Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Boldenona no primeiro ciclo: quais protetores?


Thiago Woston

Post Destacado

Resolvi fazer meu primeiro ciclo utilizando propionato de testosterona + boldenona. Para ganho de massa Bruta.

Ciclo de 8 semanas sendo:

  • 1-8 Propionato 200mg às segundas e quintas.
  • 1-8 Boldenona 300mg as terças e sextas.

Gostaria dá opinião de vcs sobre o ciclo, e a ajuda de vcs para os protetores.

Obs: vou começar o ciclo essa semana e estarei postando fotos durante o mesmo

  • Me chamo Thiago, tenho 27 anos.
  • Altura 1,85 cm
  • Peso 80 kg
  • BF 13%
  • Treino a quase 2 anos.
  • Minha alimentação é normalmente arroz, macarrão, peito de frango, batata doce, ovo cozido, frutas, legumes, bastante água e suco natural.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fala, @Thiago Woston, dê uma olhada no nosso guia de esteroides, tem uma lista bem grande de protetores e substâncias pra TPC.

Sobre o seu ciclo, eu recomendaria apenas que aumentasse o tempo de uso do propionato pra em torno de 2 semanas a mais que a bolde. Você precisa aplicar o propionato dia sim/dia não porque ele tem um tempo de ação muito curto e usar por mais tempo já que a bolde tem um tempo de ação maior, e ficar sem testosterona não é legal, se eu fosse você, aplicaria os dois juntos, na mesma seringa. Pode aplicar 100mg de cada dia sim/dia não. Ideal ainda para o ciclo seria de fazer pelo menos 10 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Toxi disse:

Fala, @Thiago Woston, dê uma olhada no nosso guia de esteroides, tem uma lista bem grande de protetores e substâncias pra TPC.

Sobre o seu ciclo, eu recomendaria apenas que aumentasse o tempo de uso do propionato pra em torno de 2 semanas a mais que a bolde. Você precisa aplicar o propionato dia sim/dia não porque ele tem um tempo de ação muito curto e usar por mais tempo já que a bolde tem um tempo de ação maior, e ficar sem testosterona não é legal, se eu fosse você, aplicaria os dois juntos, na mesma seringa. Pode aplicar 100mg de cada dia sim/dia não. Ideal ainda para o ciclo seria de fazer pelo menos 10 semanas

Entendi.

Vou começar essa semana.

Antes de começar a ciclar, vou postar umas fotos minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...