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Ematomas para gerar hipertrofia?

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Minha querida mãezinha planeja fazer duas cirurgias por motivos estéticos. Com cerca de 15 dias de antecedência à primeira ela começou a frequentar a academia (ontem msm), porém o instrutor ao falar com ela informou-a de que eu estava pegando muito pesado para minha idade e pelas normas da academia/perfumaria fitness eu seria expulso se continuasse daquela maneira.

Até aí tudo bem, eu poderia voltar para a academia que que eu tinha saído porque tinha um pessoal que me perturbava dizendo que eu estava pegando pesado demais (PQP! só pq tenho 15 anos tenho que fazer uns treino merda??? VSF), porém minha mãe querendo minha segurança e tomando por verdade o que ela ouviu do instrutor me disse que não me deixaria voltar para uma academia se eu fosse expulso (por que todo mundo quer que eu seja frango?!?!!) eu tentei conversar com ela, mostrando o quanto a musculação é importante para mim; ela como de costume partiu para ignorância dizendo que o meu corpo já tava bom - olha quem direto dizia que eu era magro- e contou com o apoio do resto da minha família pra falar merda. Eu disse que minha estatura, força e agilidade ainda eram inferiores às dos outros garotos e que não queria levar aquela mesma vida de merda, sempre sofrendo bullying na escola. Ela não se dispôs a me compreender . Outro problema: se eu para mudar de academia agora ela vai saber o porquê. Então não havia para onde correr, eu teria que aguentar mole(rsrsrsrs entendeu?).

O ARTIGO COMEÇA AQUI

Só que... Eu tive uma ideia brilhante: Dar porrada nos músculos para hipertrofiar! À primeira vista parece uma ideia muito masoquista e tal. Mas pense comigo: Treinamos para gerar micro-lesões nos músculos e tal recuperação, super-compensação etc... Mas e se tivéssemos algo além do treino para causar micro lesões nos músculos... E se fosse isso porrada? Eu não sei e nunca vi um artigo parecido, o jeito é testar!

E vai tomar no olho do cú quem acha que adolescente não pode ficar ingatinhando/ mancando dos do treino de pernas!!!!!!!!!!!!!

 

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    • By marcelobarreto
      Fala pessoal, sou novo aqui no fórum, de todos os fóruns foi o único que me senti a vontade pra postar pois sempre fui meio tímido para escrever 😂
      Sempre gostei muito de musculação, meu sonho secreto é que quero participar pelo menos alguma vez de alguma competição de fisiculturismo, bem, agora já não é um sonho mais tão secreto assim né? Também sempre gostei por influência do meu pai, a pessoa que mais admiro.
      Bem, vamos ao que interessa, há um tempo comecei a trabalhar como programador, e pra piorar a situação de ficar sentado o dia todo, eu trabalho remoto, ou seja, não me desloco pra chegar ao trabalho e não faço nada o dia todo. Nessa de começar a trabalhar remoto eu cheguei a 120kgs, e há 2 anos cai na real e comecei a emagrecer. Atualmente estou com 80kgs, fui à um nutricionista mas, sinceramente, não curti a dieta que me passou. Decidi recorrer ao nutricionista pois não estava conseguindo mais ver resultados por aproximadamente uns 2 meses, e acabava me frustrando bastante.
      Idade: 24 anos
      Altura: 1,71
      Peso: 80kgs
      BF: ~24%
      Medicações em uso: Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Aproximadamente 8 anos
      Ciclos: nenhum
      Divisão de treino: ABCDE
      Abdomem intercalando com panturrilhas, dia sim dia não.
      A. Peito
      Supino Reto
      Supino Inclinado
      Crucifixo
      Voador
      B. Costas
      Puxada aberta (na frente)
      Puxada fechada
      Remada unilateral com halteres
      Remada horizontal
      C. Bíceps e tríceps
      Paralela
      Extensão com corda
      Extensão com barra
      Rosca direta
      Rosca alternada

      D. Pernas
      Agachamento no smith
      Leg press 45"
      Extensora
      Flexora
      Abdutora
      Adutora

      E. Ombros e trapézios
      Desenvolvimento
      Elevação lateral
      Eleveção frontal
      Remada alta
      Elevação escapular
      Dieta
      09:00
      -Limão- ½
      -Água gelada- 200 ml
      +
      -Omega 3- 1 cps
      11:00
      -Ovo Cozido- 2 unidades
      13:00
      Opção 1:
      -C.A (óleo de cártamo)- 2 cps
      +
      -Salada Verde
      -Carne Branca 5 vezes por semana
      -Ovo Cozido( no máximo 2 gemas por dia)
      -Suco Natural sem açúcar ou Água- 200 ml
      2 vezes por semana:
      Opção 2:
      -C.A( óleo de cártamo)- 2 cps
      +
      -Carne Branca 5 vezes por semana
      -Macarrão Integral - 80 g
      -Salada Verde
      -Ovo Cozido( no máximo 2 gemas por dia)
      -Suco Natural sem açúcar ou Água- 200 ml
      Opção 3:
      -C.A( óleo de cártamo)- 2 cps
      +
      -Batata doce, Inhame ou Aipim- 80 g
      -Carne Branca 5 vezes por semana
      -Salada Verde
      -Ovo Cozido( no máximo 2 gemas por dia)
      -Suco Natural sem açúcar ou Água- 200 ml
      Opção 4:
      -C.A (óleo de cártamo)- 2 cps
      +
      -Arroz integral- 2 colheres de sopa
      -Feijão- 1 concha média
      -Salada Verde
      -Carne Branca 5 vezes por semana
      -Ovo Cozido( no máximo 2 gemas por dia)
      -Suco Natural sem açúcar ou Água- 200 ml
      15:00
      -Fruta
      Ou
      -Iogurte Light
      18:00
      -Frango- 120 g
      Ou
      -Patinho- 120 g
      Ou
      -Queijo Branco Minas Frescal Light - 1 fatia grande
      21:00
      -C.A (óleo de cártamo)- 2 cps
      +
      -Salada Verde
      -Carne branca e/ou Queijo Branco e/ou Patinho Moído
      -Suco Natural sem açúcar
      Ou
      -C.A (óleo de cártamo)- 2 cps
      +
      -Omelete
      -Carne branca e/ou Queijo Branco e/ou Patinho Moído
      -Suco Natural sem açúcar
      00:00
      -Gelatina Diet
      Ou
      -Iogurte Light
      60 minutos pré-treino
      -Pão Integral- 2 fatias
      -Queijo Branco Minas Frescal Light - 1 fatia grande
      -Suco sem açúcar com adoçante sucralose, Leite Desnatado ,Iogurte Light ou
      Café sem açúcar
      Ou
      -Fruta
      -Aveia, Chia ou Linhaça- 2 colheres de sopa
      -Mel
      Ou
      -Batata doce- 110 g
      +
      -L-Carnitina- 2000 mg
      Sobre a dieta, odeio comer ovos, mas estou comendo mesmo assim, no pain no gain 😂😂😂😂
    • By Animax
      Bom tarde galera,

      Então gostaria da ajuda de vocês para montar um treinamento para hipertrofia, assim como um dieta. e o que eu precisaria antes um cutting ou bulking.

      Já adiantando o motivo de estar pedindo isso, treino numa academia do interior, o dono da academia não sabe de nada, as series para todo mundo é igual, homem, mulher, idoso, tudo, o cara não é formado em nada, não tem curso, simplismento comprou os aparelhos e abriu a academia como é a única na cidade não tenho opções. por isso venho pedir a ajuda de vocês aqui no forum para montar um treino ideal para mim, assim como uma dieta.

      Depois de um ano sem treinar. Voltei semana passada dia 13/05/2013

      Segue as fotos atuais:
       
    • By Tbastos
      Olá, meu nome é Thiago, treino mais ou menos desdo dos meus 16 anos hj tenho 24 sempre ficava no maximo 1/1 ano e meio sem treina mas já tem uns 4 anos q comecei a leva a serio mesmo.
      Primeiro fiz meu treino pra hipertrofia tomei alguns suplementos basicos whey+malto e engordei muito fui ate meu limite vi que nao crescia mais e mudei meu treino denovo já faz quase 1 ano que mudei para só definição e força e digo que me sinto melhor do que antes.
      Bom oque quero compartilhar aqui com vcs e pedir alguma opinião tb é seguinte to em busca de definição máxima de preferencia barriga q tenho gordura localizada sempre tive, depois q comecei a faze boxe e exercícios físicos mais intensos perdi um pouco mas quero mesmo defini a barriga de vez, fora barriga o resto estou definindo ao poucos, tomei Jack3d e me ajudo muito a defini mas sempre q tomei suplementos do tipo NO nunca fiz ciclo so usei um tipo.

      Altura: 1,84cm
      Peso: 83Kg
      To no meu IMC normal não to magrao e não to gordo.
      Hoje tomo NO Shotgun como pré-treino e NO Synthesize como pós-treino, meu shot já ta meio q no final e meu objetivo seria quando terminar toma o synthesize como pré pois o pote ta cheio ainda e um lipo 6 black de termogenico pra ajuda a defini.
      Meu treino é o seguinte
      Segunda-feira
      A – Peito/Triceps/Antebraço
      Terça-feira
      B – Costas/Biceps/Perna
      Quarta-feira
      C – Ombro/Trapezio
      Series 3x20 com Intervalos de 30 a 40s
      As vez não vou alguns dias mas sigo o treino normal na ordem.
      Faço boxe nas segundas e quartas depois da musculação sempre, as vez faço bike uns 5 min e esteira.
      E abdominal um dia sim e um dia não 4x30 com peso no peito

      Não tenho uma dieta, só me alimento bem e nos horarios certos, digamo que como porcaria e tomo refrigerante mas to com mesmo peso quase desde março
      Bebida de alcool quase nada ultimamente.
      Gostaria opiniões se estou fazendo é certo ou se devo tomar algo mais pra ajuda na definição ou muda meu treino.

      Desde já agradeço
    • By Fortao17
      ae, e o seguinte eu malho 1 musculo por dia.. mais o problema e o seguinte, eu malho peito na segunda...ai na terca meu peito fica mt dolorido...na terca malho costas e na quarta minha costa tb fica dolorida..sendo q so esses 2 musculo q eu sinto no outro dia depois de malhado...ja bicepis, perna, tricepis, trapesio, ombro eu nao sinto nd demais no outro dia depois de malhado, so deves em quando q eu sinto quando malho bicepis, mais e raro...
      e assim mesmo ??
      falow..
    • By odnanref
      galera tenho 1.70 cm 76 kg
      to tomando whey on+malto pos e albumina manha/noite
      treino todos os dias
      segunda quarta sexta peito ombro tricpes
      terça e quinta biceps costas e perna
      n treino no sabado
      que q vcs acham?
      pode botar um abc ai, tempo de descanso entre as series, to fazendo 4x11!
      vlw ae
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