Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low doses: stanozolol por 4 semanas


BullyTDT

Post Destacado

Fala galera, treino há 2 anos e meio, e a através da matéria do DUDU (http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ ) Vou fazer o uso de stano por 1mes/1mes e meio.

  • Idade: 20
  • Peso: 84
  • BF: 11%
  • Altura: 1.80

OBS: Via oral

Vai ficar o seguinte:

  • 1° semana 20MG
  • 2° semana 20MG
  • 3° semana 30MG
  • 4° semana 40MG

OBS: Caso a líbido cair muito irei diminuir as doses.

OBS²: Antes de me julgar, não é "para o carnaval" eu nem curto gente suada se esfregando 

Durante o "ciclo" : Não estarei usando nada, talvez um tribulus para auxiliar um pouco a testo. "Mas e o fígado?" Eu não bebo, a última vez que bebi foi no mês 10/16

TPC: Estarei usando tamoxifeno 8hrs após a ultima dose 

Dieta: Dieta para perda de gordura, mas preservando a massa muscular e estou fazendo desde do dia 02/01/17 (fazia antes mas por causa do natal e o ano novo você da uma relaxada)

Medidas: Vou tirar e editar a publicação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O objetivo do ciclo é emagrecer, @BullyTDT? Acredito que se você esteja com intenção de reduzir a gordura corporal então ciclos mais longos serão mais eficazes.

Sobre o problema que você citou da baixa libido, se por acaso isso ocorrer não vai adiantar reduzir a dose pra voltar ao normal. Fique atento, porque é provável que isso aconteça sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Toxi disse:

O objetivo do ciclo é emagrecer, @BullyTDT? Acredito que se você esteja com intenção de reduzir a gordura corporal então ciclos mais longos serão mais eficazes.

Sobre o problema que você citou da baixa libido, se por acaso isso ocorrer não vai adiantar reduzir a dose pra voltar ao normal. Fique atento, porque é provável que isso aconteça sim.

Sim, principal objetivo vai vai ser a perda de gordura. Obrigado pela dica sobre reduzir, já estou utilizando 20mg há 2 dias e ainda não senti nenhum colateral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui. Não acho 20 anos a idade certa pra fazer um ciclo. Apesar de eu ter começado muito mais cedo (por praticar esporte em um nivel alto). Você ta fazendo o básico, eu sou adepto a doses baixas com uma rotina legal. Não adianta se entupir de drogas pra chegar rápido em um objetivo, qualquer dose maior que a endogena, já vai te ajudar melhor. Continue assim, sempre doses baixas. Existe aquele ditado que diz "o apressado come cru".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a lógica low doses por pouco tempo?

Se serão doses baixas será mais fácil administrar por um tempo mais longo sem muito colateral...

A intenção por trás do low doses é justamente não dar brechas para aquele crash hormonal de ciclos comuns feitos pela galerinha do carnaval e projeto verão.

Faz low doses por uns 3 meses, eu já fiz de Julho a Dezembro de 2016 e ganhei 12kg, o problema é que Stano me deu cãimbras. Tenho certeza que era por conta do Stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...