Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo primeiro ciclo (Enantato de testosterona+Oxandrolona) e talvez Masteron


rtotora

Post Destacado

Sou novo no fórum , porem não sou novo no mundo da musculação. Já treino à um bom tempo e meu corpo responde bem aos treinos e dietas...pra fazer cutting tenho facilidade , porem pra crescer seco ou seja , um bulking limpo,meu corpo não responde muito bem e sempre acabo acumulando um pouco mais de gordura que o desejado,e por isso decidi usar AE's

Ficha :

Idade:23 anos

Altura:1,75

Peso:70 kg

bf:10%

Estava em cutting ,com uma dieta low carb ,onde diminui bastante meu bf.. pretendo manter esta dieta durante o mes de fevereiro inteiro e começar meu ciclo dia 1 de março.

PROTOCOLO CICLO:

1-8 600 mg de Enantato de testosterona (duopharma) por semana dividido em 2 aplicações 

4-8 60 mg Oxandrolona manipulada tsd dividida em 3 vezes ao dia

Duvida: Sera que é valido colocar o Propionato de Dostanolona ( DuoMast da Duopharma) no ciclo ? Me falaram que pra ter bons resultados seria bom uma quantidade de 100 mg dsdn durante todo o ciclo 1-8.

TPC e prevenção:
2-8 0,5 mg anastrozol dsdn

9-10 0,5 mg anastrozol ds2dn

11-12 0,25 mg anastrozol ds2dn

 

Após 15 dias da ultima aplicação de Enantato:

1-14 40 mg Tamoxifeno tsd

15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

 

1-30 Vitamina E

 

Dieta durante o Ciclo:

Não ajustei ainda , mas tava pensando em montar alguma coisa em torno de 2300~2500 kcal,divido em mais ou menos umas 250 g de Proteina , umas 200g de carbo e umas 50g de gordura, mas nada definido ainda.

Aguardo comentários, dicas e sugestões sobre o ciclo, quanto mais informação , melhor.

Obrigado pela atenção . 

OBS: Esta foto é do meio de Dezembro de 2016, depois disso meu bf abaixou mais um pouco e essa barriguinha debaixo do umbigo sumiu, pretendo continuar em cutting ate o começo do ciclo(1 de Março)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 minutos atrás, rtotora disse:

Entendi..
E quanto ao protocolo dos AE's?

Acho que podia aumentar o ciclo para 10 semanas, com enantato ia ser mais vantajoso.

Outra coisa, eu começaria com 250mg e 4 ou quinta semana aumentaria para 500mg até à 10 semanas.

A oxandrolona está bem assim.

Eu também usaria, hcg 250ui de 4 em 4 dias durante o ciclo.

Para mim tpc sem Clomid não é a mesma coisa, MAS, tem gente que acha que não, por isso faz como achar melhor. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/27/2017 at 9:27 PM, rtotora said:

Vou aumentar pra 10 semanas mesmo , porque o frasco de enantato da pra exatamente 10 semanas...

Alguem pode me dar uma dica sobre o masterom ? 

Obrigado 

Amigo tudo o que precisa saber está ao alcance de dos seus dedos. Basta saber e querer pesquisar!

Segue ai um link.

https://malharbem.com.br/masteron-saiba-o-que-e/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas Arnaldo, em relação ao masterom, eu já havia pesquisado como ele age no organismo e talz , a dúvida que eu tenho é se compensa ou não encaixar no meu ciclo, sendo que meu objetivo é ter um ganho seco ... Vi que tem gente que por possuir um bf baixo , prefere trocar a oxandrolona pelo dianabol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, rtotora disse:

Obrigado pelas dicas Arnaldo, em relação ao masterom, eu já havia pesquisado como ele age no organismo e talz , a dúvida que eu tenho é se compensa ou não encaixar no meu ciclo, sendo que meu objetivo é ter um ganho seco ... Vi que tem gente que por possuir um bf baixo , prefere trocar a oxandrolona pelo dianabol...

Então (minha opinião só), que quer ganhar peso ( Bulking), dá essa oxandrolona para a sua namorada, e manda coisa de homem, tipo boldenona ganhos secos, definição e ajuda no Bulking porque da uma fome do demónio!

Por exemplo;

Aumenta  o ciclo para 10 ou 12 semanas  (depois vê como vai as coisas).

E faz por exemplo;

1-4 250mg de enantato por semana.

1-4 400mg de boldenona por semana.

4-10 500mg de enantato por semana.

4-10 600mg de boldenona por semana.

Se fizer de doze semanas  (para mim é melhor) pode fazer assim;

1-4 250mg de enantato por semana.

1-4 300mg de boldenona por semana.

4-8 400mg de enantato por semana.

4-8 600mg de boldenona por semana

8-12 600mg de enantato por semana.

8-12 800mg de boldenona  por semana.

Se achar muito, a boldenona, a partir da semana 8 pode usar 600mg até ao fim do ciclo. ( mas não vejo porque).

Assim com certeza seria um ciclo com ganhos bem notórios, (partindo do princípio que sabe os três mandamentos, dieta, treino e descanso) sem isso pode usar um quilo por dia de Dianabol mais 5g por dia de Trembolona. ????

Usa hcg intra ciclo 250ui de 4 em 4 dias.

Anastrozol só se for preciso.

Multivitaminas e sais minerais SEMPRE!

e o resto já sabe e se não souber, estamos cá. Boa sorte 

 

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito obrigado pelo apoio Arnaldo...

Desculpa pelo sumiço, começo de semestre ta corrido , porem não desisti do protocolo.
A pergunta vai ser meio leiga, mas qual a diferença dos resultados da boldenona e da oxandrolona ?

E caso eu opte pela boldenona, poderia usar a pra uso veterinario ?
Pesquisei tambem sobre o HCG veterinario (Chorulon) , pode ser usado sem problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, rtotora disse:

Muito obrigado pelo apoio Arnaldo...

Desculpa pelo sumiço, começo de semestre ta corrido , porem não desisti do protocolo.
A pergunta vai ser meio leiga, mas qual a diferença dos resultados da boldenona e da oxandrolona ?

E caso eu opte pela boldenona, poderia usar a pra uso veterinario ?
Pesquisei tambem sobre o HCG veterinario (Chorulon) , pode ser usado sem problema ?

A diferença entre boldenona e oxandrolona é mais ou menos a mesma que um Ferrari e um carocha!

Quanto ao uso veterinário não tem problema nenhum, o mais importante de tudo é a procedência do produto se for de confiança é na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...