Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com Oxandrolona - dosagem, tempo, anticoncepcional?


J.an

Post Destacado

Oi pessoal, sou nova por aqui, adianto que meu conhecimento no assunto é restrito, portanto preciso muito da ajuda e opinião de vocês.  Já pratico musculação algum tempo e agora gostaria de ter uma melhor eficácia nos meus resultados, queria iniciar o meu primeiro ciclo com a Oxa.

 

Mas tenho muitas dúvidas. Como por exemplo qual dosagem, quanto tempo deve durar o primeiro ciclo, em quantas horas devo tomar, se vale a pena manter o uso do anticoncepcional, não pela eficácia, mas pra que o ciclo menstrual não fique totalmente desregulado.

 

Tenho 24 anos, 1,66 , 63kg (tenho uma barriguinha pequena que insiste em ficar e eu queria muito que ela saísse :biggrin:

 

Minha dieta está em 1700kcal
8:00 - Café preto + 3ovos + 20g de ricotta
11:30 Almoço -100g de carne + 100g de arroz + 1 concha de feijão + salada + 1 col de azeite

 

Treino por volta das 13hs e chego em casa por volta das 15

 

15:30 - 80g de tapioca + 100g de frango ou 100g de frango + 2 fatias de pão integral + suco (laranja, limão ou abacaxi )
20:30 Jantar - 100g de carne + 175g de macaxeira + 10g de manteiga ou ricotta / omelete de 2 ovos 60g de carne/frango + 100g de acabate.

Bom, preciso da ajuda de vocês :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


35 minutos atrás, J.an disse:

Oi pessoal, sou nova por aqui, adianto que meu conhecimento no assunto é restrito, portanto preciso muito da ajuda e opinião de vocês. 

Já pratico musculação algum tempo e agora gostaria de ter uma melhor eficácia nos meus resultados, queria iniciar o meu primeiro ciclo com a Oxa. Mas tenho muitas dúvidas. Como por exemplo qual dosagem, quanto tempo deve durar o primeiro ciclo, em quantas horas devo tomar, se vale a pena manter o uso do anticoncepcional, não pela eficácia, mas pra que o ciclo menstrual não fique totalmente desregulado.. 

Tenho 24 anos, 1,66 , 63kg (tenho uma barriguinha pequena que insiste em ficar e eu queria muito que ela saísse :biggrin:
Minha dieta está em 1700kcal
8:00 - Café preto + 3ovos + 20g de ricotta
11:30 Almoço -100g de carne + 100g de arroz + 1 concha de feijão + salada + 1 col de azeite

Treino por volta das 13hs e chego em casa por volta das 15
15:30 - 80g de tapioca + 100g de frango ou 100g de frango + 2 fatias de pão integral + suco (laranja, limão ou abacaxi )
20:30 Jantar - 100g de carne + 175g de macaxeira + 10g de manteiga ou ricotta / omelete de 2 ovos 60g de carne/frango + 100g de acabate.

Bom, preciso da ajuda de vocês :smile:

Moça. Posta uma foto pra gente ver se é a hora pra ciclar. Dosagem, qualquer uma vai desregular seu ciclo, se trata de um hormonio. Tem várias coisas pra gente manipular no nosso dia dia antes de chegar no ciclo, tem várias alternativas. Se  você já usou todas elas, aí está na hora. Eu posso te auxiliar caso se interesse. Se precisar de alguma ajuda, so mandar MP aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, J.an disse:

Ah quero ajuda sim, com certeza! :smile: Grata desde já.

Bom, essa foto é atual 

IMG_20170113_105420[1].jpg

Então mocinha. Não precisa esperar baixar nada ai pra começar. Seu corpo ta legal assim. Já da pra começar. Mas o ciclo menstrual vai desregular com qualquer dosagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2017 em 11:11, J.an disse:

Oi pessoal, sou nova por aqui, adianto que meu conhecimento no assunto é restrito, portanto preciso muito da ajuda e opinião de vocês.  Já pratico musculação algum tempo e agora gostaria de ter uma melhor eficácia nos meus resultados, queria iniciar o meu primeiro ciclo com a Oxa.

 

Mas tenho muitas dúvidas. Como por exemplo qual dosagem, quanto tempo deve durar o primeiro ciclo, em quantas horas devo tomar, se vale a pena manter o uso do anticoncepcional, não pela eficácia, mas pra que o ciclo menstrual não fique totalmente desregulado.

 

Tenho 24 anos, 1,66 , 63kg (tenho uma barriguinha pequena que insiste em ficar e eu queria muito que ela saísse :biggrin:

 

Minha dieta está em 1700kcal
8:00 - Café preto + 3ovos + 20g de ricotta
11:30 Almoço -100g de carne + 100g de arroz + 1 concha de feijão + salada + 1 col de azeite

 

Treino por volta das 13hs e chego em casa por volta das 15

 

15:30 - 80g de tapioca + 100g de frango ou 100g de frango + 2 fatias de pão integral + suco (laranja, limão ou abacaxi )
20:30 Jantar - 100g de carne + 175g de macaxeira + 10g de manteiga ou ricotta / omelete de 2 ovos 60g de carne/frango + 100g de acabate.

Bom, preciso da ajuda de vocês :smile:

Olá, tudo bem?

 

Já fiz uso de oxandrolona sob prescrição médica, 12mg ao dia, 6mg pela manhã e 6mg à tarde. Mantive o uso de anticoncepcional contínuo, não tive problema algum e nem engravidei, rs.

Essa é minha experiência, mas garanto que sem anticoncepcional seus resultados serão MUITO melhores.

Geralmente as pessoas usam uma dosagem maior pra fazer ciclo. Se for o caso, é bom procurar um endócrino que costume passar hormônios para ganho de massa, que compreenderão sua necessidade =)

 

Bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...