Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
6 horas atrás, Aline da silva e silva disse:

Gente, sou nova aqui. E estou na minha 5° Semana de bol com oxan. Comecei meu ciclo dia 7/12/16 com duas cápsula por dia de oxan de 10mg e bold 0,5ml de cada lado no glúteos na segunda e quinta. Só que está semana eu aumentei a dose de bold, estou mandando 1ml de cada lado dos glúteos na segunda e quinta. Estou fazendo certo será? E o profissional que está me acompanhando disse que eu tenho que fazer o ciclo de 6 a 8 semana, só que estou na dúvida, eu quero fazer ate a 6 semana oque vocês acham? E em relação ao meu anticoncepcional eu devo parar de usar? 

Está respeitando a meia vida deles? Melhor de 8-12. O Anticoncepcional deve parar sim é o maior "veneno" para mulheres.

Postado
7 horas atrás, Emer.GT disse:

Sim anticoncepcional deveria ter parado antes do ciclo ou melhor ainda nunca usar.

Verdade, esse mês não irei mais tomar.

6 horas atrás, Az_Rio disse:

Ciclos com boldenona são de pelo menos 8 semanas pra dar um bom resultado junto com a dieta e o treino claro.

Mulheres q fazem ciclos a primeira coisa q devem cortar é o anti concepcional pq um rebate o outro diminuindo o anabolismo, a solução será a camisinha sempre.

A TPC pra mulheres o mais indicado seria fazer o desmame como chamamos, seria ir diminuindo as doses e depois parar.

Pra saber mais sobre TPC para mulheres recomendo ler esse artigo do Dudu Haluch. 

http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/

Então, vou fazer desse jeito, completar as 8 semanas. Eu tomei meu anticoncepcional mês passado, será que cortou o efeito? Esse mês já não vou mais tomar. 

5 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Está respeitando a meia vida deles? Melhor de 8-12. O Anticoncepcional deve parar sim é o maior "veneno" para mulheres.

Sim, estou sim. Vou cortar meu anticoncepcional esse mês. Acho que deve ser por isso que eu nunca obtive resultados bons na academia por conta deles. ?

Postado
14 horas atrás, Aline da silva e silva disse:

Verdade, esse mês não irei mais tomar.

Então, vou fazer desse jeito, completar as 8 semanas. Eu tomei meu anticoncepcional mês passado, será que cortou o efeito? Esse mês já não vou mais tomar. 

Sim, estou sim. Vou cortar meu anticoncepcional esse mês. Acho que deve ser por isso que eu nunca obtive resultados bons na academia por conta deles. ?

Pode ser que sim pode ser que não.

Postado
Em 03/01/2017 at 13:56, Aline da silva e silva disse:

Estou na minha 5° Semana de bol com oxan. Comecei meu ciclo dia 7/12/16 com duas cápsula por dia de oxan de 10mg e bold 0,5ml de cada lado no glúteos na segunda e quinta.

Só que está semana eu aumentei a dose de bold, estou mandando 1ml de cada lado dos glúteos na segunda e quinta. Estou fazendo certo será? 

E o profissional que está me acompanhando disse que eu tenho que fazer o ciclo de 6 a 8 semanas, só que estou na dúvida, eu quero fazer ate a 6 semana oque vocês acham?

E em relação ao meu anticoncepcional eu devo parar de usar? 

Oi Aline, estou querendo fazer o mesmo ciclo, pode postar sua evolução? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...