Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos Falsos e Subdosados


Douglas Cursino

Post Destacado

Pessoal, Boa tarde

Estou fazendo acompanhamento com uma médico que vai cuidar da minha saúde para ciclos de esteroides anabolizantes, ele me recomendou as marcas nas seguintes sequencias:

1 - Roid plus

2 - Ph Gold

3 - King Pharma

Sei que esse produtos são muitos falsificados por ai, e como eu sou iniciante ainda não tenho nenhum vendedor de confiança. Será consigo garantir a autenticidade desses produtos conferindo o código de autenticação pelo APP ou site de cada marca ? Sei que eles tem essa forma de garantir sua originalidade, porém ouvi algo que isso poderia estar sendo burlado, mas creio que o sistema não possa ser burlado, a não que o produto foi trocado por um subdosado de um lab caseiro e colado o mesmo rotulo de autenticação ou algo pior.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em 18/01/2017 em 15:25, Douglas Cursino disse:

Pessoal, Boa tarde

Estou fazendo acompanhamento com uma médico que vai cuidar da minha saúde para ciclos de esteroides anabolizantes, ele me recomendou as marcas nas seguintes sequencias:

1 - Roid plus

2 - Ph Gold

3 - King Pharma

Sei que esse produtos são muitos falsificados por ai, e como eu sou iniciante ainda não tenho nenhum vendedor de confiança. Será consigo garantir a autenticidade desses produtos conferindo o código de autenticação pelo APP ou site de cada marca ? Sei que eles tem essa forma de garantir sua originalidade, porém ouvi algo que isso poderia estar sendo burlado, mas creio que o sistema não possa ser burlado, a não que o produto foi trocado por um subdosado de um lab caseiro e colado o mesmo rotulo de autenticação ou algo pior.

 

 

 

Uppp tudo autenticado no site oficial só chama

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...