Jump to content
fabio28

ciclo trembolona + durateston + masteron para queima de gordura?

Rate this topic

Recommended Posts

Fiquei 4 meses sem malhar por conta de uma lesão e voltei há poucas semanas. tô me sentindo muito bem.

vou começar um ciclo agora. ja´tô com estoque de durateston abastecido. tenho 2 caixas de cipionato tb.

vou fazer o pedido das outras.

tenho 32 anos, 1,87m e 120kg. Malho desde moleque e já tomei coisa pra caramba.

Só que agora estou com 19% de gordura, basicamente na barriga e cintura.

pensei em tomar 2 duras por semana que daria 500mg de testo por semana

mais 600mg de trembolona por semana ou 300mg de trembo + 300mg de masteron.

Pra queima de gordura, o que me aconselham? tem preferência de laboratório? 600mg de trembo ou 300mg de trembo com 300mg de masteron? o que vai queimar mais gordura?

o cara que compro, sei que tem trembolona da PH, King, USP, trembolona manipulada, lander, musche pharma e mais uma que não lembro o nome. Ele tá tb com um laboratório novo, chamado STRONG LABS. Alguém já ouviu falar? é bom? me chamou atenção o preço q é um pouco mais baixo e a miligramagem maior.

devo encomendar anastrazol, parlodel e hcg tb.

a foto que o cara mandou dos bujões, são essas

WhatsApp Image 2017-01-21 at 18.32.08.jpeg

21 minutos atrás, fabio28 disse:

Boa tarde pessoal

fiquei 4 meses sem malhar por conta de uma lesão e voltei há poucas semanas. tô me sentindo muito bem.

vou começar um ciclo agora. ja´tô com estoque de durateston abastecido. tenho 2 caixas de cipionato tb.

vou fazer o pedido das outras.

tenho 32 anos, 1,87m e 120kg. Malho desde moleque e já tomei coisa pra caramba.

Só que agora estou com 19% de gordura, basicamente na barriga e cintura.

pensei em tomar 2 duras por semana que daria 500mg de testo por semana

mais 600mg de trembolona por semana ou 300mg de trembo + 300mg de masteron.

Pra queima de gordura, o que me aconselham? tem preferência de laboratório? 600mg de trembo ou 300mg de trembo com 300mg de masteron? o que vai queimar mais gordura?

o cara que compro, sei que tem trembolona da PH, King, USP, trembolona manipulada, lander, musche pharma e mais uma que não lembro o nome. Ele tá tb com um laboratório novo, chamado STRONG LABS. Alguém já ouviu falar? é bom? me chamou atenção o preço q é um pouco mais baixo e a miligramagem maior.

devo encomendar anastrazol, parlodel e hcg tb.

a foto que o cara mandou dos bujões, são essas

WhatsApp Image 2017-01-21 at 18.32.08.jpeg

Vc voltou a pouco tempo a treinar, esta com um bf alto ja q o ideal seria estar em uns 14% pra poder ciclar então lhe recomendaria primeiro investir na dieta o q ja lhe faria chegar nos 14 tranquilo, reforçar as articulações e preparar a musculatura para aí sim poder ciclar.

falta uns 30 dias pro carnaval, quero melhorar o máximo que der do shape nesse período.

muito obrigado pelas dicas e orientações, mas vou ciclar.

a dúvida é se uso 600mg de trembo ou 300mg de trembo com 300mg de masteron.

20 minutos atrás, fabio28 disse:

falta uns 30 dias pro carnaval, quero melhorar o máximo que der do shape nesse período.

300mg de cada já ficaria bem.

Assim como não seria mal usar Enantato ou cipionato, em vez de dura e 250mg por semana já seria o suficiente, mais os 300mg de cada.

Se usar for usar dura e não quiser ter problemas com o aumento do estrogenio, tem de usar ela dsdn, aumentando muito a possibilidade de vir a ter ginecomastia, se não o fizer, ainda para mais com esse bf%.

6 horas atrás, fabio28 disse:

Se até agora não se preocupou com isso, não é em 30 dias que vai melhorar. Mas a saúde é sua, quem perde é você.

1 hora atrás, fabio28 disse:

se minha preocupação fosse saúde, eu tomaria herbalife.

Cada um vive a vide como quer.

O que vai acontecer em 30 dias? Nada, já que você provavelmente não irá se alimentar e treinar adequadamente.

O que eu posso fazer é lhe desejar boa sorte.

4 horas atrás, fabio28 disse:

se minha preocupação fosse saúde, eu tomaria herbalife.

Amigo não pode pensar assim, nós estamos aqui com as melhores das intenções, ajudando da melhor forma possível. E fazer as coisas sem pensar minimamente na saúde, é irracional, porque é possível fazer uso de anabolizantes esteróides com uma certa segurança, quando se tem o conhecimento. Coisa que os amigos querem esclarecer e que você não está nem aí.

Para se conseguir o que quer que seja tem que haver dedicação e disciplina, coisa que parece não ser o seu forte e enquanto assim não for estará sempre na linha do fracasso. Um abraço e boa sorte.

Bom dia !!!

Fabio28 você treina desde moleque então creio que saiba que o que queima gordura nao é Anabol, e sim dieta e termogenico !!

na minha opnião, voce pode tomar os anabol sim, mas nao esperando resultados milagrosos em 30 dias, cada um tem um objetivo e respeito isso, os anabolizantes creio que 300mg de enantato seja pouco com a trembo, quando uso trembo uso no minimo 600mg de enantato, veja que sem dieta, sem treino PESADO realmente e descanso não adiantará em nada, uma opinião minha para um ciclo com enantato e trembo seria 600mg de Enantato e 300 a 400 de Trembo, particularmente eu faria Seg e Quinta Enantato e Trembo DSDN
Bons ganhos ae Irmão e sucesso sempre !!

1 hora atrás, Twhor disse:

uma opinião minha para um ciclo com enantato e trembo seria 600mg de Enantato e 300 a 400 de Trembo,

Não tem nada a ver isso! Isso é uma ideia errada!

Você pode fazer um ciclo de Trembolona com 300mg por semana e usar apenas 200mg de testosterona, sem problema algum e terá os mesmos ganhos da trembolona.

Quando usa 500mg para cima de testosterona, está a fazer um ciclo de testosterona, se usar entre 100 a 250mg, estará a usar a testosterona como base de um ciclo é não necessariamente um ciclo, da mesma coisa bem diferente.

A testosterona tanto pode ser usada para ganhar massa ( a partir de 500mg por semana) ou simplesmente para manter as funções da mesma no nosso organismo ( entre 100mg a 200mg por semana).

Por exemplo se eu for sensível aos efeitos do estrogenio, posso fazer um ciclo de boldenona usando entre 400 a 800mg por semana e usar apenas 200mg de testosterona para manter a função que lhe é de direito sem ter muitos problemas com o aumento do estrogenio ou retenção, que são mais comuns com a testo em doses mais elevadas. Assim teria um ciclo eficiente aonde teria todos os resultados da boldenona sem ter os problemas de falta de testosterona e nem de testosterona a mais.

Arnaldo, me desculpe mas ideia errada creio que não seja !!

primeiramente existem muitos estudos ( vide artigos do Dudu Haluch ) de doses de ate 1gr de testo serem de ÓTIMA valia, depende de muitas variáveis, objetivos de cada um e etc

600mg de ENANTATO de testosterona é uma dose USUAL e de ÓTIMOS ganhos e creio que 100mg como voce diz realmente seja MUITO BAIXA, principalmente aliada a trembolona, elas trabalhariam em conjunto e digo que 100mg seria pouco ( queda de libido e etc )

Bom, dei uma ideia de ciclo que seria o mais sensato respeitando DOSES e meia vida das Drogas

bons ganhos a todos e minha opiniao e experiencia com anabol e etc, espero que possa ter ao menos ajudado alguem !!!

Edited by Twhor

47 minutos atrás, Twhor disse:

Arnaldo, me desculpe mas ideia errada creio que não seja !!

primeiramente existem muitos estudos ( vide artigos do Dudu Haluch ) de doses de ate 1gr de testo serem de ÓTIMA valia, depende de muitas variáveis, objetivos de cada um e etc

600mg de ENANTATO de testosterona é uma dose USUAL e de ÓTIMOS ganhos e creio que 100mg como voce diz realmente seja MUITO BAIXA, principalmente aliada a trembolona, elas trabalhariam em conjunto e digo que 100mg seria pouco ( queda de libido e etc )

Bom, dei uma ideia de ciclo que seria o mais sensato respeitando DOSES e meia vida das Drogas

bons ganhos a todos e minha opiniao e experiencia com anabol e etc, espero que possa ter ao menos ajudado alguem !!!

Sei que à quem não concorde e eu respeito, nas para mim;

Esse aluch é só mais um que pesquisa em inglês e depois traduz!

Pode usar uma grama de nandrolona por semana se quiser que, 200mg de testosterona exógena é o suficiente para manter todas as funções da testosterona no nosso corpo, sem que sinta qualquer colateral por falta da mesma!

Outra coisa bem diferente é querer tirar partido da testosterona para aumentar a massa muscular e ai sim doses mais elevadas fazem sentido.

Agora se o propósito for apenas o de manter o nosso organismo funcional na parte que compete à testosterona e usar outro esteróides como primário 200mg de testosterona é mais que suficiente independente da quantidade o outro composto! Boa sorte 

Edited by Arnaldo Santos

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By 4elin
      tenho 16 anos, 1 ano de academia e queria saber se o dura é uma boa para eu começar um ciclo e se não, qual seria o indicado? estou pensando em fazer um ciclo curto com dosagem de 1ml 
    • By Bravo Costa
      Boa tarde Marombas e Marombas
      Iniciando amanhã mais um projeto. Agora o negócio fica sério kkk Após experimentar a reação de cada AEs que usarei, montei um ciclo relativamente longo, porém faseado... Foi pensado com tempo em cada momento, cada dieta... mas pode ser que durante o ciclo ocorram alterações normais.
      O objetivo agora é ganho seco. Quantos kg? Não me importo, pois sei que pelo menos qualidade muscular ganherei. kkkk
      Se trata do 5º ciclo... O 4º ciclo foi postado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/ O cruise foi uma experiência muito bacana (baixando BF) e foi relatado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117269-planejamento-do-5°-ciclo/
      Então, postarei o ciclo por fase. Ao final de cada fase, postarei as fotos, os relatos, as informações antropométricas e como será a fase seguinte... Quem me conhece já tem ideia do que vem por ai kkkk 

Altura: 1,86m
      Peso e medidas antropométricas: POSTAREI NO PRIMEIRO DIA DO CICLO
      Medicações em uso: em Cruise COM Enantato 150mg/semana + Deca 50 mg/semana
      Problemas de Saúde: condromalácia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.
      Tempo de treino: há mais de 6 anos e últimos 2 anos com musculação pesada
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 2x (A = peito + tríceps + ombro; B = costas + bíceps + trapézio; C = pernas) estourando ao máximo e buscando exaustão - final da tarde. Além disso, farei corrida 3x na semana, sendo 1x HIIT (8x 400m) e 2x Aeróbico, termino com abdominais - pela manhã.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo + Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cada fase será apresentado o ciclo e dieta, seguindo a seguinte ideia:
      Fase Pré-Ciclo: Iniciando com a Boldenona para empilhamento (éster longo). Dieta NDC baixando pouco mais as calorias para banho de definição.
      Fase início do Ciclo: adicionando Dianabol para Kick Start. Dieta retomando à NDC com adicional gradual de calorias. Anastrozol para manutenção do baixo E2.
      Fase Ciclo: apenas boldenona e trembolona. Dieta com aproximadamente 500 KCal de superávit... conforme resposta, estudarei aumentar as calorias, não passando de 800 KCal.
      Fase Pós-Ciclo (lapidação): Trembolona e Masteron. Dieta baixando lentamente o superávit calórico, até a NDC. Esta fase poderá ser suprimida caso o BF já esteja num padrão aceitável durante o ciclo.

AMANHÃ, POSTAREI AS FOTOS, AS MEDIDAS INICIAIS E O PROTOCOLO DA PRIMEIRA FASE.

"SER MELHOR DO QUE AGORA!" (Bravo Costa, 2018) 

• By Odin
      Altura: 1.81m
      Peso: 85kg ~ 18% bf
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 1 ano (treinava antes - em torno de 4-5 anos de treino). Parei faz uns 3 anos (idas e voltas durante esse período, mas um tanto relaxado).
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Enan + bold (12 semanas). Na época usei exemestano durante o ciclo todo, ou seja, fiz p… nenhuma.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sustan (advanced labs) 250mg/ml - 375mg por semana
      Boldenona (advanced labs) 200mg/ml - 300mg por semana
      Dosagens divididas em 2 com aplicações nas segundas e quintas por um período de 12 semanas
      Previsão de início: Novembro
      Objetivo: Ganhos secos 
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD - 6hrs
      A - Costas e Bíceps
      B - Quadríceps e glúteo
      C - Peito, Ombro e Tríceps 
      D - Isquiotibiais
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta atual (ainda não modificada para ciclo)
      5:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 2 ovos
      7:30hrs - 50g banana + 50g de mamão + 10g aveia + 20g whey/albumina + 10g leite em pó integral
      10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango
      13hrs - 100g feijão + 100g de arroz + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)
      16hrs - omelete (1 banana + 25g de aveia + 1 ovo + 10g whey + 15g pasta de amendoim)
      18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco ou sanduíche 50g pão integral + 30g queijo muçarela + 2 ovos
      22hrs - 20g whey

Aceito sugestões e dicas quanto ao ciclo e dieta
      Fotos:

• By rtotora
      Sou novo no fórum , porem não sou novo no mundo da musculação. Já treino à um bom tempo e meu corpo responde bem aos treinos e dietas...pra fazer cutting tenho facilidade , porem pra crescer seco ou seja , um bulking limpo,meu corpo não responde muito bem e sempre acabo acumulando um pouco mais de gordura que o desejado,e por isso decidi usar AE's
      Ficha :
      Altura:1,75
      Peso:70 kg
      bf:10%
      Estava em cutting ,com uma dieta low carb ,onde diminui bastante meu bf.. pretendo manter esta dieta durante o mes de fevereiro inteiro e começar meu ciclo dia 1 de março.

PROTOCOLO CICLO:
      1-8 600 mg de Enantato de testosterona (duopharma) por semana dividido em 2 aplicações 
      4-8 60 mg Oxandrolona manipulada tsd dividida em 3 vezes ao dia
      Duvida: Sera que é valido colocar o Propionato de Dostanolona ( DuoMast da Duopharma) no ciclo ? Me falaram que pra ter bons resultados seria bom uma quantidade de 100 mg dsdn durante todo o ciclo 1-8.
      TPC e prevenção:
      2-8 0,5 mg anastrozol dsdn
      9-10 0,5 mg anastrozol ds2dn
      11-12 0,25 mg anastrozol ds2dn

Após 15 dias da ultima aplicação de Enantato:
      1-14 40 mg Tamoxifeno tsd
      15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

1-30 Vitamina E

Dieta durante o Ciclo:
      Não ajustei ainda , mas tava pensando em montar alguma coisa em torno de 2300~2500 kcal,divido em mais ou menos umas 250 g de Proteina , umas 200g de carbo e umas 50g de gordura, mas nada definido ainda.
      Aguardo comentários, dicas e sugestões sobre o ciclo, quanto mais informação , melhor.

Obrigado pela atenção . 

OBS: Esta foto é do meio de Dezembro de 2016, depois disso meu bf abaixou mais um pouco e essa barriguinha debaixo do umbigo sumiu, pretendo continuar em cutting ate o começo do ciclo(1 de Março)

• By Bravo Costa
      Bom dia Marombas e Marombas
      Como tempo passa rápido e planejamento é tudo, com tempo, iniciando hoje o estudo do meu 5° Ciclo.
      Terminei esta semana o ciclo relatado em https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/
      Agora, planejando o próximo ciclo que darei início, se todos os exames estiverem ok, em novembro.
      Neste momento, estou em cruise (com dose de TRT - 125mg de Testosterona + 50mg de Deca). Farei exames daqui a 45 dias: cardiologicos, angiologicos e sanguíneos.
      Convido os amigos a construirmos a varias mãos este empreendimento kkk 
      @Apollo Galeno, @Foston, @Batata..., @FitCoupleHim, @Joana Darc sb, @Sereiafit, e demais amigos experientes.
      CICLO PLANEJADO INICIALMENTE partindo do princípio que trembo foi uma excelente experiência no ciclo anterior e masteron um sucesso com E2.
      CICLO 1 - o ciclo de fato começa na 9 semana. Bold na preparação.
      1-4 Testosterona 250mg/semana
      1-4 Dianabol 30mg/dia
      1-10 Boldenona 500mg/semana
      5-8 Trembolona 100mg/semana)
      5-16 Testosterona 350mg/semana
      9-10 Trembolona 300mg/semana
      11-12 Trembolona 350mg/semana
      13-14 Trembolona 400mg/semana
      15-16 Trembolona 450mg/semana
      11-12 Masteron 300mg/semana
      13-14 Masteron 350mg/semana
      15-16 Masteron 400mg/semana

CICLO 2
      1-4 Testosterona 250mg/semana
      1-4 Dianabol 30mg/dia
      3-4 Trembolona 200mg/semana
      5-8 Testosterona 350mg/semana
      9-12 Testosterona 400mg/semana
      5-6 Trembolona 350mg/semana
      7-8 Trembolona 400mg/semana
      9-12 Trembolona 450mg/semana
      7-8 Masteron 300mg/semana
      9-10 Masteron 350mg/semana
      11-12 Masteron 400mg/semana

CICLO 3 - ciclo de fato começa na 7 semana. Deca na preparação.
      1-12 Testosterona 350mg/semana
      1-4 Dianabol 30mg/dia
      1-8 Deca 350mg/semana
      7-10 Trembolona 300mg/semana
      11-12 Trembolona 350mg/semana
      13-14 Trembolona 400mg/semana
      9-10 Masteron 300mg/semana
      11-12 Masteron 350mg/semana
      13-14 Masteron 350mg/semana

Tudo pode ser mudado, ok? Kkkk
      Aceito sugestões, sem teimosia e sem trembo na veia neste momento kkkkk
      Postarei a seguir dados e informações
      Altura: 1,86 m
      Peso: 89,7 kg
      Medicações em uso: Não.
      Problemas de Saúde: Hérnia de disco, condromalacia patelar tipo 2.
      Tempo de treino: mais de 6 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: em referência no link acima citado.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: acima descrito
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Atualmente em cruise
      Seg - peitoral + ombro
      Ter - Costas + trapézio
      Qua - Pernas
      Qui - Natação
      Sex - Tríceps e biceps
      Sab - Pernas
      Durante o ciclo
      Seg e Qui - peitoral + ombro + triceps
      Ter e Sex - costas + trapezio + biceps
      Qua e Sab - pernas
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Durante o ciclo (se for ciclo 1 proposto) penso em fazer  (proteina 3g/kg e 1g/kg de gordura)
      1-2 3200 KCal
      3-4 3400 KCal
      5-8 3600 KCal
      9-10 3400 KCal
      11-12 3200 KCal
      13-14 3000 KCal
      15-16 2800 KCal
      Fotos: Constam no relato com link acima citado.
  • Create New...