Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo deca + dura + bold


Henrique Parente

Post Destacado

Galera vou inicar esse meu ciclo segunda feira e vou postando a evoluçao. É o meu terceiro ciclo e sempre faço ele high doses de 8 semanas.

Idade: 31

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Bf: 14%

Dieta: Não cetogênica de pouco carboidrato. 3850kcal diário.

Objetivo: "Crescer seco"

IMG_0620.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 19/01/2017 em 06:36, Henrique Parente disse:

Eh low carb, falei nao cetogenica mas eh uma low carb mesmo. Zero carbo ao acordar e zero carbo ao dormir pra não baixar e prolongar o pico de gh e testo produzido no sono.

Se for só isso, não tem problema usar carbo antes de dormir. Até porque o seu pico de GH acontece várias horas após pegar no sono, já na fase chamada de "REM". E testosterona você não produzirá nada, já que está usando esteroides exógenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2017 em 13:49, Toxi disse:

Se for só isso, não tem problema usar carbo antes de dormir. Até porque o seu pico de GH acontece várias horas após pegar no sono, já na fase chamada de "REM". E testosterona você não produzirá nada, já que está usando esteroides exógenos.

Concordo é verdade. Quem me passou essa informação na verdade nao sabia que eu estava tomando. 

Fiz uma pequena alteradao na estrutura do ciclo joguei dura para segunda e quinta e mantive o esquema pro resto. Hj ainda é o segundo dia, vamo q vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Henrique Parente disse:

Concordo é verdade. Quem me passou essa informação na verdade nao sabia que eu estava tomando. 

Fiz uma pequena alteradao na estrutura do ciclo joguei dura para segunda e quinta e mantive o esquema pro resto. Hj ainda é o segundo dia, vamo q vamo.

Corrigindo joguei a deca para segunda e quinta, dura e bold mesmo esquema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Henrique Parente disse:

Concordo é verdade. Quem me passou essa informação na verdade nao sabia que eu estava tomando. 

Fiz uma pequena alteradao na estrutura do ciclo joguei dura para segunda e quinta e mantive o esquema pro resto. Hj ainda é o segundo dia, vamo q vamo.

Corrigindo joguei a deca para segunda e quinta, dura e bold mesmo esquema

Segue minha dieta low carb. Meu corpo está reagindo bem como tive que passar 1 mes embarcado em alto mas novembro e dezembro nao consegui treinar forte no navio nem dietar da melhor forma. Porém agora focado meu corpo já está reagindo. Meu peso está em 87kg. 

Até agora segundo dia foi 300mg de deca e 300mg de dura. Dietando sem vacilar.

Segue o plano.

IMG_1249.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...