Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron + queda do libido


Black.Heart

Post Destacado

Olá caros amigos Body Build !!

Tenho 23 anos e exatamente em Outubro de 2015 comecei um ciclo de Deposteron (2 aplicações na Semana) com Oxodrolona 4 cápsulas por dia. 
Fiz o ciclo e o pos ciclo conforme meu endócrino pediu. Em Janeiro de 2016 fiz os exames com os seguintes resultados:

testosterona total: 997 ng/dl
testosterona livre: 23,36 ng/dl
T3 Reverso :26,75 ng/dl
T4: 1,40 ng/dl

Antes do ciclo não podia ver um rabo de saia.Após e durante o ciclo literalmente não podia ver nenhum buraco. Mas todo alegria começo acabar em Agosto.
No segundo semestre comecei a ter dificuldades em manter a ereção, e o desempenho e frequência de fights começaram a cair  consideravelmente.

Então em Novembro realizei outro exames e os resultados foram os seguintes:

testosterona total: 257 ng/dl
testosterona livre: 5,17 ng/dl
T3 Reverso :18,10 ng/dl
T4: 1,10 ng/dl

Como podem ver caiu consideravelmente. Fui em outro Endócrino que me receitou o seguinte:

Oxandrolona - 20 MG
Turkisterona - 150MG
Tribullus Terrestris - 100MG

Tomar 3 vezes ao dia de 8 em 8 horas.

Pesquisei e não achei nada a respeito ! Gostaria que me ajudassem , essa combinação "natural" me ajudara recuperar a testosterona o libido ?
Devo mandar junto algum outro Testo de 15 em 15 dias e mandar um TPC ? É possível a testosterona voltar ao normal ?

Se manter essa combinação natural devo retornar somente em março para ver os resultados. Mas tenho medo que caia novamente.

Alguma Luz ??

 

Obrigado
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

47 minutos atrás, Black.Heart disse:

Olá caros amigos Body Build !!

Tenho 23 anos e exatamente em Outubro de 2015 comecei um ciclo de Deposteron (2 aplicações na Semana) com Oxodrolona 4 cápsulas por dia. 
Fiz o ciclo e o pos ciclo conforme meu endócrino pediu. Em Janeiro de 2016 fiz os exames com os seguintes resultados:

testosterona total: 997 ng/dl
testosterona livre: 23,36 ng/dl
T3 Reverso :26,75 ng/dl
T4: 1,40 ng/dl

Antes do ciclo não podia ver um rabo de saia.Após e durante o ciclo literalmente não podia ver nenhum buraco. Mas todo alegria começo acabar em Agosto.
No segundo semestre comecei a ter dificuldades em manter a ereção, e o desempenho e frequência de fights começaram a cair  consideravelmente.

Então em Novembro realizei outro exames e os resultados foram os seguintes:

testosterona total: 257 ng/dl
testosterona livre: 5,17 ng/dl
T3 Reverso :18,10 ng/dl
T4: 1,10 ng/dl

Como podem ver caiu consideravelmente. Fui em outro Endócrino que me receitou o seguinte:

Oxandrolona - 20 MG
Turkisterona - 150MG
Tribullus Terrestris - 100MG

Tomar 3 vezes ao dia de 8 em 8 horas.

Pesquisei e não achei nada a respeito ! Gostaria que me ajudassem , essa combinação "natural" me ajudara recuperar a testosterona o libido ?
Devo mandar junto algum outro Testo de 15 em 15 dias e mandar um TPC ? É possível a testosterona voltar ao normal ?

Se manter essa combinação natural devo retornar somente em março para ver os resultados. Mas tenho medo que caia novamente.

Alguma Luz ??

 

Obrigado
 

Usa  hcg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Black.Heart disse:

Devo manter

Oxandrolona - 20 MG
Turkisterona - 150MG
Tribullus Terrestris - 100MG

Tomar 3 vezes ao dia de 8 em 8 horas.

 

E acrescentar hcg ?

Eu não disse isso Amigo!

Nem posso afirmar tal coisa, pois não tenho conhecimento dessa turkistona.

Se essa turkistona não inibir o eixo e ajudar no aumento da produção de testosterona endógena, não vejo porque não usar.

Quanto ao tribullus, eu sou daqueles que defende o uso, mas deve ser no mínimo de 2000mg duas vezes por dia e a concentração em saponinas deve ser mais que 85%. Se assim não for esta a desperdiçar dinheiro.

Quanto eu sei, oxandrolona não é severa na inibição do eixo, mas existe essa possibilidade.

Se a sua prioridade é recuperar o eixo eu não aconselho o uso!

Eu disse usa hcg, porque parti do princípio que o seu problema era falta de libido, devido à baixa testosterona e como tinha feito um ciclo, conclui que esse estado se devesse a uma má recuperação do eixo. E por conseguinte, usando hcg vai ajudar na recuperação do eixo e com isso o aumento do libido.

Resumindo;

Se a sua preocupação é a recuperação do eixo hormonal, não use nada que possa inibir o mesmo, porque se não está a ser contra Producente.

Alguns "produtos" que podem ajudar nesse sentido são o HCG, ZMA, TRIBULLUS TERRESTRIS, maca peruana, tamoxifeno, Clomid, Proviron entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma TPC depois disso aí. A turkesterona ainda promete muito, mas hoje não temos estudos suficientes na area. Tem vários derivados da testosterona que podem ser usados sem muito efeito androgenico. Seu problema de ereção não foi devido ao ciclo, provavelmente foi algum problema neurologico. Você deveria procurar um neurologista pra saber se sofre de ansiedade ou sindrome do panico. Caso queira um acompanhamento mais direto, uma dieta, um treino personalizado... Me procure por MP que eu posso te ajudar com uma consultoria. Já vou adiantando que doses menores que 1G de tribulus por dia, não ajuda muita coisa. Tem algumas vitaminas que eu te recomendaria na dieta pra levantar seu amiguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...