Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, tenho 19 anos treino a aproximadamente há 2 anos não fixos, já fiz uso de oxodrolona que me deu um ganho de 8 kg há aproximadamente 1 e 5 meses atras, desde lá não evolui nos meus ganhos, sigo uma dieta para ganho, pois é o meu objetivo, começarei um ciclo de 100 mg de boldenona semanalmente e 40mg de oxandrolona, queria dicas sobre tpc após essas drogas 

IMG_5357.PNG

Postado
53 minutos atrás, Lds37 disse:

Olá, tenho 19 anos treino a aproximadamente a 2 anos não fixos, já fiz uso de oxodrolona que me deu um ganho de 8 kg a aproxiamdamente 1 e 5 meses atras, desde lá não evolui nos meus ganhos, sigo uma dieta para ganho, pois é o meu objetivo, começarei um ciclo de 100 mg de boldenona semanalmente e 40mg de oxodrolona, queria dicas sobre tpc após essas drogas 

IMG_5357.PNG

O certo pra mulheres é ir desmamando os fármacos reduzindo pouco a pouco até chegar a zero.

Dê uma lida nesse artigo q vai lhe ajudar muito.

http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/01/2017 em 20:34, Lds37 disse:

Olá, tenho 19 anos treino a aproximadamente há 2 anos não fixos, já fiz uso de oxodrolona que me deu um ganho de 8 kg há aproximadamente 1 e 5 meses atras, desde lá não evolui nos meus ganhos, sigo uma dieta para ganho, pois é o meu objetivo, começarei um ciclo de 100 mg de boldenona semanalmente e 40mg de oxandrolona, queria dicas sobre tpc após essas drogas 

IMG_5357.PNG

Relata seu ciclo pra gente. Não some!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...