Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo injetável: testoviron e boldenona


Puxapt

Post Destacado

Estou pensar começar meu 1o ciclo injetável... me recomendaram algo como:

  • 1a semana  testoviron 1ml terça feira- boldenona 1ml quinta feira
  • 2a semana boldenona 1ml terça- testoviron 1ml quinta
  • 3a semana 1ml de testoviron segunda+1.5ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta
  • 4a semana 1ml de testoviron segunda+1.5ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta
  • 5a semana 1ml de testoviron segunda+1.5ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta
  • 6a semana 1ml de testoviron segunda+1ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta
  • 7a semana 1ml testoviron terça+0.5 boldenona sexta
  • 8a semana 0.5 boldenona terça+0.5 boldenona sexta

O que vocês acham? 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Puxapt disse:

Estou pensar começar meu 1o ciclo injetável... me recomendaram algo como:

  • 1a semana  testoviron 1ml terça feira- boldenona 1ml quinta feira
  • 2a semana boldenona 1ml terça- testoviron 1ml quinta
  • 3a semana 1ml de testoviron segunda+1.5ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta
  • 4a semana 1ml de testoviron segunda+1.5ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta
  • 5a semana 1ml de testoviron segunda+1.5ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta
  • 6a semana 1ml de testoviron segunda+1ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta
  • 7a semana 1ml testoviron terça+0.5 boldenona sexta
  • 8a semana 0.5 boldenona terça+0.5 boldenona sexta

O que vocês acham? 

.

Amigão, quem te indicou está um pouco desatualizado. Esse testoviron acho que nem existe mais, hoje em dia se encontrar é falso. Outro ponto importante é que não é necessário reduzir a quantidade das drogas no fim do ciclo se você for homem. Dê uma olhada no nosso guia de ciclos, vai lhe ajudar bastante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Puxapt disse:

Testoviron é de farmácia da marca BAYER.. eu vivo em Portugal não sei daí a diferença talvez 

Quanto ao não reduzir a quantidade não fazia ideia, quem me preparou já faz alguns anos e sempre muito cuidadoso.. secalhar é por isso

Viva amigo, e é de Portugal de que zona?

Outra coisa qualquer a concentração das drogas?

Então para primeiro ciclo não é preciso inventar muito, aliás quanto mais fácil melhor. Outra coisa é que a boldenona precisa de tempo para começar a fazer efeito e como tal é aconselhável fazer no mínimo 10 semanas.

Eu faria o básico, que seria 12 semanas 500mg de testosterona e 600mg de boldenona com aplicações segundas (300mg de cada) e sexta  (300mg de cada). Embora acredite que com 300mg de testosterona por semana já estaria bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 30/03/2017 em 19:48, fisiculturismo disse:

Bastante massa! E a qualidade!? Tem fotos?

melhorei muito perna, e costa ..

ombro um pouco, e braço estou a treinar mais vezes por semana pra melhora porque acho q é o pior assim como a perna q nao cresce!

meu negocio agora é o seguinte.. ja nao sinto aquela fome desalmada qui parecia q nao comia a 3 dias, e minha força está a começar a baixar...

mas nao vou desanimar e vou continuar a treinar sempre quase todo o dia

o meu amigo me disse para esperar 3 meses e fazer um ciclo de testo+primobolan para ''chamar'' tudo o que ganhei..., aí penso, mas o primobolan nao é pra secar?? secar o que? ''chamar'' o que se eu mal tenho os 80kg.. :huh:

acho q prefiro nao fazer isso, e fazer no inicio do proximo ano outra vez boldenona+testo.. e subir outros 2 degraus.. q acham marombada?? quero ver o q realmente vou perder deste ciclo até lá e fazer as coisas com calma e com dieta boa!

Editado por Puxapt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Puxapt disse:

o meu amigo me disse para esperar 3 meses e fazer um ciclo de testo+primobolan para ''chamar'' tudo o que ganhei..., aí penso, mas o primobolan nao é pra secar?? secar o que? ''chamar'' o que se eu mal tenho os 80kg.. :huh:

Quanto a esteroides específicos para secar, leia esta matéria:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...