Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência com durateston: ataques de raiva


Leosoyer

Post Destacado

Na minha primeira aplicação parece que fiquei sem água nenhuma no corpo, após umas horas  trabalhando eu tava ficando com a boca salgada, eu tava suando muito e o colateral que eu senti no dia da aplicação e nos dias seguintes foi ataques de raiva, qualquer coisa me deixava puto, nada de pressão alta como falam, arritimia e nem nada disso

No segundo dia, após a aplicação aumentei muito peso na maioria dos treinos, lembrando que iniciei o ciclo para manter a massa magra, mas os ganhos como são rápidos vicia, é como a recompensa de uma droga que se compra em becos, e a recompensa sempre faz o organismo pedir mais daquilo, hoje estou na minha 3ª semana, mando d-s, d-n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sinceramente, essas primeiras reações foram placebo. Jamais se sente esse tipo de reação na primeira aplicação. A dose endógena não vai ser tão alta a esse ponto em tão pouco tempo. E sim, anabolizante vicia, mas não por ter efeito viciante da droga, e sim pela sensação de bem estar, vicia da mesma maneira que as pessoas viciam em videogame. Porque faz a gente se sentir bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim esses efeitos colaterais do "psicológico" vai de cada um é só existe se a pessoa já for assim por natureza, ela, a droga só vai aumentar, aquilo que você já é!

Ela já mais fará você ser, aquilo que nunca foi, Psicológicamente, negativo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marcos Ferraz disse:

O ciclo é d apenas dura? 

Eu escolhi só a dura, pelo fato de eu comprar tudo direto da farmacia, preço mais em conta e não atacar muito o figado e o tpc ser mais viavel também como os resultados mais rapidos

10 horas atrás, Micael Silva disse:

Sinceramente, essas primeiras reações foram placebo. Jamais se sente esse tipo de reação na primeira aplicação. A dose endógena não vai ser tão alta a esse ponto em tão pouco tempo. E sim, anabolizante vicia, mas não por ter efeito viciante da droga, e sim pela sensação de bem estar, vicia da mesma maneira que as pessoas viciam em videogame. Porque faz a gente se sentir bem.

Eu fico mesmo estressado  no dia da aplicação uns dois dias depois

10 horas atrás, fisiculturismo disse:

Pode fazer um relato mais detalhado, com a estrutura do ciclo e com fotos do shape antes, durante e depois?

Vou providenciar as fotos, os resultados não estão sendo tão brutos como o esperado, mas a dura se encaixa melhor cmg e não vejo uma necessidade de sair combinando um monte de drogas, meu figado não é feito de aço e no dia da aplicação mesmo usando silimalon eu sinto um desconforto na região do figado eu iniciei o ciclo com 76kg, 1,70 de altura que não é relevante, mas hoje estou com 80kg e pretendo fazer o ciclo de 12 semanas

10 horas atrás, Micael Silva disse:

Sinceramente, essas primeiras reações foram placebo. Jamais se sente esse tipo de reação na primeira aplicação. A dose endógena não vai ser tão alta a esse ponto em tão pouco tempo. E sim, anabolizante vicia, mas não por ter efeito viciante da droga, e sim pela sensação de bem estar, vicia da mesma maneira que as pessoas viciam em videogame. Porque faz a gente se sentir bem.

meu figado não é feito de aço,  então escolhi a dura por eu comprar em um preço em conta e o fato que eu disse viciante, é como sexo, o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Emer.GT disse:

Tbm acho mesma coisa que bebidas alcoólicas vc só deixa as emoções em evidência vc não muda mesma coisa anabolizante, na primeira aplicação foi apenas seu psicológico querendo mostrar que estava anabolizados. Minha opinião.

Brother, se vc fala isso, é pq vc nunca esteve com uma dose de testosterona muito alta no seu organismo

8 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Para mim esses efeitos colaterais do "psicológico" vai de cada um é só existe se a pessoa já for assim por natureza, ela, a droga só vai aumentar, aquilo que você já é!

Ela já mais fará você ser, aquilo que nunca foi, Psicológicamente, negativo!

é um hormonio, na vdd 4 esteres que o corpo quebra as moleculas, não defendo os meus colaterais, mas vc deveria ler mais um pouco, quem tem tendencia pode dar sim uma psicose, e a testosterona tem função metabolica e sexual e alterações nessas partes mexe com o corpo todo, tipo vc esta chegar no sabado, estar com 7x mais testosterona do que o normal e o seu corpo pedi pra vc liberar um pouco e não ter uma mulher, ai ta, os efeitos do catabolismo do cortizol o corpo não sente, mais o stress sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Leosoyer disse:

Brother, se vc fala isso, é pq vc nunca esteve com uma dose de testosterona muito alta no seu organismo

é um hormonio, na vdd 4 esteres que o corpo quebra as moleculas, não defendo os meus colaterais, mas vc deveria ler mais um pouco, quem tem tendencia pode dar sim uma psicose, e a testosterona tem função metabolica e sexual e alterações nessas partes mexe com o corpo todo, tipo vc esta chegar no sabado, estar com 7x mais testosterona do que o normal e o seu corpo pedi pra vc liberar um pouco e não ter uma mulher, ai ta, os efeitos do catabolismo do cortizol o corpo não sente, mais o stress sim

Como disse, negativamente como, agressividade, mau humor e essas coisas só vão tornar-se mais evidentes se a pessoa já for assim de natureza.

Quanto positivamente, é claro que qualquer um vai sentir, mais ou menos dependendo tanto das doses como o seu organismo reage.

Se a testo está alta e não tem mulher, liga a Internet e vai como poder? não vale a pena é ficar nervoso por isso.

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...