Ir para conteúdo
Zora

Primeiro ciclo Dura + Primo + Clenbuterol

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom galera, após um tempo trabalhando na perca de BF, cheguei aos 18% e vou mandar meu primeiro ciclo:

Primeiro as medidas:

Bíceps direito: 37

Bíceps esquerdo: 36,5

Coxa direita: 52

Coxa esquerda: 53:

Panturrilha direita :39

Panturrilha esquerda: 38,5

Quadril: 89

Abdome: 87

Cintura 80

BF: 18%

74 kg.

-------------

Aplicação:

2ml de Durateston por semana (1 Terça feira + 1 Quinta feira) durante 10 semanas

2ml de Primobolan por semana  (1 Terça feira + 1 Quinta feira) durante 10 semanas

Clembuterol: 15 dias on ~ 15 dias off - (começando com 1/2 ml / terminando com 4 ml ao dia)

---------------

TPC: Logo depois que o ciclo terminar: 200 mg de Tamoxifeno durante 30 dias depois diminui pra 100 mg por mais 30 dias.

--------------

Eu só tenho algumas dúvidas:

Que horas aplicar a dura e o primo? 

Melhor aplicar as duas no mesmo dia ou intercalar dura em um dia, primo no outro?

Esse tcp somente com tamoxifeno está adequado para o ciclo? 

Existe chance de ginecomastia durante o ciclo?

--------

Outros:

Dicas e opiniões são bem vindas.

vou começar o ciclo segunda feira, dia 06 de fevereiro.

Abraços ~

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Zora disse:

Bom galera, após um tempo trabalhando na perca de BF, cheguei aos 18% e vou mandar meu primeiro ciclo:

Primeiro as medidas:

Bíceps direito: 37

Bíceps esquerdo: 36,5

Coxa direita: 52

Coxa esquerda: 53:

Panturrilha direita :39

Panturrilha esquerda: 38,5

Quadril: 89

Abdome: 87

Cintura 80

BF: 18%

74 kg.

-------------

Aplicação:

2ml de Durateston por semana (1 Terça feira + 1 Quinta feira) durante 10 semanas

2ml de Primobolan por semana  (1 Terça feira + 1 Quinta feira) durante 10 semanas

Clembuterol: 15 dias on ~ 15 dias off - (começando com 1/2 ml / terminando com 4 ml ao dia)

---------------

TPC: Logo depois que o ciclo terminar: 200 mg de Tamoxifeno durante 30 dias depois diminui pra 100 mg por mais 30 dias.

--------------

Eu só tenho algumas dúvidas:

Que horas aplicar a dura e o primo? 

Melhor aplicar as duas no mesmo dia ou intercalar dura em um dia, primo no outro?

Esse tcp somente com tamoxifeno está adequado para o ciclo? 

Existe chance de ginecomastia durante o ciclo?

--------

Outros:

Dicas e opiniões são bem vindas.

vou começar o ciclo segunda feira, dia 06 de fevereiro.

Abraços ~

Amigo

Durateston e primobolan, tem de ser aplicado dia sim dia não! Se não vão ter mais problemas com o estrogenio.

Se forem os dois da mesma base (oleosa ou aquosa) pode usar na mesma seringa.

Acho que o amigo se enganou nas doses de tamoxifeno, (200mg e 100mg) talvez quisesse dizer 20mg e 10mg respectivamente.

Quando usam testosterona deve usar sempre hcg, para uma recuperação mais rápida pós ciclo.

Outra coisa tpc, faz SERMS ( tamoxifeno mais Clomid) mais vitaminas.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Amigo

Durateston e primobolan, tem de ser aplicado dia sim dia não! Se não vão ter mais problemas com o estrogenio.

Acho que o amigo se enganou nas doses de tamoxifeno, (200mg e 100mg) talvez quisesse dizer 20mg e 10mg respectivamente.

Quando usam testosterona deve usar sempre hcg, para uma recuperação mais rápida pós ciclo.

Aplico as duas drogas no mesmo dia, sendo dia sim, dia não. Ok. E durante o ciclo, é bom tomar algo pra evitar/diminuir colaterais?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Zora disse:

Aplico as duas drogas no mesmo dia, sendo dia sim, dia não. Ok. E durante o ciclo, é bom tomar algo pra evitar/diminuir colaterais?

Sim anastrozol, mas só usa se for mesmo necessário. 1mg por semana é  o suficiente.

Também é bom usar silimarina na tpc.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Sim anastrozol, mas só usa se for mesmo necessário. 1mg por semana é  o suficiente.

Também é bom usar silimarina na tpc.

Silimarina é mito.
Me explique melhor como funciona isso de aplicar dura DSDN, até aqui vi isso pouquissimas vezes. Dura tem 4 esteres de testosterona, fica disponivel no nosso corpo por muito tempo. Aplicando uma dose maior uma vez na semana faria o mesmo efeito ou até um efeito melhor do que aplicando DSDN. Talvez assim atinja uma concentração maior, de uma maneira mais rápida, porém, nunca vi alguém dizer que é melhor assim. Não se trata de uma droga com a meia vida curta, não vejo nenhuma necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Micael Silva disse:

Silimarina é mito.
Me explique melhor como funciona isso de aplicar dura DSDN, até aqui vi isso pouquissimas vezes. Dura tem 4 esteres de testosterona, fica disponivel no nosso corpo por muito tempo. Aplicando uma dose maior uma vez na semana faria o mesmo efeito ou até um efeito melhor do que aplicando DSDN. Talvez assim atinja uma concentração maior, de uma maneira mais rápida, porém, nunca vi alguém dizer que é melhor assim. Não se trata de uma droga com a meia vida curta, não vejo nenhuma necessidade.

Então e quais são os factos concretos que lhe fizeram chegar a essa conclusão de que silimarina é mito?

Sabe quais são os 4 esters da dura?

Sabe como se usa o propionato?

e por último, sabe o que são picos e vales?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Arnaldo Santos disse:

Então e quais são os factos concretos que lhe fizeram chegar a essa conclusão de que silimarina é mito?

Sabe quais são os 4 esters da dura?

Sabe como se usa o propionato?

e por último, sabe o que são picos e vales?

Não vou responder essas coisas não. Acho que você não reparou há quantos anos estou nesse forum e quantas vezes ja discuti todos esses assuntos. São só opinioes divergentes. Prefiro respeitar as suas do que ficar debatendo o mesmo assunto, só desconheço a eficacia desse protocolo. Fatos concretos são centenas de estudos inconclusivos sobre qualquer proteção hepática natural, se por acaso tiver algum efeito, ele ainda não foi exposto, se foi, foi poucas vezes. Nunca vi nada provando efeitos disso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Micael Silva disse:

Não vou responder essas coisas não. Acho que você não reparou há quantos anos estou nesse forum e quantas vezes ja discuti todos esses assuntos. São só opinioes divergentes. Prefiro respeitar as suas do que ficar debatendo o mesmo assunto, só desconheço a eficacia desse protocolo. Fatos concretos são centenas de estudos inconclusivos sobre qualquer proteção hepática natural, se por acaso tiver algum efeito, ele ainda não foi exposto, se foi, foi poucas vezes. Nunca vi nada provando efeitos disso.

Não reparei, nem é coisa que se valha!

Para mim é apenas mais um para somar.

Se não sabe, o porquê da dura, dou-lhe um conselho, faça a experiência e depois tira as conclusões, porque teoria, não passa mesmo disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não reparei, nem é coisa que se valha!

Para mim é apenas mais um para somar.

Se não sabe, o porquê da dura, dou-lhe um conselho, faça a experiência e depois tira as conclusões, porque teoria, não passa mesmo disso!

Não vale não. não vale nada mesmo. as centenas de pessoas que ajudei aqui não vale de nada. Sou so mais um pra somar mais de 4 mil e 400 posts. Ta ok? Não estou querendo discutir o fato de você desmerecer as pessoas. O que eu fiz foi te perguntar sobre sua opinião e você não quis responder, você só fez tentar me rebaixar aqui, sem antes saber o quanto já contribuí por aqui. Isso provavelmente não irá nos levar a lugar algum. Melhor deixar você falar essas coisas sozinho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Micael Silva disse:

Não vale não. não vale nada mesmo. as centenas de pessoas que ajudei aqui não vale de nada. Sou so mais um pra somar mais de 4 mil e 400 posts. Ta ok? Não estou querendo discutir o fato de você desmerecer as pessoas. O que eu fiz foi te perguntar sobre sua opinião e você não quis responder, você só fez tentar me rebaixar aqui, sem antes saber o quanto já contribuí por aqui. Isso provavelmente não irá nos levar a lugar algum. Melhor deixar você falar essas coisas sozinho mesmo.

Amiguinho, você perguntou me porque que!

E eu respondi-lhe, se sabia o que era o que!

Se você disse que nem me iria responder, porque que tenho que ser eu a lhe responder?

Não estou a desvalorizar ninguém, só quis dizer que ninguém é mais que ninguém, só porque tem mais isto ou aquilo!

Se faz isso a muito tempo é porque quer, penso que ninguém o obriga e quando se faz as coisas apenas com o intuito de fazer, não espera louros nem recompensa, porque a maior recompensa é poder ter sido útil!

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Amiguinho, você perguntou me porque que!

E eu respondi-lhe, se sabia o que era o que!

Se você disse que nem me iria responder, porque que tenho que ser eu a lhe responder?

Não estou a desvalorizar ninguém, só quis dizer que ninguém é mais que ninguém, só porque tem mais isto ou aquilo!

Se faz isso a muito tempo é porque quer, penso que ninguém o obriga e quando se faz as coisas apenas com o intuito de fazer, não espera louros nem recompensa, porque a maior recompensa é poder ter sido útil!

Sei muito bem o que é o que. Só que você não respondeu o motivo dessa opinião diferente sobre a aplicação da droga. Sendo ela de MV longa, não teria motivos obvios pra aplicar DSDN.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Micael Silva disse:

Sei muito bem o que é o que. Só que você não respondeu o motivo dessa opinião diferente sobre a aplicação da droga. Sendo ela de MV longa, não teria motivos obvios pra aplicar DSDN.

Mas isso foi o que pensavam quando fizeram a droga.

Mas na realidade não é bem assim!

Porque como tem dois esteres de vida curta, quando as aplicações não são constantes, à  uma oscilação maior,  picos e vales, nos níveis no nosso sangue e como todos sabemos quanto maior for as oscilações mais colaterais.

Vou colar aqui um posto de um colega que explica bem o que quero dizer!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso foi o que pensavam quando fizeram a droga.

Mas na realidade não é bem assim!

Porque como tem dois esteres de vida curta, quando as aplicações não são constantes, à  uma oscilação maior,  picos e vales, nos níveis no nosso sangue e como todos sabemos quanto maior for as oscilações mais colaterais.

Vou colar aqui um posto de um colega que explica bem o que quero dizer!

Entendo seu ponto de vista, porém, a concentração plasmatica uma hora se estabiliza, apesar de demorar mais. E com certeza, menos aplicações seria mais vantajoso pra quem ta tomando. Realmente tem dois esteres de vida curta, mas o objetivo deles é só fazer a droga começar agir antes de os esteres de vida longa atingirem o pico de concentração. Ainda continuo com a opinião de sempre, não existe essa necessidade. Respeito muito o Japo, o artigo foi colado com boas intenções, mas discordo do conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Micael Silva disse:

Entendo seu ponto de vista, porém, a concentração plasmatica uma hora se estabiliza, apesar de demorar mais. E com certeza, menos aplicações seria mais vantajoso pra quem ta tomando. Realmente tem dois esteres de vida curta, mas o objetivo deles é só fazer a droga começar agir antes de os esteres de vida longa atingirem o pico de concentração. Ainda continuo com a opinião de sempre, não existe essa necessidade. Respeito muito o Japo, o artigo foi colado com boas intenções, mas discordo do conteúdo.

Pois mas até o isocaproato e o decanoato entrarem em cc anda o propionato em oscilações, porque nunca consegue atingir a concentração máxima devido à falta de aplicações e com isso colaterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Arnaldo, obrigado, Micael.

Foi comentado sobre tomar 1 mg de anastrozol durante o ciclo. Isso é pra evitar a ginecomastia, certo?

Só que eu gostaria de saber o que tomar pra continuar saudável, durante e depois do ciclo.

Não digo somente os colaterais imediatos, mas os que podem vir a longo prazo.

Disso se fala muito pouco, a propósito.

Editado por Zora

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Zora disse:

Obrigado Arnaldo, obrigado, Micael.

Foi comentado sobre tomar 1 mg de anastrozol durante o ciclo. Isso é pra evitar a ginecomastia, certo?

Só que eu gostaria de saber o que tomar pra continuar saudável, durante e depois do ciclo.

Não digo somente os colaterais imediatos, mas os que podem vir a longo prazo.

Disso se fala muito pouco, a propósito.

Por aqui vc vai encontrar algumas fórmulas ja meio batidas de como tomar algumas proteções, mas hoje em dia o q vale mesmo é ir fazendo exames durante o ciclo pra saber de verdade como seu corpo esta reagindo e evitar os colaterais de forma mais segura, até mesmo se esta precisando usar alguma coisa, tenho colega q nunca usou anastrozol e nunca teve problema, pra colateral ele é ninja pq nunca teve um sequer, ja o uso do anastrozol eu ja vi várias fórmulas, tem gente q manda manipular com dosagens mais baixas e usa tsd, ja tem gente q prefere dsdn, ja tem gente q prefere 1ds2dn, 1 vez por semana, o exemestano então nem se fala, pra mim eu acho o melhor mas para encontrar uma dosagem certa pra mim foi por experiência própria, e até pra início de tpc mesmo eu utilizava de uma maneira q até alguns amigos usaram e gostaram mas se eu falo por aqui vai ter gente q é capaz de pirar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-1-26 em 19:27, Arnaldo Santos disse:

Amigo

Dúvida!osts

O ciclo tava indo bem, chegando ao final, faltando só três aplicações quando aconteceram dois imprevistos:

Muita demanda no trabalho me obrigando a ficar trabalhando até as 23:30 ~ 00:00. A academia em que treino fecha ás 00:00. Isso aconteceu durante uma semana inteira e na segunda semana peguei uma gripe forte, me fazendo ficar (completando hoje) duas semanas sem treinar. Como não estava treinando, não fiz as 3 ultimas aplicações. Agora não sei se espero até semana que vem (que espero voltar a treinar) pra terminar o ciclo, o já começo a tpc amanhã. O que seria melhor? Já ganhei 6 kg e queria fazer até o final, já que falta tão pouco.

Editado por Zora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por ERISSON
      Bom dia pessoal, estou aqui novamente, a 6 meses tentamos fazer um relato do ciclo de ox da minha esposa, mas fomos pegos de surpresa por uma doença na família, o que não nos permitiu dar continuidade ao relato, mas o ciclo foi feito, e digamos de passagem com ótimos resultados.
      Bom agora estamos aqui mais uma vez e vamos ciclar juntos, eu vou fazer 8 semanas com DURA e OX e ela 10 semanas tbm com DURA e OX, isso mesmo vai usar durateston!!! Sabemos dos riscos e as doses de dura serão pequenas e 1 vez na semana. Montamos o ciclo da seguinte forma:]
      Temos: 18cxs de DURA 135cps de 20mg de OX e 120cps de 10mg de OX
      EU:
      OX: 20mg
      2    2x ao dia
      3    3x ao dia
      4    4x ao dia
      5-7 3x ao dia
      8     2x ao dia
      9     2x dsdn
      DURA: 1ml 250mg
      1-8  1ml seg e qui

ELA
      OX: 10mg
      1-4 2x ao dia
      5    3x ao dia
      6-8 2x ao dia
      9    2x dsdn
      10  2x ds2dn
      DURA: 0,2ml 50mg
      5-10 1x na semana
      Sobre TPC, em meu ultimo ciclo (somente dura) eu não tive nenhum colateral mas mesmo assim tomei tamox 21 dias depois de ter terminado o ciclo, estou pensando em deixar de lado a TPC, não sei ainda, minha esposa não fez no ultimo e não vai fazer nesse.
      Dieta: Bom a dieta vai ficar em 2000ckal pra ela e 3800ckal pra mim, sempre bem dispostos os macros, ela vai ingerir pouco carbo, eu ja pretendo ingerir um pouco mais.
      Atualmente estamos assim:
      EU 1,78m, 89kg, 19%bf (na luta pra baixar mais 2 antes de iniciar o ciclo)
      ELA 1,64m, 69kg 22% bf
      Mais próximo do ciclo enviaremos as medidas exatas e fotos para comparações.
      O que acham da montagem do ciclo?
      Estamos aberto a sugestões para tirar o máximo possível
      vlw 
    • Por Gilberto Carlos Godoy
      Boa noite galera, tenho 38 anos, 2 anos de treino diários , 1,64m 74 kg suplemento,  porém, não consigo evoluir, fiz exames e verifiquei que minha testo tá baixa 318 a total.
      Estou pensando em mandar Durateston 2x na semana.
      Alguém pode me dar umas dicas? 
    • Por Nycolas Almeida
      Este é meu primeiro ciclo, segue as informações:
      - Altura: 1,80
      - Peso: 74kg
      - Medidas: Torax - 110,00 / Cintura - 76,00 / Quadril - 96,00 / Antebraço - 30,00 / Biceps - 30,00 / Coxa - 58,00 / Pantu - 40,00
      - Percentual de gordura: 7% (7 dobras)
      - Tempo de treino: 3-4 anos
      - Objetivo: Ganho de massa muscular para parar de ser frango /o/
      - Estrutura do ciclo de 10 semanas:
      - 1ml de 300mg/sem (deca) - talvez seja 200mg dependendo de onde vou comprar
      - 2ml de 250mg/sem (dura)

TPC:
      - Anastrozol
      - Bulbine
      - Silimarina

Queria saber se está bom e o que melhorar...
    • Por Val88sc
      Boa tarde,
      sou nova aqui, estou com dúvidas sobre meu próximo ciclo..

Será meu 5° ciclo. gostaria de algo significativo, pois meu último em questão de qualidade foi ótimo, fiquei trincada, mas permaneci nos 60 kg, nem 1 kg a mais nem a menos.

1° e 2° ciclo stano e oxan= 5kg
      3° ciclo= bold e oxan= 5kg
      4° ciclo= bold, oxan e primobolan= nenhum kg

Nesse estava pensando em usar Primo com oxan e Deca.

Mas muita dúvida, pois todo mundo fala que Deca incha muito, com aspecto retido.. será que usando com a primo não daria uma qualidade nos ganhos??? muita dúvida quanto a isso.

Como seria minha primeira vez com a Deca, usaria 50mg por semana.
      30 mg oxan por dia
      100mg primo por semana

Treino a 5 anos.
      me alimento muito bem.
      suplemento
      tomo vitaminas

OBS: não sei o que acontece que não tenho ganhos significativos.

Tenho 30 anos
      1,60
      60kg

Desde ja agradeço.
    • Por Felipe 1989
      Bom dia rapaziada... 
      Estou na segunda aplicação de durateston 
      vamos la...
      treino a um ano, porém esse mês coloquei na cabeça que quero alcançar níveis que pela minha genética tenho certa dificuldade, passei por nutricionista e nutrólogo e fiz todos exames laboratoriais para diminuir os riscos...
      Resolvi mandar esse ciclo de
      inicio para ter ganhos rápidos!
      ai segue o protocolo :
      1 a 10 semana - Durateston (seg e quinta)
      5 a 10 semana - Dianabol (TSD) 30 mg-8/8 hrs
      estou tomando Silimarina para proteção do fígado e minha toca sera
      20 dias após o fim do ciclo iniciará minha TpC 
      os dias e as dosagens estou estudando mais será com
      nastrozol e tamoxifeno 
      Obrigado e aceito dicas e sugestões

medidas 
      1,74
      70kg
      Bf:13%
      braco esq e dir: 36,5