Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apliquei Deca no deltóide e está inchado há 5 dias. É normal?


Monster7

Post Destacado

Fala galera! Na quarta-feira apliquei Deca no meu deltoide porém, ele está muito inchado desde então. Não tive febre e não está vermelho só muito inchado, tipo o músculo todo. To tomando anti-inflamatório e alternando compressa de gelo e água quente mas não tenho visto nenhuma melhora.

Alguém já teve alguma experiência dessa? Sabem me dizer se e normal ou quanto tempo vai melhorar? Valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


26 minutos atrás, Monster7 disse:

Fala galera! Na quarta-feira apliquei Deca no meu deltoide porém, ele está muito inchado desde então. Não tive febre e não está vermelho só muito inchado, tipo o músculo todo. To tomando anti inflamatório e alternando compressa de gelo e água quente mas não tenho visto nenhuma melhora.

Alguém já teve alguma experiência dessa? Sabem me dizer se e normal ou quanto tempo vai melhorar? Valeu ai!

Viva amigo.

Então não é normal, mas pode acontecer!

Mas para saber melhor, sabe me dizer;

Aplicou mais de 2.5 mls?

Aplicou noutra  zona sem ser o deltoid frontal?

Aplicou rápido?

Se respondeu positivo a alguma destas perguntas, então é possível que tenha inchado.

Eu uma vez apliquei 2.5 ml no gémeo, fiquei mais de duas semanas a mancar, quando andava de carro, tinha que empurrar a perna com a mão para conseguir apertar a embraiagem.

Outra vez a minha irmã fez a aplicaçao no glúteo, mas não sabia e Aplicou no meio do glúteo, resultado? Fiquei com a nádega tão inchada que nem conseguia sentar, fiquei assim mais de um mês e até hoje ainda é diferente da outra é já lá vão uns 7 ou 8 anos.

É por isso que hoje só uso agulha de insulina, sem dor, posso aplicar aonde quero, e nunca chega a ser incómodo, quando o músculo é virgem dói sempre um pouco pós aplicação, mas nada que nos impeça que treinar ou fazer a vida diária.

Boa sorte e as melhoras.

 

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mestre, foi 1ml só. No deltoide medio. Ja fiquei sabendo que deca nao se aplica no deltoide, só no glúteo.  Mas o foda é que ja foi, queria ver se alguem ja aplicou no deltoide e teve essa "complicação". Segui todas as recomendações de aplicação, puxei o embolo pra ver se vinha sangue e nao veio, tranquilo, ai injetei devagar e logo que tirei a agulha ficou inchado e dolorido. O foda é que não vejo melhora, tá exatamente do mesmo jeito do dia da aplicação. Tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A agulha que usou era grande? Sabe quanto mais profundo mais doi e incha (pelo menos em mim é assim).

Põe compressa de gelo, se estiver inchado.

Fica na boa que vai passar amigo.

Eu tenho notado que sempre que uso uma droga só, incha e doi mais, do que se eu misturar dois. ( por exemplo deca e testo).

Eu já apliquei deca no ombro e a primeira vez doeu para Carlh.... mas depois foi na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Monster7 disse:

Agulha normal, foi a primeira vez que apliquei. Vou fazer isso, compressa pra ver se melhora.

A gente tenta ficar de Boa mas é foda haha já fica imaginando mil merdas.

Valeu amigo! 

As vezes o psicológico ainda ajuda mais a piorar.?

Amanhã já vai estar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...