Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom esse já é meu segundo ciclo. O primeiro fiz só com bold 1ml por semana, o resultado foi top. Mas tive que parar devido a uma cirurgia que fiz, voltei a malhar tem uns dois meses e comecei a 1 mês a cicla 1ml de bold + 1ml de stan por semana também, os resultados estão começando aparecer :D 

Foto antes de parar foi tirada em setembro 2016 , ciclando apenas com bold - 15%  067c2a1a-da45-43b3-b606-ebc4750c52cf.jpg

Foto tirada 1 mês depois da minha cirurgia Novembro 2016 - 17% f7e48fa1-5a74-45a6-a062-37ec8a41e8e5.jpg

Foto tirada em ontem 24 de janeiro de 2015 percentual de gordura 14% , ciclando com bold +Stan e022cbda-b1fe-449e-ad97-9456eb01ae22.jpg

Efeitos colaterais quando tomei bold sozinho - NENHUM

Efeitos colaterais Bold + Stan = Nervosa, algumas espinhas perdidas e muiiiiitaaaaaaaaaaa fome kkkk 

até então só !!! 
Eaaaai o que vcs acham ??? 

Postado

Fiquei curioso pra saber como seria esse 1 ml por semana da stano, o certo seria pelo menos 20 mg por dia, se vc faz apenas uma aplicação um dia por semana vai ver foi essa oscilação q esta fazendo aparecer espinhas.

Esse nervosismo possa ser apenas o psicológico e a fome a bold costumar fazer com q apareça mais forte mesmo, é uma propriedade dela q ajuda muito quando querem bulkar, embora tbm seja um ótimo fármaco pra cutting.

Postado
8 horas atrás, fisiculturismo disse:

A foto é de 2015 ou 2017? ?

2017 kkkk 

erro de digitação ?

7 horas atrás, Micael Silva disse:

Acompanhando aqui. Boa evolução. Cirurgia na perna? A perna tá bem diferente na foto pós cirurgia.

Não rsrs ! 

Diferente comooo.. 

coloquei silicone ?

Postado

9 horas atrás, Az_Rio disse:

Fiquei curioso pra saber como seria esse 1 ml por semana da stano, o certo seria pelo menos 20 mg por dia, se vc faz apenas uma aplicação um dia por semana vai ver foi essa oscilação q esta fazendo aparecer espinhas.

Esse nervosismo possa ser apenas o psicológico e a fome a bold costumar fazer com q apareça mais forte mesmo, é uma propriedade dela q ajuda muito quando querem bulkar, embora tbm seja um ótimo fármaco pra cutting.

Então não tenho quem aplique em mim durante semana , por isso aplico 1ml de stan + 1 ml de bold fds ! 

Postado
4 horas atrás, Loraah disse:

Então não tenho quem aplique em mim durante semana , por isso aplico 1ml de stan + 1 ml de bold fds ! 

Para ficar aplicando dessa maneira em 1 ml direto pra semana toda eu aconselharia nem usar, só vai fazer o corpo ficar oscilando o quadro hormonal de um dia para o outro, é uma coisa lógica devido a MV da stano, o certo seria 20 mg tsd pra ter os resultados desejados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...