Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de ajuda na avaliação de toda a estrutura, não apenas do ciclo. Desde já agradeço a todos que possam acrescentar em algo.

- Idade -------------------------- 22
- Altura –----------------------- 1.71
- Peso –------------------------ antes do ciclo 105
- Medidas --------------------- braço: 43,5(contraido frio); peito 118; barriga; 114(relaxado); coxa 73; panturrilha 45

- Percentual de gordura -- ?

- Tempo de treino –--------- 7 anos, aproximadamente 1 sem pausas.
- Objetivo --------------------- perder o MÁXIMO de gordura possivel com ganho de massa magra.

- Estrutura do ciclo --------- Oxandrolona manipulada 20mg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

1ª semana – 40 mg

2ª semana – 60 mg

3ª semana – (60 ou 80) mg

4ª semana – (60 ou 80) mg

5ª semana – (60 ou 80) mg

6ª semana – 80 mg

7ª semana – 80 mg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suplementação e tpc:

tribulus --- 500mg, tomarei quando sentir a queda da libido (não sei ainda qual a melhor dosagem)

cafeina --- 500mg pré treino.

clembuterol --- tenho um resto aqui, vou tomar antes dos AEJ, quando eu fizer.

silimarina --- ainda em duvida se irei usar, talvez sim pois tenho familiares com problemas com gordura no figado, mas quando? melhor usar antes ou após? também não sei dosagens.

tamox --- 15d/40mg; 15d/20mg. 

Treino: ABCDE; não vou descrever em detalhes ele, pois iria ficar muito grande o topico.

Dieta: aproximadamente de 1,500 a 2.000kcal:

Café da manhã: Normalmente não tomo, pois acordo tarde

Almoço 12;00;

Arroz Branco - Cozido, 100 g

Peito de Frango, 150 g

Lanche 15:00;

Peito de Frango, 100 g

Lanche 16:00 (pré treino);

Atum 120 g

Pão integral, 50 g (2 fatias)

ou

Peito de Frango, 100 g

Jantar 21:00 (pós treino);

Arroz Branco - Cozido, 60 g

Peito de Frango, 100 g

Fiz a escolhar de comer arroz e frango por que gosto e não tenho problemas em comer por periodos prolongados, as vezes faço variações, o frango troco por carne vermelha e troco o arroz por batatas assadas ou cozidas. mas a estrutura de macros e kcal ficam basicamente as mesmas.

Esta dieta, nestas proporções, fica em torno de 1300kcal, com aproximadamente: 100g de carbo, 20g de gordura, 160g de proteina. (estas quantidades são o minimo que eu como por dia, mas eu sempre como mais). Eu aumento as quantidades dos alimentos nas refeições que eu tenho mais fome durante o dia de forma de fique até 2.000kcal.

Postarei fotos da atual condição no decorrer das discuções.

Postado (editado)

Eai

Então, eu não recomendo usar nenhum anabol sem testosterona ... você pode ter problemas com a libido por exemplo

Porem a oxan é uma das mais fracas e que não  inibe tanto o  eixo quanto as outras em geral, então da pra cogitar a idéia caso seja o que você realmente quiser..

Porem ao meu ver quanto mais alta for a dose mais vai inibir seu eixo, então recomendo low doses, ou seja usar 60mg no máximo...

8 semanas acho muito tempo também, alem de ferrar com o eixo vai colocar o figado em risco. diminui pra 6.

Outro problema que vi, é que sua deita ta muito ruim, seu bf deve ta alto...

Você consegue perder peso com dieta parceiro, o anabol não vai fazer milagre

Sua dieta ta ruim pelo fato de estar muito disperso as refeições uma da outra...

Editado por trembomon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...