Jump to content
  • Similar Content

• By GEMEOSLIMA
      Bom dia Marombas.
      Willys, 29 anos, 1,71, 84kg, malho desde 2006 (13 anos)
      Vamos lá, estou vindo de uma parada de treinos e dietas a 2 anos.
      Estou a 1 mes em dieta e baixei o BF para 13%
      Pensando em competir estreantes ano que vem se tudo ocorrer bem até abril. (Secar e corrigir os pontos fracos)
      Anexo, os exames laboratoriais.
      Fechei com um atleta e treinador  pra ver se em 6 meses monto a armadura, rs! Segue o protocolo passado por ele:
      Enantato 250mg 2x semana 
      Primabolan 100mg 3x semana
      Oxandrolona 10mg 2x ao dia 
      Anastrozol 1mg todo dia ( Estradiol deu elevado 57 pg/ml)
      Estarei deixando o treino e dieta em anexo.
      5200259_65347.76066.234723.36392248.pdf
    • By Mateus
      Fala pessoas, sou novo por aqui e já venho com uma dúvida cabulosa, é possível obter resultados com apenas uma caixa de deposteron 6ml ( três ampolas), não tenho conhecimento sobre ciclos e nunca fiz um também, mas pretendo fazer e comprei o deposteron. Então, se for possível, como devo tomar ? ( Dosagem ).
      agradeco, tmj.
    • By Lufarmaco94
      Olá pessoal!! Sou nova por aqui, adoro os posts e hoje queria a opinião de vocês!!

Tenho 19 anos, 1,64 de altura e peso 57 kilos!! Estou firme na academia cerca de uns 6 meses, meu percentual de gordura hoje é de 19%¨... É preciso secaaaar!! Tenho aquelas famosas gorduras localizadas quase impossíveis de perder... Sou estudante de Farmácia, e já vem um tempo que estou estudando sobre a Oxandrolona, achei muito bom os resultados , e me interessei devido aos poucos efeitos colaterais.

Bom, o horário que tenho para treinar é ás 18:30 de segunda á sexta e aos sábados de manhã... Meu objetivo não é apenas perder peso, mas quero tambem uma boa definição, e se possivel ganhar massa muscular ( rsrs querendo tudo né )

Vou apresentar minha dieta , sou nova no negócio não esqueçam então aceito opiniões dicas e bronquinhas caso eu esteja fazendo algo errado 

Primeira dúvida , eu tomo Anticoncepcional tem algum problema?

Vou começar com 20mg por dia, qual melhor horário para tomar?

Segue minha dieta semanal :

7 horas - Whey c/ aveia , 2 fatias de pão integral com requeijão light + Suco natural

10 horas - Whey + fruta

13 horas - Filé de frango , ovo inteiro , legumes e arroz branco ou integral

16 horas - Iorgute light + 2 fatias de pão integral c/ requeijão light

18 horas - Pré-treino + 1 maça 

18:30 - TREINO 

20:30 - Salada e filé de frango ou omelete com uma gema e 3 claras c/ peito de peru 

23:00 - Whey e dormir 

Eu devo colocar , Dextrose Albumina essas coisas na minha dieta? 

Beijos pessoal!!

• By Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro
      Fala galera bom dia!
      Sou nova por aqui e to com uns problemas rsrs espero que alguém possa me ajudar.
      Tenho 30 anos 1,64 de altura 60k.
      Fui no endocrinologista e ele passou:
      2 oxan 5mg
      2 oxan 10mg
      2 oxan 5mg
      Tomar junto biotina, silimarina, complexo b.
      A duvida é a seguinte: isso procede? Ele não fez exames e ja estou tomando a 2 dias.
      Pra piorar o médico  sumiu no mundo, aparentemente foi demitido, moro numa cidade onde não tem nada  aff zona rural.
      To precisando de uma ajuda pra não me lascar pois não queria parar de tomar.
      Se alguém puder me ajudar agradeço.
    • By Dayane Ortega Santos
      Boa tarde!!! 
      Iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona 15mg por dia dividida 5mg em 8/8hs meu percentual gordura estava baixo 13% a intenção foi em reduzir um pouco mais e definir. Minha altura 1.62, peso 57 kg sou estudante nutricao me alimento super bem, neste momento do ciclo estou com carbo de baixo índice glicêmico no pre treino e alto índice no pôs treino, antes do ciclo eatava fazendo low carb. Estou na terceira semana do ciclo colateral pele um pouco mais oleosa percebo aumento significativo na força perna e bumbum mais durinho, mas meu abdômen eatava bem sequinho antes do ciclo agora percebo que está um pouco distendido e tenho gases. Estou tomando creatina, bcaa glutamina. Meu peso aumentou 3kg fiquei realmente preocupada já que a intenção era definir junto com os 3 kg que ganhei ainda o abdômen um pouco distendido me deixou preocupada.. 
  • Create New...