Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wheys com bom custo x benefício


Rodrigo_Souza

Post Destacado

Venho usando o 100% pure whey da probiótica, porém, com ele chegando ao fim, comecei a pesquisar preços e os wheys que o nutricionista recomendou são um da optimum ou uns ISO que geralmente são muito caros.

Ví que um pote de 2kg do 100% pure whey está saindo por 199 reais, acham que o custo x benefício dele está bom?

Além disso vi também sobre o Whey da Growth que tem um preço bom mas achei uns comentários antigos ai na internet sobre ele ser whey Bulk e, portanto , não ser tão confiável.

Será que vale a pena? 

Se alguém tiver sugestões de outras marcas com um bom preço e qualidade satisfatória eu agradeço!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Rodrigo_Souza disse:

E ai pessoal,

  Venho usando o 100% pure whey da probiótica, porém com ele chegando ao fim comecei a pesquisar preços e os wheys que o nutricionista recomendou são um da optimum ou uns ISO que geralmente são muito caros. Ví que um pote de 2kg do 100% pure whey está saindo por 199 reais, acham que o custo x benefício dele está bom?. Além disso ví também sobre o Whey da Growth que tem um preço bom mas achei uns comentários antigos ai na internet sobre ele ser whey Bulk e, portanto , não ser tão confiável. Será que vale a pena?. Se alguém tiver sugestões de outras marcas com um bom preço e qualidade satisfatória eu agradeço!

 

Grato

Viva amigo, vou dar a minha opinião que não passa disso.

Eu não como carne com frequência, aliás raramente como. Uso suplemento de proteína e posso dizer que, desde que comecei no ginásio já usei de tudo é mais alguma coisa e de tudo o que usei foram poucos os que realmente fizeram algum efeito. Sobre a proteína é exactamente a mesma coisa, a mais cara ou a mais barata é tudo igual (estou a falar de proteína normal do soro do leite). A proteína da marca cara é a mesma da marca barata o que muda é o rótulo, assim eles ganham dos dois lados, porque tem sempre gente que pensa que se é caro é melhor, talvez seja nas coisas topo de gamas porque de resto nem sempre é verdade.

Por isso Amigo, se tiver que usar usa a que for mais do seu comodo da sua gestão financeira.

Se comer carne é a melhor proteína que pode ter, mas na falta manda o que vier????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigo_Souza disse:

E ai pessoal,

  Venho usando o 100% pure whey da probiótica, porém com ele chegando ao fim comecei a pesquisar preços e os wheys que o nutricionista recomendou são um da optimum ou uns ISO que geralmente são muito caros. Ví que um pote de 2kg do 100% pure whey está saindo por 199 reais, acham que o custo x benefício dele está bom?. Além disso ví também sobre o Whey da Growth que tem um preço bom mas achei uns comentários antigos ai na internet sobre ele ser whey Bulk e, portanto , não ser tão confiável. Será que vale a pena?. Se alguém tiver sugestões de outras marcas com um bom preço e qualidade satisfatória eu agradeço!

 

Grato

Sempre compro Whey da Growth,auxilia muito na dieta e rende viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
4 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Sempre compro Whey da Growth,auxilia muito na dieta e rende viu.

www.giantssuplementos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O Whey Protein que costumamos recomendar é o clássico e mais vendido 100% Whey Gold Standard da Optimum Nutrition.

Não é a Whey mais top do mercado, mas é um produto confiável e de bom custo x benefício. Neste caso, acreditamos que o sucesso de vendas coincide com a qualidade do produto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular

Quanto a Giant's caro 'administrador', só recomendo devido aos bons preços e a honestidade dos caras! Não ganho nada por isso, te garanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...