Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona: 3 comprimidos por dia - Durateston: 1 ml a cada 3 dias


Efrain Temoteo

Post Destacado

Olá galera, fiz uma consulta e o cara me passou ? 2 vidros de oxandrolona com 100 comprimidos de 10mg e 15 ampolas de durateston 

COMO TOMAR:

  • Oxandrolona: 3 comprimidos por dia 1 em 4 em 4 horas. 
  • Durateston: 1ml a cada 3 em 3 dias até acabar 

E disse que a tpc não era necessário!

Meu primeiro ciclo, me ajudem aí oq vocês acham desse protocolo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Efrain Temoteo disse:

 

Movido pra sessão correta.

Efrain, dê uma olhada no nosso guia de esteroides, você vai encontrar várias informações pertinentes e que irão te ajudar bastante. De antemão, um ciclo desses necessita de TPC sim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado TOXI pois um consultor que e fisicultorista disse que não precisava de TPC nenhuma.  disse:  Se quiser fazer  essa será a tpc !

Esta so seu TPC??
??CREATINA
??GLUTAMINA
??ARGININA 
??VITAMINA C
??VITAMINA B12
??E CASEINA.

COMPRE TODOS ESTES SUPLEMENTOS E UTILIZE NAS DUAS SEMANAS FINAIS DO CICLO. 

NA PRIMEIRA SEMANA UTILIZE O MEDIDOR NATURAL 2 VEZES AO DIA DE CADA UM...NA ULTIMA SEMANA DE CICLO UTILIZE 1 MEDIDOR DE CADA.


Eu discordei com ele, ele ficou bravo e não flw mais nada...  falando que nos tempo atrás os fisicultorista nao fizeram tpc... puta merda já não sei de mais nada kkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2017 em 16:30, Efrain Temoteo disse:

Obrigado TOXI pois um consultor que e fisicultorista disse que não precisava de TPC nenhuma.  disse:  Se quiser fazer  essa será a tpc !

Esta so seu TPC??
??CREATINA
??GLUTAMINA
??ARGININA 
??VITAMINA C
??VITAMINA B12
??E CASEINA.

COMPRE TODOS ESTES SUPLEMENTOS E UTILIZE NAS DUAS SEMANAS FINAIS DO CICLO. 

NA PRIMEIRA SEMANA UTILIZE O MEDIDOR NATURAL 2 VEZES AO DIA DE CADA UM...NA ULTIMA SEMANA DE CICLO UTILIZE 1 MEDIDOR DE CADA.


Eu discordei com ele, ele ficou bravo e não flw mais nada...  falando que nos tempo atrás os fisicultorista nao fizeram tpc... puta merda já não sei de mais nada kkk 

 

Aí eu perguntaria algumas coisas: Você é fisiculturista? Qual o objetivo com uso de hormônios? Qual a frequência de uso de esteroides? E o mais importante estamos nos "tempos atrás"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...