Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Intensas nos nervos das costas após flexões de braço


Whatson Conde

Post Destacado

Eu tava de boas aqui, tenho 13 anos e faço calistenia há 1 ano, tinha parado uns 2 meses por uma lesão na lombar, agora que voltei fui fazer algumas flexões para aquecer (5 séries de 30), e logo após isso já estava sentindo muita dor nos músculos (óbvio, porque tinha parado por muito tempo, mas o problema não foi esse, o problema foi que começei a sentir uma dor no trapézio bem perto da dorsal, mas não era dor muscular e sim dor nos nervos ou no tendão, será que isso é normal por causa que eu parei ou tem algo errado??

Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador

Seria uma avaliação muito subjetiva por aqui. É normal uma dor muscular mais intensa após algum tempo sem a prática de atividades físicas. Porém, dor nos "nervos" ou no "tendão" não parece normal. Flexão de braço não gera muita sobrecarga, sendo apenas o peso do próprio corpo. Também não parece ter sido motivo para uma lesão grave. Talvez tenha sido apenas um "mal jeito". Caso a dor esteja diminuindo, tranquilo. Caso contrário, melhor buscar uma avaliação clínica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, fisiculturismo disse:

Seria uma avaliação muito subjetiva por aqui. É normal uma dor muscular mais intensa após algum tempo sem a prática de atividades físicas. Porém, dor nos "nervos" ou no "tendão" não parece normal. Flexão de braço não gera muita sobrecarga, sendo apenas o peso do próprio corpo. Também não parece ter sido motivo para uma lesão grave. Talvez tenha sido apenas um "mal jeito". Caso a dor esteja diminuindo, tranquilo. Caso contrário, melhor buscar uma avaliação clínica mesmo.

Acho que como tinha parado a um certo tempo,meus músculos ainda aguentavam o mesmo tanto de series de antigamente,porem os nervos tinham desacostumados,então quando veio o tranco ocorreu um certo em pacto,eu acho que é isso né rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...