Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo trembolona + durateston + masteron para queima de gordura?


fabio28

Post Destacado

Fiquei 4 meses sem malhar por conta de uma lesão e voltei há poucas semanas. tô me sentindo muito bem.

vou começar um ciclo agora. ja´tô com estoque de durateston abastecido. tenho 2 caixas de cipionato tb.

vou fazer o pedido das outras.

tenho 32 anos, 1,87m e 120kg. Malho desde moleque e já tomei coisa pra caramba.

Só que agora estou com 19% de gordura, basicamente na barriga e cintura.

pensei em tomar 2 duras por semana que daria 500mg de testo por semana

mais 600mg de trembolona por semana ou 300mg de trembo + 300mg de masteron.

Pra queima de gordura, o que me aconselham? tem preferência de laboratório? 600mg de trembo ou 300mg de trembo com 300mg de masteron? o que vai queimar mais gordura?

o cara que compro, sei que tem trembolona da PH, King, USP, trembolona manipulada, lander, musche pharma e mais uma que não lembro o nome. Ele tá tb com um laboratório novo, chamado STRONG LABS. Alguém já ouviu falar? é bom? me chamou atenção o preço q é um pouco mais baixo e a miligramagem maior.

devo encomendar anastrazol, parlodel e hcg tb.

a foto que o cara mandou dos bujões, são essas

WhatsApp Image 2017-01-21 at 18.32.08.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 minutos atrás, fabio28 disse:

Boa tarde pessoal

fiquei 4 meses sem malhar por conta de uma lesão e voltei há poucas semanas. tô me sentindo muito bem.

vou começar um ciclo agora. ja´tô com estoque de durateston abastecido. tenho 2 caixas de cipionato tb.

vou fazer o pedido das outras.

tenho 32 anos, 1,87m e 120kg. Malho desde moleque e já tomei coisa pra caramba.

Só que agora estou com 19% de gordura, basicamente na barriga e cintura.

 

pensei em tomar 2 duras por semana que daria 500mg de testo por semana

mais 600mg de trembolona por semana ou 300mg de trembo + 300mg de masteron.

Pra queima de gordura, o que me aconselham? tem preferência de laboratório? 600mg de trembo ou 300mg de trembo com 300mg de masteron? o que vai queimar mais gordura?

o cara que compro, sei que tem trembolona da PH, King, USP, trembolona manipulada, lander, musche pharma e mais uma que não lembro o nome. Ele tá tb com um laboratório novo, chamado STRONG LABS. Alguém já ouviu falar? é bom? me chamou atenção o preço q é um pouco mais baixo e a miligramagem maior.

devo encomendar anastrazol, parlodel e hcg tb.

a foto que o cara mandou dos bujões, são essas

WhatsApp Image 2017-01-21 at 18.32.08.jpeg

Vc voltou a pouco tempo a treinar, esta com um bf alto ja q o ideal seria estar em uns 14% pra poder ciclar então lhe recomendaria primeiro investir na dieta o q ja lhe faria chegar nos 14 tranquilo, reforçar as articulações e preparar a musculatura para aí sim poder ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, fabio28 disse:

falta uns 30 dias pro carnaval, quero melhorar o máximo que der do shape nesse período.

muito obrigado pelas dicas e orientações, mas vou ciclar.

a dúvida é se uso 600mg de trembo ou 300mg de trembo com 300mg de masteron.

 

 

300mg de cada já ficaria bem.

Assim como não seria mal usar Enantato ou cipionato, em vez de dura e 250mg por semana já seria o suficiente, mais os 300mg de cada.

Se usar for usar dura e não quiser ter problemas com o aumento do estrogenio, tem de usar ela dsdn, aumentando muito a possibilidade de vir a ter ginecomastia, se não o fizer, ainda para mais com esse bf%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, fabio28 disse:

falta uns 30 dias pro carnaval, quero melhorar o máximo que der do shape nesse período.

muito obrigado pelas dicas e orientações, mas vou ciclar.

a dúvida é se uso 600mg de trembo ou 300mg de trembo com 300mg de masteron.

Se até agora não se preocupou com isso, não é em 30 dias que vai melhorar. Mas a saúde é sua, quem perde é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabio28 disse:

se minha preocupação fosse saúde, eu tomaria herbalife.

Cada um vive a vide como quer.

O que vai acontecer em 30 dias? Nada, já que você provavelmente não irá se alimentar e treinar adequadamente.

O que eu posso fazer é lhe desejar boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fabio28 disse:

se minha preocupação fosse saúde, eu tomaria herbalife.

Amigo não pode pensar assim, nós estamos aqui com as melhores das intenções, ajudando da melhor forma possível. E fazer as coisas sem pensar minimamente na saúde, é irracional, porque é possível fazer uso de anabolizantes esteróides com uma certa segurança, quando se tem o conhecimento. Coisa que os amigos querem esclarecer e que você não está nem aí.

Para se conseguir o que quer que seja tem que haver dedicação e disciplina, coisa que parece não ser o seu forte e enquanto assim não for estará sempre na linha do fracasso. Um abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !!!

Fabio28 você treina desde moleque então creio que saiba que o que queima gordura nao é Anabol, e sim dieta e termogenico !!

na minha opnião, voce pode tomar os anabol sim, mas nao esperando resultados milagrosos em 30 dias, cada um tem um objetivo e respeito isso, os anabolizantes creio que 300mg de enantato seja pouco com a trembo, quando uso trembo uso no minimo 600mg de enantato, veja que sem dieta, sem treino PESADO realmente e descanso não adiantará em nada, uma opinião minha para um ciclo com enantato e trembo seria 600mg de Enantato e 300 a 400 de Trembo, particularmente eu faria Seg e Quinta Enantato e Trembo DSDN
Bons ganhos ae Irmão e sucesso sempre !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...