Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Enantato + dianabol, Talvez Stano?


rocklock

Post Destacado

Bom dia Marombada, irei mandar meu primeiro ciclo, ainda tenho algumas dúvidas e aceito dicas e opiniões da rapaziada, começarei dentro de 1 semana mais ou menos que irá chegar o HCG só quero começar quando tudo tiver em mão para não acabar dando merda, vejam como estou pensando em ciclar lembrando que podem deixar opiniões são sempre bem vindas:

1-8 Enantato de testosterona 500mg semana

4-8 Dianabol 40 a 60mg por dia, ainda não decidi não sei se precisa ser 60 devido a primeiro ciclo acho que vai entrar bem. ( teve gente que falou pra eu fazer 3-8   1-4   não sei o motivo)

pensei em mandar um stano 1-4 e depois partir pra diana seria valido isso? Também deram a idéia de Diana 1-4 Stano 5-8 deem suas opiniões

2-10 pretendo fazer o uso de HCG 2x por semana cada aplicação 250UI ( algumas pessoas falaram que não precisaria pq o ciclo é apenas 8 semanas mas eu acho que atrapalhar não vai então acredito que seja melhor tomar.)

Vitaminas e protetor hepático vocês acham que eu devo iniciar desde o começo do ciclo ou apenas quando começar a mandar a Diana ou stano?

tenho algumas duvidas na TPC, pelas pesquisar o correto seria iniciar 15 dias após a ultima aplicação do enantato porém não sei se mantenho HCG até o final

A tpc pensei no seguinte me corrijam se estiver ruim :

1-14 Citrato de Clomifeneo 100mg + Tamoxifeno 40mg

15-28 Citrato de Clomifeneo 50mg + Tamoxifeno 20mg

Vitaminas talvez um tribulus do começo ao fim do tpc

Agora disseram pra eu tomar Aromasin meio comprimido a cada 4 dias, durante o ciclo todo, seria valido tambem?

Caso sentir sensibilidade no mamilo e tal estaria certo tomar Dostinex 10mg e tamox 0,025 até passar ou até quando tomaria?

Vi gente comentando pra tomar Tamox durante o ciclo todo também pq seria isso?

Se puderem me ajudar nas proteções de o que tomar durante o ciclo ou se tomar apenas se sentir algo, e se a tpc está legal, agradeço é tudo que falta pra iniciar o ciclo as drogas ja estão em mãos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

3 horas atrás, rocklock disse:

Bom dia Marombada, irei mandar meu primeiro ciclo, ainda tenho algumas dúvidas e aceito dicas e opiniões da rapaziada, começarei dentro de 1 semana mais ou menos que irá chegar o HCG só quero começar quando tudo tiver em mão para não acabar dando merda, vejam como estou pensando em ciclar lembrando que podem deixar opiniões são sempre bem vindas:

1-8 Enantato de testosterona 500mg semana

4-8 Dianabol 40 a 60mg por dia, ainda não decidi não sei se precisa ser 60 devido a primeiro ciclo acho que vai entrar bem. ( teve gente que falou pra eu fazer 3-8   1-4   não sei o motivo)

pensei em mandar um stano 1-4 e depois partir pra diana seria valido isso? Também deram a idéia de Diana 1-4 Stano 5-8 deem suas opiniões

2-10 pretendo fazer o uso de HCG 2x por semana cada aplicação 250UI ( algumas pessoas falaram que não precisaria pq o ciclo é apenas 8 semanas mas eu acho que atrapalhar não vai então acredito que seja melhor tomar.)

Vitaminas e protetor hepático vocês acham que eu devo iniciar desde o começo do ciclo ou apenas quando começar a mandar a Diana ou stano?

tenho algumas duvidas na TPC, pelas pesquisar o correto seria iniciar 15 dias após a ultima aplicação do enantato porém não sei se mantenho HCG até o final

A tpc pensei no seguinte me corrijam se estiver ruim :

1-14 Citrato de Clomifeneo 100mg + Tamoxifeno 40mg

15-28 Citrato de Clomifeneo 50mg + Tamoxifeno 20mg

Vitaminas talvez um tribulus do começo ao fim do tpc

Agora disseram pra eu tomar Aromasin meio comprimido a cada 4 dias, durante o ciclo todo, seria valido tambem?

Caso sentir sensibilidade no mamilo e tal estaria certo tomar Dostinex 10mg e tamox 0,025 até passar ou até quando tomaria?

Vi gente comentando pra tomar Tamox durante o ciclo todo também pq seria isso?

Se puderem me ajudar nas proteções de o que tomar durante o ciclo ou se tomar apenas se sentir algo, e se a tpc está legal, agradeço é tudo que falta pra iniciar o ciclo as drogas ja estão em mãos

Falta informação pessoal.

Mas já para começar, primeiro ciclo deve ser básico e sem inventar, coisa que parece ser o caso.

Mas no mais poste suas medidas peso altura bf% é tal, para podermos opinar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Falta informação pessoal.

Mas já para começar, primeiro ciclo deve ser básico e sem inventar, coisa que parece ser o caso.

Mas no mais poste suas medidas peso altura bf% é tal, para podermos opinar melhor.

Então  tenho 23 anos treino desde os 16 muay thai e jiu jitsu musculação sempre treinei mas nunca com uma dieta boa e a fio veio de 1 2 anos pra ca que tenho arrumado isso

tenho 1,86

peso 94kg

medidas eu nao sei não ligo mt pra isso falar a real eu gosto de olhar no espelho e ver se está bom hahaha

bf está um pouco alto devido as festas comilanças nofinal de ano só comida mesmo quase não bebo deve estar uns 16 - 18%

continuo na duvida de tomar o aromasin ou tamox durante o ciclo ou apenas se sentir sensibilidade qual tomaria queria que a galera se manifestasse nas duvidas ai sobre o stano 1-4 tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, rocklock disse:

Então  tenho 23 anos treino desde os 16 muay thai e jiu jitsu musculação sempre treinei mas nunca com uma dieta boa e a fio veio de 1 2 anos pra ca que tenho arrumado isso

tenho 1,86

peso 94kg

medidas eu nao sei não ligo mt pra isso falar a real eu gosto de olhar no espelho e ver se está bom hahaha

bf está um pouco alto devido as festas comilanças nofinal de ano só comida mesmo quase não bebo deve estar uns 16 - 18%

continuo na duvida de tomar o aromasin ou tamox durante o ciclo ou apenas se sentir sensibilidade qual tomaria queria que a galera se manifestasse nas duvidas ai sobre o stano 1-4 tambem

Então como tem um bf% um pouco alto, deve ter o aromasin na mão caso seja necessário, porque quanto mais alto o bf mais altas serão as hipóteses de colaterais derivados de estrogênio.

Tamoxifeno só usa durante o ciclo se sentir sensibilidade nos mamilos.

Para primeiro ciclo, não é preciso inventar, basta apenas testosterona para ter bons resultados e sem muitos problemas.

o dianabol e o winstrol são os dois tóxicos para o fígado e como tal, usar os dois num ciclo ao mesmo tempo, num periodo tão curto (8 semanas) è ser irresponsável.

A minha opinião;

Ou faz um ciclo de testosterona e dianabol, ou faz um ciclo de testosterona mais winstrol.

Os dois no mesmo ciclo não!

Por exemplo, se esta a pensar em Bulking, pode fazer,

Ciclo de 10 semanas,

da semana um até à semana quatro, usa 250mg de enantato de testosterona por semana, a partir da 4 semana até à décima, usa 500mg de testosterona por semana e da sexta até à décima semana usa dianabol, até 60mg por dia.

Se está a pensar em cutting, faz um ciclo de 8 semanas com testosterona enantato 250mg por semana mais, winstrol depot, 50mg por dia.

Resumindo.

Eu não aconselho o uso de dianabol com esse bf.

A minha opinião é, melhore a dieta e baixe o bf% para 11% Ou 12%, defina qual o seu objectivo  (crescer ou secar) e ai então pensa num ciclo que vá ao encontro com os seus objectivos.

Porque esse ciclo que você quer fazer, mostra que você não tem o conhecimento necessário, para fazer uso, seja do que for.

Você quer crescer e secar ao mesmo tempo e isso é IMPOSSÍVEL, porque, ou come para ficar grande, ou come para perder gordura! O que vai mandar é a dieta.

Pesquise mais, sobre o que vai usar no seu corpo não faça apenas aquilo que os outros dizem.

O maior colateral que se pode ter è a de falta de conhecimento!

 

 

 

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...