Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston e diminuição do libido


Alessandro Gomes

Post Destacado

Boa tarde meu nome é Alessandro fiz uma aplicação apenas de Durateston há 32 dias e percebi que a quantidade de esperma diminui, e meus testículos estão menores, e estou tendo dificuldade de ficar excitado. Isso é comum? Isso vai passar logo? Ou tenho q ir logo ao médico, por favor me respondam estou desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 minutos atrás, Alessandro Gomes disse:

Boa tarde meu nome é Alessandro fiz uma aplicação apenas de Durateston a 32 dias e percebe q a quantidade de esperma diminui , e meus testiculos estão menores , e estou tendo dificuldade de ficar excitado isso é comum ?isso vai passar logo? Ou tenho q ir logo ao médico , por favor me respondam estou desesperado.

É normal amigo e vai passar. O amigo usou testosterona exógena e isso fez com que a produção endógena tenha sofrido uma diminuição.

Pode usar, ZMA ou Proviron, ou tribullus etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alessandro Gomes disse:

Muito obrigado , mas vc sabe em média quanto tempo isso vai durar ! Meu amigo isso ta tirando minha paz , estou desestimulado , já pensei tanta bestera .

É preciso ter calma porque, muito pode ser psicológico!

Quanto ao tempo não sei dizer ao certo, mas se já passaram 31 dias não deve faltar muito? mas se entretanto continuar deverá sem dúvida ir ao médico.

Entretanto pode usar, ZMA ou tribullus terrestris. Boa sorte amigo e não desanime que tudo vai correr bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum de vcs já passaram por isso ou conhecem alguém q passou por uma situação como essa , de depois de tomar Durateston sentiu diminuição do líbido , e os testiculos diminuírem e dificuldades de ereções.? Depois de uns dias voltou ao normal ? Ou isso não pode ser revertido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 04/01/2017 em 09:02, Alessandro Gomes disse:

Algum de vcs já passaram por isso ou conhecem alguém q passou por uma situação como essa , de depois de tomar Durateston sentiu diminuição do líbido , e os testiculos diminuírem e dificuldades de ereções.? Depois de uns dias voltou ao normal ? Ou isso não pode ser revertido?

É comum ocorrer e costuma demorar um tempo pra voltar ao normal, por isso o ideal é que se faça uma terapia pós-ciclo pra recuperar a produção natural de testosterona. Recomendo que leia os tópicos abaixo, Alessandro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...