Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 100 mg de boldenona + 40 mg de oxandrolona


Lds37

Post Destacado

Olá, tenho 19 anos treino a aproximadamente há 2 anos não fixos, já fiz uso de oxodrolona que me deu um ganho de 8 kg há aproximadamente 1 e 5 meses atras, desde lá não evolui nos meus ganhos, sigo uma dieta para ganho, pois é o meu objetivo, começarei um ciclo de 100 mg de boldenona semanalmente e 40mg de oxandrolona, queria dicas sobre tpc após essas drogas 

IMG_5357.PNG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

53 minutos atrás, Lds37 disse:

Olá, tenho 19 anos treino a aproximadamente a 2 anos não fixos, já fiz uso de oxodrolona que me deu um ganho de 8 kg a aproxiamdamente 1 e 5 meses atras, desde lá não evolui nos meus ganhos, sigo uma dieta para ganho, pois é o meu objetivo, começarei um ciclo de 100 mg de boldenona semanalmente e 40mg de oxodrolona, queria dicas sobre tpc após essas drogas 

IMG_5357.PNG

 

O certo pra mulheres é ir desmamando os fármacos reduzindo pouco a pouco até chegar a zero.

Dê uma lida nesse artigo q vai lhe ajudar muito.

http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de TPC, protege o fígado, faz uma dieta legal, treina pesado, relata pra gente. E não usa anticoncepcional durante o ciclo. A dose você pode interromper dá boldenona e ir diminuindo só a oxandrolona, se quiser pode ir tomando tribulus depois do ciclo durante um mês pra ajudar manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Az_Rio disse:

O certo pra mulheres é ir desmamando os fármacos reduzindo pouco a pouco até chegar a zero.

Dê uma lida nesse artigo q vai lhe ajudar muito.

http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/

O link não está abrindo.. ir regulando as doses semanais vc diz? Começar com 40, cair p 30 é assim continuamente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/01/2017 em 20:34, Lds37 disse:

Olá, tenho 19 anos treino a aproximadamente há 2 anos não fixos, já fiz uso de oxodrolona que me deu um ganho de 8 kg há aproximadamente 1 e 5 meses atras, desde lá não evolui nos meus ganhos, sigo uma dieta para ganho, pois é o meu objetivo, começarei um ciclo de 100 mg de boldenona semanalmente e 40mg de oxandrolona, queria dicas sobre tpc após essas drogas 

IMG_5357.PNG

 

Relata seu ciclo pra gente. Não some!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...