Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Resolvi fazer meu primeiro ciclo utilizando propionato de testosterona + boldenona. Para ganho de massa Bruta.

Ciclo de 8 semanas sendo:

• 1-8 Propionato 200mg às segundas e quintas.
  • 1-8 Boldenona 300mg as terças e sextas.

Gostaria dá opinião de vcs sobre o ciclo, e a ajuda de vcs para os protetores.

Obs: vou começar o ciclo essa semana e estarei postando fotos durante o mesmo

• Me chamo Thiago, tenho 27 anos.
  • Altura 1,85 cm
  • Peso 80 kg
  • BF 13%
  • Treino a quase 2 anos.
  • Minha alimentação é normalmente arroz, macarrão, peito de frango, batata doce, ovo cozido, frutas, legumes, bastante água e suco natural.

Postado

Fala, @Thiago Woston, dê uma olhada no nosso guia de esteroides, tem uma lista bem grande de protetores e substâncias pra TPC.

Sobre o seu ciclo, eu recomendaria apenas que aumentasse o tempo de uso do propionato pra em torno de 2 semanas a mais que a bolde. Você precisa aplicar o propionato dia sim/dia não porque ele tem um tempo de ação muito curto e usar por mais tempo já que a bolde tem um tempo de ação maior, e ficar sem testosterona não é legal, se eu fosse você, aplicaria os dois juntos, na mesma seringa. Pode aplicar 100mg de cada dia sim/dia não. Ideal ainda para o ciclo seria de fazer pelo menos 10 semanas.

Postado
4 horas atrás, Toxi disse:

Fala, @Thiago Woston, dê uma olhada no nosso guia de esteroides, tem uma lista bem grande de protetores e substâncias pra TPC.

Sobre o seu ciclo, eu recomendaria apenas que aumentasse o tempo de uso do propionato pra em torno de 2 semanas a mais que a bolde. Você precisa aplicar o propionato dia sim/dia não porque ele tem um tempo de ação muito curto e usar por mais tempo já que a bolde tem um tempo de ação maior, e ficar sem testosterona não é legal, se eu fosse você, aplicaria os dois juntos, na mesma seringa. Pode aplicar 100mg de cada dia sim/dia não. Ideal ainda para o ciclo seria de fazer pelo menos 10 semanas

Entendi.

Vou começar essa semana.

Antes de começar a ciclar, vou postar umas fotos minha

Postado

Sobre os protetores me indicaram fazer assim ?

Cada 3 semana de ciclo jogar shorulon ou hcg
TPC - proviron, 1 vidro por semana de shorulon por 4 semanas, 2 comp por dia de proviron

Pode ser assim, ou tem uma forma melhor????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...