Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Motivo do ciclo: Pretendo chegar a um bom nível para futuramente competir, sei que é cedo para usar AEs porem venho adquirindo bastante conhecimento através de artigos e irei fazer exames intra e pos ciclo. 

Ciclo de 10 semanas aliado de dieta regrada visando ganho de volume com uma boa qualidade (sei que terá retenção).

• 1-6 250mg deca/ 400mg enantato
  • 6-8 300mg deca/ 425mg enantato
  • 8-10 350mg deca/ 450mg de enantato
  • (ciclo em doses crescentes em momentos estratégicos para a quebra da homeostase)

Suplementação intra ciclo: Omega 3, Multivitaminico, Vitamina C e Whey protein. 

terei um IA em mãos durante o ciclo

TPC: HCG, tamoxifeno e vitamina E 

Duvidas: A quantidade de enantato está boa em relação a quantidade de nandrolona?

Pelo fato das drogas aromatizarem seria bom ter um protocolo para o IA ou usa-lo somente quando sentir sensibilidade no mamilo? 

Seria interessante colocar o HCG intra ciclo?

tenho 17 anos, 1,75m, 77 kg, 8-10% de bf

treino a 2 anos e meio direto, sendo 2 anos de treinamento serio aliado de uma boa dieta e descanso. 

Estou aberto a críticas e sugestões, agradeço desde já.

Postado (editado)
20 minutos atrás, Jackston disse:

Duvidas: A quantidade de enantato está boa em relação a quantidade de nandrolona?

Essa relação não existe amigo!

Pode começar com 200mg por semana e na quinta semana pode aumentar para 300mg ou 400mg que já seria bom para primeiro ciclo!

Ou poderia usar simplesmente 200mg durante o ciclo e 800mg de nandrolona. Teria menos ganhos da parte da testosterona, mas teria todos os ganhos da nandrolona, sem ter qualquer problema de falta de testo.

Quanto ao ciclo, Eu desaconselho a fazer!

Você ainda tem muito para evoluir sem usar nada o seu corpo ainda está em formação e usar anabolizantes agora poderá ter problemas irreversíveis, no seu crescimento e no seu eixo hormonal!

Quer evoluir mais? mude a rotina no treino, reveja a dieta, use creatina ou algum pré treino vá estudando mais sobre o assunto e quando tiver 21 anos então cogita a possibilidade de usar.

A única coisa que eu opino você usar é, oxandrolona e não mais de 25mg pós dia durante 6 semanas.

Vai dar um up em tudo, nada de extraordinário mas dá para ver um bom resultado se a dieta e treino tiverem 100%, e os colaterais serão mínimos ou nenhuns.( embora que com anabolizantes não se pode ter certezas).

Um conselho amigo, tenha calma, não queira estragar a sua saúde só por um momento de ego maior. Quando à paciência e dedicação as coisas acontecem com naturalidade.

Boa sorte 

Editado por Arnaldo Santos
Postado
7 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Essa relação não existe amigo!

Pode começar com 200mg por semana e na quinta semana pode aumentar para 300mg ou 400mg que já seria bom para primeiro ciclo!

Ou poderia usar simplesmente 200mg durante o ciclo e 800mg de nandrolona. Teria menos ganhos da parte da testosterona, mas teria todos os ganhos da nandrolona, sem ter qualquer problema de falta de testo.

Quanto ao ciclo, Eu desaconselho a fazer!

Você ainda tem muito para evoluir sem usar nada o seu corpo ainda está em formação e usar anabolizantes agora poderá ter problemas irreversíveis, no seu crescimento e no seu eixo hormonal!

Quer evoluir mais? mude a rotina no treino, reveja a dieta, use creatina ou algum pré treino vá estudando mais sobre o assunto e quando tiver 21 anos então cogita a possibilidade de usar.

A única coisa que eu opino você usar é, oxandrolona e não mais de 25mg pós dia durante 6 semanas.

Vai dar um up em tudo, nada de extraordinário mas dá para ver um bom resultado se a dieta e treino tiverem 100%, e os colaterais serão mínimos ou nenhuns.( embora que com anabolizantes não se pode ter certezas).

Um conselho amigo, tenha calma, não queira estragar a sua saúde só por um momento de ego maior. Quando à paciência e dedicação as coisas acontecem com naturalidade.

Boa sorte 

Boa noite mano, obrigado pela resposta, o motivo de eu ter opitado por fazer uso dos AEs nesta fase não é para subir o ego ou algo do tipo, busco alto rendimento, não tenho pressa nem nada do tipo, é só que realmente tenho planos de competir futuramente na categoria junior. Quanto a dosagem da nandrolona maior que a testo, não causaria queda da libido? 

Sobre a oxan, eu não discordo, porem acho que o custo beneficio não compensa para um ciclo com somente ela. 

Postado
2 minutos atrás, Jackston disse:

Quanto a dosagem da nandrolona maior que a testo, não causaria queda da libido? 

Não, a testosterona faz o seu trabalho e a nandrolona o seu!

Se usar 200mg de testosterona exógena, já é mais que suficiente para manter o funcionamento do corpo sem ter problemas por falta da mesma.

Agora se quiser fazer um ciclo de testosterona é normal as doses serem maiores.

Tudo depende do seu objectivo.

Pode fazer um ciclo de testosterona (300mg a 500mg/semana, mais nandrolona ( 400mg a 600mg/semana).

Ou simplesmente fazer um ciclo de nandrolona ( 400mg a 600mg/semana) e usar a testosterona(200mg a 300mg/semana) apenas para manter o bom funcionamento no nosso corpo, sem ter os colaterais do uso da mesma em altas doses e certamente também terá ganhos da testosterona Embora mais modestos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...