Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a melhor droga para ciclar com trembolona e Dianabol? Propionato, ciclo 6 ou stano?


Pedro Henri

Post Destacado

Quero começar meu ciclo com o que tenho em mãos, no caso um Dianabol e uma trembolona, tenho dúvidas a respeito dos ganhos dessas duas drogas no mesmo ciclo, e o que posso acrescentar, queria acrescentar apenas mais uma. Propionato, ciclo 6 ou stano?

Como poderia montar este ciclo para aproveitar o máximo de ganhos com qualidade, como tomar e TPC?

Alguém pode dar uma força aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Pedro Henri disse:

Boa noite galera!

Quero começar meu ciclo com o que tenho em mãos, no caso um Dianabol é uma trembolona, tenho dúvidas a respeito dos ganhos dessas duas drogas no mesmo ciclo, e o que posso acrescentar, queria acrescentar apenas mais uma. Propionato, ciclo 6 ou stano? Como poderia montar este ciclo para aproveitar o máximo de ganhos com qualidade, como tomar e TPC? Alguém pode dar uma força aí?

Olá, Pedro, leia os artigos do nosso guia de ciclos, irá lhe tirar várias dúvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pedro Henri disse:

Boa noite galera!

Quero começar meu ciclo com o que tenho em mãos, no caso um Dianabol é uma trembolona, tenho dúvidas a respeito dos ganhos dessas duas drogas no mesmo ciclo, e o que posso acrescentar, queria acrescentar apenas mais uma. Propionato, ciclo 6 ou stano? Como poderia montar este ciclo para aproveitar o máximo de ganhos com qualidade, como tomar e TPC? Alguém pode dar uma força aí?

Testosterona deve ser a base de qualquer ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pedro Henri disse:

OK Fico e Arnaldo, vou dar uma pesquisada!! Vlw!

Isso mesmo, pesquisei bem pois conhecimento é uma virtude.

Depois de pesquisar e saber o que vai fazer, se ainda tiver dúvidas estamos aqui para ajudar.

Não esqueça de postar as suas informações pessoais como idade peso bf% qual a finalidade do ciclo e por aí, assim é mais fácil ajudar. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 28

Altura: 1,65

Peso: 67,5

BF: 17%

Treino a 6 anos, 4 anos sem parar, 1 ano e meio parado, voltei faz quase 4 meses e já estou quase na mesma pegada de quando parei a 1ano e meio atrás. Último ciclo que fiz faz mais de 2 anos (Deca 200mg/50mg+ M-stane), uns meses antes de parar de treinar. Nesses 4 meses que voltei a treinar aumentei 5 kg, sem uso de esteroides, apenas na alimentação, 5/6 x por dia, com bastante clara de ovos, batata e frango. Hj Pesando 67kg com BF 17℅ quero dar uma focada no bulk, pelomenos até uns 70/72 kg no máximo para depois iniciar o processo de cuting. Como falei, queria dar início com o que tenho em mãos (Dianabol e trembolona) mas tenho receio e medo de reter muito líquido com essas drogas. Claro, agora já tenho mais convicção dá importância dá testosterona no ciclo e com certeza vou incluir. E agora mais receioso após ter lido o guia básico que o TOXI enviou, por nao ter encontrado nem uma dica de Dianabol e trembolona no mesmo ciclo. Mas vou como posso fazer, derrepente troco o Dianabol por stano ou a trembolona por uma Deca, claro, tbm com testosterona. Mas vou ver o que posso fazer. Galera é minha primeira vez em fórum, então estou sempre aberto a sugestões. Vlw!

Sim, medidas frio:

Braço (relaxado) 33,5cm

Braço (contraído) 38 cm

Antebraço 28,5 cm

Peito 91 cm

Cintura 80 cm

Perna:

Coxa 56 cm

Panturrilha 34,5 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Pedro Henri disse:

Idade: 28

Altura: 1,65

Peso: 67,5

BF: 17%

Treino a 6 anos, 4 anos sem parar, 1 ano e meio parado, voltei faz quase 4 meses e já estou quase na mesma pegada de quando parei a 1ano e meio atrás. Último ciclo que fiz faz mais de 2 anos (Deca 200mg/50mg+ M-stane), uns meses antes de parar de treinar. Nesses 4 meses que voltei a treinar aumentei 5 kg, sem uso de esteroides, apenas na alimentação, 5/6 x por dia, com bastante clara de ovos, batata e frango. Hj Pesando 67kg com BF 17℅ quero dar uma focada no bulk, pelomenos até uns 70/72 kg no máximo para depois iniciar o processo de cuting. Como falei, queria dar início com o que tenho em mãos (Dianabol e trembolona) mas tenho receio e medo de reter muito líquido com essas drogas. Claro, agora já tenho mais convicção dá importância dá testosterona no ciclo e com certeza vou incluir. E agora mais receioso após ter lido o guia básico que o TOXI enviou, por nao ter encontrado nem uma dica de Dianabol e trembolona no mesmo ciclo. Mas vou como posso fazer, derrepente troco o Dianabol por stano ou a trembolona por uma Deca, claro, tbm com testosterona. Mas vou ver o que posso fazer. Galera é minha primeira vez em fórum, então estou sempre aberto a sugestões. Vlw!

Sim, medidas frio:

Braço (relaxado) 33,5cm

Braço (contraído) 38 cm

Antebraço 28,5 cm

Peito 91 cm

Cintura 80 cm

Perna:

Coxa 56 cm

Panturrilha 34,5 

Essa trembolona é acetato ou enantato? 

O meu proximo ciclo vai ser.

Ciclo de 12 semanas.

1-8 Trembolona E 300mg/semana

1-12 boldenona 600mg/semana

1-12 nandrolona 200mg/semana

1-12 testosterona enantato 300mg/semana

8-12 dianabol 60mg/dia

2-11 HCG 250ui de 4 em 4 dias

12-15 HCG 1500iu/ semana

Na semana 16 não uso nada e na 17 começo a TPC SERMS, mais vitaminas.

Para usar durante o ciclo se caso necessite, terei Carbegolina e anastrozol.

Na tpc vou ultilizar clomifeno e tamoxifeno, mais vitaminas E, C, D3, ómega 3, ZMA, selenio e vitamina B12 injectavel. tribulus terrestris uso na tpc e continua mais 3 ou 4 semanas.

És te vai ser o meu ciclo daqui a 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...