Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Fala pessoal, comecei a usar o Stimerex ES tem 2 dias, e já obtive algum resultado, e resolvi ir postando as mudanças no meu corpo pra ajudar a galera que tem dúvida quanto ao produto!

Seguinte, antes de começar vale a pela dizer que sou um cara que faz uma dieta séria. Só saí da dieta no Natal, Ano novo e no meu aniversário. Agora nem sei quando vou comer alguma besteira, mas sei que não tão cedo. Não preciso nem dizer que não estou bebendo álcool. Outra coisa que tenho que dizer é que estou em um ciclo de Oxandrolona ( O que já ajuda bastante na perda de gordura ), mas como tenho me alimentado muito bem, fora a suplementação básica ( Whey, glutamina, colágeno...) eu tenho perdido muito em medidas, mas em relação ao peso tenho perdido pouca coisa, estou trocando a gordura por massa magra, que também pesa! Outra informação que preciso colocar é que faço reposição com Durateston ( uma ampola por semana ). Só pra situar, tenho 39 anos, 1,83 m e 90 KGs. ( esse peso até começar o uso do Stimerex ) Então, meu peso não varia muito, fica geralmente na casa dos 90 KGs, e o que me surpreendeu foi que nos primeiros dois dias de uso eu perdi 400 g por dia, ou seja, já perdi 800 g. Eu acho bastante coisa, até pq meu corpo estava meio que parado nos 90 kgs. Enfim galera, esse foi só o relato dos primeiros dois dias, irei colocando aqui as mudanças do meu corpo durante o uso do termogênico, qq dúvida é só perguntar. Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...