Ir para conteúdo
carlos.jr

XTEA, BCAA, ALBUMINA para definir?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Queria tirar uma dúvida, estou na academia e minha intenção é perder gordura abdominal, ganhar massa e definir, me foi passado para tomar um diurético, o Xtea durante 20 dias, um sachê por dia, BCAA (1 capsula antes e 1 pós treino) e albumina antes de dormir. Esta suplementação está de acordo para minhas intenções?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, carlos.jr disse:

Boa tarde,

Queria tirar uma dúvida, estou na academia e minha intenção é perder gordura abdominal, ganhar massa e definir, me foi passado para tomar um diurético, o Xtea durante 20 dias, um sachê por dia, BCAA ( 1 capsula antes e 1 pós treino ) e albumina antes de dormir. esta suplementação está de acordo para minhas intençoes?

Boa tarde amigo

Infelizmente isso não existe, não existe NADA que vá fazer você perder gordura só na barriga ou ali ou naquele outro

A perda de gordura só acontece como um todo, se quiser perder gordura você só vai perder gordura, se você quiser ganhar massa muscular você só vai focar nisso...

o seja, você entra na academia você tem duas opções: Se tiver muito acima do peso deve focar em perder peso, pelo menos até atingir uns 19ou20% de BF pra menos, apos ter abaixado uma boa parte, você entra em um dieta de Bulking(ou seja aumento de peso, mas grande parte será de massa muscular também, é o momento pra criar músculos, gorduras virão também, dependendo da sua dieta pode vir mais ou menos..

Após ter ganhado um porcentual de músculos que você acha que esteja razoável, você pode entrar em um cutting ( Nessa fase você vai tentar perder o máximo de gordura , tentando manter o máximo de massa muscular que você construiu em bulking, que não é nada fácil, você perde bastante massa muscular em cutting caso seja Natural....

Enfim esse foi um resumo pra te mostrar que não é tão fácil assim como muitos que estão iniciando pensam...

Minha opinião pra você é que se não tiver tão acima do peso é que inicie um bulking e no futuro foque em perder gordura, quando tiver construído uma boa massa muscular...

Caso realmente queira perder gordura, terá de focar nisso, sua dieta é crucial , esses suplementos que você falou ai não ajudarão em nada se sua dieta tiver ruim

Bcaa basicamente estimula o crescimento muscular , contribui para o aumento de força e evita o catabolismo

Esse   Xtea é apenas um termogênico, que vai acelerar seu metabolismo, contribuindo pra perda de gordura em geral, não so na barriga

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, eu não estou com tanta gordura assim, até pq já perdi quase 5 kg em um mês com dieta e academia, estou dentro da faixa de peso ideal, oque resta agora é ganhar massa e perder o resto de gordura abdominal.

estes suplementos me foram indicados justamente para isso, pois a explicação que me deram foi que o bcaa vai me dar energia e estimular o ganho de massa magra, o xtea iria auxiliar na perda de peso e definição e a albumina entra na parte da proteína pós treino.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, carlos.jr disse:

bcaa vai me dar energia e estimular o ganho de massa magra, o xtea iria auxiliar na perda de peso e definição e a albumina entra na parte da proteína pós treino.

bcaa vai realmente dar energia e estimular o ganho de massa magra

xtea como eu falei é um termogênico... ele vai fazer o papel dele de acelerar o metabolismo pra queimar gordura no corpo todo,mas se a dieta por exemplo nao tiver de acordo não vai adiantar muita coisa... o que vc pode fazer é manter um um bulking limpo, ai os termogênicos vão ajudar a dar uma melhorada no condicionamento, e vc pode combinar com exercícios aeróbicos umas 2ou3x na semana de 30 min no máximo. mas não q vá crescer seco.... A musculação acontece por etapas... minha opinião é q vc invista no bulking ja que está no peso ideal...

Tenta ingerir alimentos de alto índice glicêmico somente de manha ou no pós treino, pq esses alimentos dão picos de insulina, que não é uma coisa muito boa, acaba aumentando as chances de acumular gordura... 

Albumina no pós treino só se vc não tiver condições de comprar um whey por exemplo, não é uma boa opção pq a albumina é de lenta absorção e no pós treino é muito melhor mandar proteína  de média  a alta absorção...

E por ultimo te deixo uma dica top, não gaste rios de dinheiro nesses suplementos com nome no mercado, eles são caros, não vale a pena gastar td isso, compre na growt é direto d fábrica, ja compro a 2 anos e tou mt satisfeito ... http://www.gsuplementos.com.br/marcas/growth-supplements

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, trembomon disse:

bcaa vai realmente dar energia e estimular o ganho de massa magra

xtea como eu falei é um termogênico... ele vai fazer o papel dele de acelerar o metabolismo pra queimar gordura no corpo todo,mas se a dieta por exemplo nao tiver de acordo não vai adiantar muita coisa... o que vc pode fazer é manter um um bulking limpo, ai os termogênicos vão ajudar a dar uma melhorada no condicionamento, e vc pode combinar com exercícios aeróbicos umas 2ou3x na semana de 30 min no máximo. mas não q vá crescer seco.... A musculação acontece por etapas... minha opinião é q vc invista no bulking ja que está no peso ideal...

Tenta ingerir alimentos de alto índice glicêmico somente de manha ou no pós treino, pq esses alimentos dão picos de insulina, que não é uma coisa muito boa, acaba aumentando as chances de acumular gordura... 

Albumina no pós treino só se vc não tiver condições de comprar um whey por exemplo, não é uma boa opção pq a albumina é de lenta absorção e no pós treino é muito melhor mandar proteína  de média  a alta absorção...

E por ultimo te deixo uma dica top, não gaste rios de dinheiro nesses suplementos com nome no mercado, eles são caros, não vale a pena gastar td isso, compre na growt é direto d fábrica, ja compro a 2 anos e tou mt satisfeito ... http://www.gsuplementos.com.br/marcas/growth-supplements

vlw  mesmo pelas dicas, foi de muita ajuda, principalmente o site q vc postou, realmente os preços estão bem mais em conta

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Rosaliasantos
      Boa tarde!
      Estou treinando sem interrupção desde outubro/2018 com personal, falho muito nos treinos de superiores, mas pretendo me dedicar totalmente a partir deste mês de março que é quando vou começar este protocolo de alimentação e suplementos. Pretendo daqui uns 3 meses fazer meu primeiro ciclo com oxandrolona, vocês acham que a suplementação e a dieta estão ok para preparação para o ciclo?  

• Por ditadorbr
      Albumina da X-LAB presta? é a albumina mais barata que ja vi na net,  1 quilo eu vi por apenas 30 reais. Tenho medo de comprar essa albumina e vir só farinha, não confio muito nas tabelas nutricionais desses suplementos.

• Por Marcelo Amaral
      Tenho 32 anos 
      Peso 101kg
      E pratico musculação a mais de 10 anos 
      Este é meu físico hoje.

• Por BCFC
      Pessoal, pra quem ja comprou e tomou ALBUMINA, é normal a consistencia dela parecer POLVILHO? 
      Comprei 3kg (6 pacotes de 500g) de albumina, o vendedor tinha reputação boa, chegaram aqui em casa hoje, e quando abri a caixa para olhar e peguei um pacote, parece que eu estava segurando um pacote de POLVILHO.
      Alguem ja segurou e apertou um pacote de polvilho? Sabe aquela consistencia? esta exatamene igual! É assim mesmo? Esta tudo normal? Ou não devia ser assim?
  • Criar Novo...