Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC ideal para um ciclo com Primobolan + Oxandrolona


ferrazarantes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

45 minutos atrás, ferrazarantes disse:

Tenho 37 anos. 1,70 - 78Kg
Treino semanal ABCABC (segunda a sabado)

Pretendo fazer um ciclo de 6 semanas.

1-6 Primobolan 300mg/sem

1-6 Oxandrolona 30mg/dia

1-6 Testosterona bioidêntica gel


Alguém poderia me indicar qual seria a TPC ideal?

Qual a quantidade da testosterona?

Para mim o TPC é o mais importante de tudo e por isso, eu gosto de fazer bem.

Eu faria TPC básico serms,  HCG, mais vitaminas E, C e D3, tribullus terrestris e ZMA.

Mas aguarde a opinião dos demais, certamente poderão ter outra opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG é sempre bem vindo e sim a supressão sempre acontece com o uso de testo exogena. Primeiro precisa ser avaliado se realmente há supressão mesmo no eixo.

Eu faria um exame de sangue para verificar seu perfil lipidico, LH e FSH.. Pois acredito que a supressão tenha sido baixa e você precise mais se preocupar em corrigir o seu Perfil lipido mesmo... Ai seria o Tamoxifeno o mais indicado.

E sim um ciclo de 6 semanas com drogas de ação rapida, bem feito, com dieta e treino bem encaixados, pode dar um puta resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, FrancoSirena disse:

HCG é sempre bem vindo e sim a supressão sempre acontece com o uso de testo exogena. Primeiro precisa ser avaliado se realmente há supressão mesmo no eixo.

Eu faria um exame de sangue para verificar seu perfil lipidico, LH e FSH.. Pois acredito que a supressão tenha sido baixa e você precise mais se preocupar em corrigir o seu Perfil lipido mesmo... Ai seria o Tamoxifeno o mais indicado.

E sim um ciclo de 6 semanas com drogas de ação rapida, bem feito, com dieta e treino bem encaixados, pode dar um puta resultado.

Respeito sua opinião, mas como disse, opinião hahahaha. Concordo com o que você disse, so não acho que valha a pena. HCG é pra trembolona e Deca, ou eu que sou muito das antigas mesmo hahahaha. ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Micael Silva disse:

Respeito sua opinião, mas como disse, opinião hahahaha. Concordo com o que você disse, so não acho que valha a pena. HCG é pra trembolona e Deca, ou eu que sou muito das antigas mesmo hahahaha. ;)

 

Claro meu caro. Eu só quis dizer que se optar pelo uso, com a existencia da supressao, só irá ajudar a recuperação.
Eu tambem aprendi dessa forma, sobre deca e trembo, mas eu fui aprendendo com o tempo depois de estudos e tal que é sempre bem vindo o HCG.

;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 17 de janeiro de 2017 em 10:45, FrancoSirena disse:

Claro meu caro. Eu só quis dizer que se optar pelo uso, com a existencia da supressao, só irá ajudar a recuperação.
Eu tambem aprendi dessa forma, sobre deca e trembo, mas eu fui aprendendo com o tempo depois de estudos e tal que é sempre bem vindo o HCG.

;)

 

Tenho 49 anos treino a 2 , penso em fazer um ciclo com primoBolan e masteron pois são pouQuissimo agressivos ao fígado .

isso porque tive esteatose hepática  , qual seria uma boa Tpc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...