Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO APENAS DE OXANDROLONA


marcus1

Post Destacado

Gostaria de ajuda na avaliação de toda a estrutura, não apenas do ciclo. Desde já agradeço a todos que possam acrescentar em algo.

 

- Idade -------------------------- 22
- Altura –----------------------- 1.71
- Peso –------------------------ antes do ciclo 105
- Medidas --------------------- braço: 43,5(contraido frio); peito 118; barriga; 114(relaxado); coxa 73; panturrilha 45

- Percentual de gordura -- ?

- Tempo de treino –--------- 7 anos, aproximadamente 1 sem pausas.
- Objetivo --------------------- perder o MÁXIMO de gordura possivel com ganho de massa magra.

- Estrutura do ciclo --------- Oxandrolona manipulada 20mg

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1ª semana – 40 mg

2ª semana – 60 mg

3ª semana – (60 ou 80) mg

4ª semana – (60 ou 80) mg

5ª semana – (60 ou 80) mg

6ª semana – 80 mg

7ª semana – 80 mg


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Suplementação e tpc:

tribulus --- 500mg, tomarei quando sentir a queda da libido (não sei ainda qual a melhor dosagem)

cafeina --- 500mg pré treino.

clembuterol --- tenho um resto aqui, vou tomar antes dos AEJ, quando eu fizer.

silimarina --- ainda em duvida se irei usar, talvez sim pois tenho familiares com problemas com gordura no figado, mas quando? melhor usar antes ou após? também não sei dosagens.

tamox --- 15d/40mg; 15d/20mg. 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Treino: ABCDE; não vou descrever em detalhes ele, pois iria ficar muito grande o topico.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dieta: aproximadamente de 1,500 a 2.000kcal:

 

Café da manhã: Normalmente não tomo, pois acordo tarde

 

Almoço 12;00;

Arroz Branco - Cozido, 100 g

Peito de Frango, 150 g

 

Lanche 15:00;

Arroz Branco - Cozido, 100 g

Peito de Frango, 100 g

 

Lanche 16:00 (pré treino);

Atum 120 g

Pão integral, 50 g (2 fatias)

ou

Arroz Branco - Cozido, 100 g

Peito de Frango, 100 g

 

Jantar 21:00 (pós treino);

Arroz Branco - Cozido, 60 g

Peito de Frango, 100 g

 

Fiz a escolhar de comer arroz e frango por que gosto e não tenho problemas em comer por periodos prolongados, as vezes faço variações, o frango troco por carne vermelha e troco o arroz por batatas assadas ou cozidas. mas a estrutura de macros e kcal ficam basicamente as mesmas.

 

Esta dieta, nestas proporções, fica em torno de 1300kcal, com aproximadamente: 100g de carbo, 20g de gordura, 160g de proteina. (estas quantidades são o minimo que eu como por dia, mas eu sempre como mais). Eu aumento as quantidades dos alimentos nas refeições que eu tenho mais fome durante o dia de forma de fique até 2.000kcal.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Postarei fotos da atual condição no decorrer das discuções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eai

Então, eu não recomendo usar nenhum anabol sem testosterona ... você pode ter problemas com a libido por exemplo

Porem a oxan é uma das mais fracas e que não  inibe tanto o  eixo quanto as outras em geral, então da pra cogitar a idéia caso seja o que você realmente quiser..

Porem ao meu ver quanto mais alta for a dose mais vai inibir seu eixo, então recomendo low doses, ou seja usar 60mg no máximo...

8 semanas acho muito tempo também, alem de ferrar com o eixo vai colocar o figado em risco. diminui pra 6.

Outro problema que vi, é que sua deita ta muito ruim, seu bf deve ta alto...

Você consegue perder peso com dieta parceiro, o anabol não vai fazer milagre

Sua dieta ta ruim pelo fato de estar muito disperso as refeições uma da outra...

 

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...