Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° vez que uso oxandrolona: qual dosagem para mulher?


Post Destacado

Eu encomendei oxandrolona de 20mg, chega segunda-feira, mas estou com a dúvida na dosagem pra tomar, eu malho há um ano, só uma vez utilizei 2 ml de durateston. Eu ganhei 3kg em um mês só de massa magra, muita força, eu adorei.

Porém fiquei 4 meses sem menstruar depois disso.Mas eu já sabia que isso poderia acontecer. Eu quero ganhar massa magra, estou fazendo uma dieta e já tenho alguns resultados, indo aos treinos todos os dias, quero usar oxandrolona pra alcançar todos os meus objetivos de definir e ganhar massa magra.

  • peso: 60kg
  • altura:1,62

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, adriana cabral dos santos disse:

Bom dia gente, entrei hoje aqui...estava vendo a pagina muito boa..estou com algumas duvidas,será que podem me ajudar?? eu encomendei oxandrolona de 20mg, chega segunda feira,mas estou com a duvida da dosagem pra tomar, eu malho a um ano,so uma vez utilizei 2ml de durateston, nossa eu ganhei 3kg em um mes so de massa magra,muita força,eu adorei..porém fiquei 4 meses sem menstruar depois disso.Mas eu já sabia que isso poderia acontecer.Eu quero ganhar massa magra, estou fazendo uma dieta e ja tenho alguns resultados, indo aos treinos todos os dias,quero usar oxandrolona pra alcançar todos os meus objetivos de definir e ganhar massa magra. peso: 60kg / altura:1,62 . Obrigado.

Comprimidos ou cápsulas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, adriana cabral dos santos disse:

Bom dia gente, entrei hoje aqui...estava vendo a pagina muito boa..estou com algumas duvidas,será que podem me ajudar?? eu encomendei oxandrolona de 20mg, chega segunda feira,mas estou com a duvida da dosagem pra tomar, eu malho a um ano,so uma vez utilizei 2ml de durateston, nossa eu ganhei 3kg em um mes so de massa magra,muita força,eu adorei..porém fiquei 4 meses sem menstruar depois disso.Mas eu já sabia que isso poderia acontecer.Eu quero ganhar massa magra, estou fazendo uma dieta e ja tenho alguns resultados, indo aos treinos todos os dias,quero usar oxandrolona pra alcançar todos os meus objetivos de definir e ganhar massa magra. peso: 60kg / altura:1,62 . Obrigado.

Olá Adriana, seja bem vinda?

Então oxandrolona é bem comum as mulheres usarem, com bons resultados.

"Normalmente" começam com 5mg por dia e vão aumentando 5mg a cada semana, até chegar no máximo entre 20 a 25mg por dia e um ciclo pode durar até 8 semanas.

Convém não esquecer que quando usar oxandrolona, não pode usar contraceptivo.

Boa sorte e alguma dúvida, disponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver só de 20mg manda pra dentro, mas se tiver como, divide em pelo menos 10mg. 5 acho desperdício. E não toma mais testosterona, não vai na ideia dos outros são muitos colaterais e eles são muito sérios em mulheres. Relata pra gente seu ciclo. Com imagens se possível, dieta, treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim..obrigado,não pretendo mais tomar durateston mesmo não, foram muitos os efeitos colaterais,apesar dos grandes ganhos e diferença no meu corpo,não quero prejusicar minha saúde. Minha dieta:

08:00hr

1 colher de chia em grão

2 colheres de abacate

200ml de leite desnatado

2 colheres de albumina 

10:00hr

2 fatias de pão integral

2 fatias de quijo ricota ou peito de peru

1 copo de suco (a gosto)

1 banana

12:00hr

peito de frango

2 batata doce

3 colheres de arroz integral

salada (a vontade)

14:00hr

1 yogurte natural com mix de castanhas

 

16;00hr

2 fatia de pão integral ou biscoito cream cracker integral

2 bananas

200ml suco detox

18:00hrs

1 barra de cereal

1 copo de vitamina de banana com aveia e quinoa em grão

19:30hr

2 capsulas de bcaa

3mg de creatina

*treino

21:30

2 capsulas bcaa

peito de frango

salada

batata doce

6 ovos cozidos so a clara

*observação: ainda não deu pra mim comprar o whey que seria pra tomar após sair do treino, mas tenho consumido bastante proteina na alimentaçao ao chegar em casa.

 

*Meu ciclo será 7 semanas tomando 10mg por dia de oxandrolona, e suplementando

meu treino,não estou com ele em mãos no momento,mas a serie é tudo 4x12. Daqui 2 semanas vou começar a fazer com Drop.

Grata. Muito obrigado pela atenção...vou postar fotos depois de agora e das mudanças ao longo do ciclo e treinos.

 

 

 

 

14 horas atrás, fisiculturismo disse:

Bem-vinda @adriana cabral dos santos! Você vai relatar seu ciclo?

Sim. Eu vou. Será 10mg de oxandrolona por dia durante 7 semanas. Juntamente com suplementação.Não irei tomar nada além,porque não tenho idéia do que tomar e também o professor que me treina disse que pode aumentar os efeitos colaterais,e meu maior medo é esse. Obrigada pelo bem vinda :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Olá Adriana, seja bem vinda?

Então oxandrolona é bem comum as mulheres usarem, com bons resultados.

"Normalmente" começam com 5mg por dia e vão aumentando 5mg a cada semana, até chegar no máximo entre 20 a 25mg por dia e um ciclo pode durar até 8 semanas.

Convém não esquecer que quando usar oxandrolona, não pode usar contraceptivo.

Boa sorte e alguma dúvida, disponha.

Boa tarde, obrigado pelas informações, queria entender mais... não usar contraceptivos, seria não usar anticoncepcional? corta o efeito? no momento tomo injeçao anticoncepcional,fiquei preocupada com isso.Grata, aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, adriana cabral dos santos disse:

Boa tarde, obrigado pelas informações, queria entender mais... não usar contraceptivos, seria não usar anticoncepcional? corta o efeito? no momento tomo injeçao anticoncepcional,fiquei preocupada com isso.Grata, aguardo resposta.

Sim eu referia me ao anticoncepcional, peço desculpa, as vezes penso que português é igual a português do Brasil?.

O anticoncepcional é muito maléfico para as mulheres, mas quando usam esteróides anabolizantes, ainda é mais maléfico e deve ser cessado o mais rapidamente possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, adriana cabral dos santos disse:

Entendi, pensei que o anticoncepcional serviria de nada, não faria efeito.Mas se faz mais mal ainda tomar junto com a oxandrolona, vou cortar por enquanto. Obrigada mais uma vez :D

Posta foto pra gente ver como ta atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...