleoso junto com oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lektroluv disse:

Mas ai dimui consideravelmente as opções. Mas é uma ideia. 

Sim mas na falta de certeza, mais vale prevenir. Tem testosterona em base aquosa e dianabol, faz ciclos curtos de 4 a 6 semanas. A única maneira de saber que tipo de óleo tem tal substâncias, só mesmo o produtor poderá dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...