Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona (100 cápsulas de 10 mg)


MVGT1605

Post Destacado

Estou treinando há um ano e meio, quase dois, e sempre muito focada. Acho que finalmente cheguei a um ponto bom para meu primeiro ciclo. 

Adaptei minha dieta inicial passada pela nutricionista mas pretendo recorrer à uma profissional novamente antes de iniciar meu ciclo.

Li bastante sobre o assunto, e vi que, é mais aconselhável, iniciar o ciclo um um %BF bem baixo, para garantir resultados melhores. 

Elaborei então a estratégia de passar mais uns 15 dias focando em cárdio + exercícios combinados + dieta low carb (que costumo fazer quando pretendo perder peso) + utilização de um termogênico (pensei no KIMERA).

Desta forma, diminuiria meu %BF para iniciar o ciclo (pensei em iniciar dia 01 de fevereiro). Estou prestes a encomendar o produto (optei por 100 cápsulas de 10mg).

Pensei em tomar de 12 em 12 horas, inicialmente, por ser meu primeiro ciclo, pensei em somente 6 semanas.

Ah, minhas medidas:

  • Altura: 1,76
  • Peso: Entre 71 e 72
  • % de gordura: 25

Treinos por semana: de 5 à 6 vezes na semana (agora que estou focando no emagrecimento estou fazendo AEJ pelo menos 2x na semana mais o treino da noite)

Dieta: de 2.000 a 3.000 kcal por dia (eu não sei certinho os makros... sei que já deveria saber, mas depois de tanto tempo parece que me acostumei a comer sempre assim)

Vou postar algumas fotos atuais! Espero que possam ajudar!

 

86D_pdTc.jpg

npfiZVVn.jpg

twY9FWcO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Você até ta bastante seca. Não se preocupe tanto com emagrecer agora. E durante o ciclo, não fica com paranoia de estar engordando demais, come bastante mesmo. Seu corpo parece mesmo estar preparado pra um ciclo. Você parece já ter estrutura pra isso. Moça, não mexe no seu eixo hormonal por pouca coisa, faça no minimo 8 semanas de ciclo. A oxandrolona demora um pouco pra aparecer os resultados, você vai parar muito cedo. Faz 8 semanas. E sobre usar algum ipo de termogênico, compra cafeína que é baratinho, no máximo um salbutamol antes do aej. Fica inventando esses com nome estranho não, deve ter só cafeína pelo triplo do preço, na maioria nem tem tanta vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu shape ta muito bom pra ciclar, no lugar de se preocupar em baixar o peso emagrecendo o certo seria apenas baixar o BF e jogar a massa magra pra cima, nem esquenta de axar q vai ficar grandona.

A dieta pelo visto ta bem estruturada e o q sempre recomendo por aqui pra mulherada, dar um enfoque nos ombros nos treinos, mulheres axam q vão ficar masculinizadas por isso mas não tem nada a ver, é uma questão de harmonia ao shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10 de janeiro de 2017 at 17:03, Micael Silva disse:

Você até ta bastante seca. Não se preocupe tanto com emagrecer agora. E durante o ciclo, não fica com paranoia de estar engordando demais, come bastante mesmo. Seu corpo parece mesmo estar preparado pra um ciclo. Você parece já ter estrutura pra isso. Moça, não mexe no seu eixo hormonal por pouca coisa, faça no minimo 8 semanas de ciclo. A oxandrolona demora um pouco pra aparecer os resultados, você vai parar muito cedo. Faz 8 semanas. E sobre usar algum ipo de termogênico, compra cafeína que é baratinho, no máximo um salbutamol antes do aej. Fica inventando esses com nome estranho não, deve ter só cafeína pelo triplo do preço, na maioria nem tem tanta vantagem.

Obrigadaaaaa! Ajudou muito, estou pensando em começar na segunda!

Em 13 de janeiro de 2017 at 00:13, fisiculturismo disse:

Bem-vinda @MVGT1605, qual é o seu objetivo com esse ciclo? Secar mais ou ganhar volume muscular?

Quero ganhar volume!!! Mas li que o bf tem que estat baixo para o ciclo valer a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...