Dpeles Postado 29 de janeiro de 2017 Postado 29 de janeiro de 2017 Boas pessoal . Venho aqui pedir ajuda para estruturar o meu primeiro ciclo . já tive contacto com oximetolona e deca mas tudo foi desperdício de tempo pois não tinha conhecimentos nenhuns na matéria. Tenho em mãos: 20ml de enantato de testosterona 250mg/ml Dianabol , tamoxifeno e liv 52 para o fígado. Faltame obter anastrozole, hcg e clomiphene e a "deca". Gostava de adicionar deca 300mg/ml o que me dizem ? Pretendo fazer um ciclo de 10semanas. Inda não comprei a deca ate pensei em Trembolona mas como é o primeiro ciclo. Estou aberto opiniões amigos. Peso:70kg Altura :1.77 Então o ciclo ficava assim : 1-10: 500mg enantato 2 aplicacoes 1-10: 300mg deca 2 aplicações 1-4: 40mg dianabol 3-10: 500iu hcg seg/quin 3-10: 0.5 anastrozole dsdn TPC 20 dias depois da ultima injeção Como viram pensei em usar hcg a partir da 3 semana assim sobram 1000iu para usar na ponte ate a TPC. Dia 1 ate dia 15 100mg clomiphene 40mg tamoxifeno Dia 16 ate dia 28 50mg clomiphene 20mg tamoxifeno Obrigado a todos. Todas as opiniões são bem vindas. Inda estou com um pouco de duvidas nas dosagens da TPC. Se for possível corrijirme fico agradecido . Cumprimentos a todos Arnaldo Santos e Alice Oliveira S. 1 1
Arnaldo Santos Postado 29 de janeiro de 2017 Postado 29 de janeiro de 2017 9 horas atrás, Dpeles disse: Boas pessoal . Venho aqui pedir ajuda para estruturar o meu primeiro ciclo . já tive contacto com oximetolona e deca mas tudo foi desperdício de tempo pois não tinha conhecimentos nenhuns na matéria. Tenho em mãos: 20ml de enantato de testosterona 250mg/ml Dianabol , tamoxifeno e liv 52 para o fígado. Faltame obter anastrozole, hcg e clomiphene e a "deca". Gostava de adicionar deca 300mg/ml o que me dizem ? Pretendo fazer um ciclo de 10semanas. Inda não comprei a deca ate pensei em Trembolona mas como é o primeiro ciclo. Estou aberto opiniões amigos. Peso:70kg Altura :1.77 Então o ciclo ficava assim : 1-10: 500mg enantato 2 aplicacoes 1-10: 300mg deca 2 aplicações 1-4: 40mg dianabol 3-10: 500iu hcg seg/quin 3-10: 0.5 anastrozole dsdn TPC 20 dias depois da ultima injeção Como viram pensei em usar hcg a partir da 3 semana assim sobram 1000iu para usar na ponte ate a TPC. Dia 1 ate dia 15 100mg clomiphene 40mg tamoxifeno Dia 16 ate dia 28 50mg clomiphene 20mg tamoxifeno Obrigado a todos. Todas as opiniões são bem vindas. Inda estou com um pouco de duvidas nas dosagens da TPC. Se for possível corrijirme fico agradecido . Cumprimentos a todos Viva amigo seja bem vindo. Para mim está um ciclo bem estruturado. Eu só; Aumentaria o ciclo para 12 semanas. Começaria com 250mg de enantato nas primeiras 4 semanas e só depois aumentava para 500mg. Anastrozol só usa se começar a ter muitos colaterais de estrogenio.(pele oleosa, acne etc...) A tpc começa 28 dias depois da ultima aplicação. Dia 1 ate dia 15 50mg clomiphene 40mg tamoxifeno Dia 16 ate dia 28 50mg clomiphene 20mg tamoxifeno 28 até 35 10mg de tamoxifeno. Falta também na tpc vitaminas E C D e ómega 3. Multivitaminas e sais minerais durante e depois do ciclo. Boa sorte Dpeles e Alice Oliveira S. 1 1
Dpeles Postado 31 de janeiro de 2017 Autor Postado 31 de janeiro de 2017 (editado) não achas que devia pelo sim e pelo não tomar o anastrozole ate para evitar gineco ou assim ? obrigado pela ajuda.... o laboratorio que vou usar é underground se puder até digo o nome para dizeres se achas que as dosajens são boas ou mas . tem boa reputação mas como não consegia receita medica teve de ser assim . já agora amigo Arnaldo que dizes trocar a deca por boldenona ? toda ajuda é bem vinda vou publicar aqui toda a evoluicao do ciclo. obrigado a todos Editado 31 de janeiro de 2017 por Dpeles Alice Oliveira S. e Arnaldo Santos 1 1
Toxi Postado 1 de fevereiro de 2017 Postado 1 de fevereiro de 2017 Movido pra sessão correta. Amigo, você já leu nosso tópico guia sobre esteroides anabolizantes? Lá você encontra várias informações sobre o uso destas substâncias. Alice Oliveira S. e Dpeles 1 1
Dpeles Postado 2 de fevereiro de 2017 Autor Postado 2 de fevereiro de 2017 Em 31/01/2017 em 23:53, Dpeles disse: não achas que devia pelo sim e pelo não tomar o anastrozole ate para evitar gineco ou assim ? obrigado pela ajuda.... o laboratorio que vou usar é underground se puder até digo o nome para dizeres se achas que as dosajens são boas ou mas . tem boa reputação mas como não consegia receita medica teve de ser assim . já agora amigo Arnaldo que dizes trocar a deca por boldenona ? toda ajuda é bem vinda vou publicar aqui toda a evoluicao do ciclo. obrigado a todos toxi estou num recinto fexado e só tenho telemóvel as vezes custa ler certa informação por falta de tempo. acho que PA bom entendedor meia palavra basta. obrigado pela tua ajuda ? Alice Oliveira S. 1
Arnaldo Santos Postado 2 de fevereiro de 2017 Postado 2 de fevereiro de 2017 Em 01/02/2017 em 00:53, Dpeles disse: não achas que devia pelo sim e pelo não tomar o anastrozole ate para evitar gineco ou assim ? obrigado pela ajuda.... o laboratorio que vou usar é underground se puder até digo o nome para dizeres se achas que as dosajens são boas ou mas . tem boa reputação mas como não consegia receita medica teve de ser assim . já agora amigo Arnaldo que dizes trocar a deca por boldenona ? toda ajuda é bem vinda vou publicar aqui toda a evoluicao do ciclo. obrigado a todos Quanto ao anastrozol, não tem porque usar ele logo no princípio, quando começa a ciclar, o estrogenio aumenta proporcionalmente à testosterona e só se algo estiver mal (alimentação, frequência das aplicações dependendo do ester etc) vai ter problemas com isso. Por outro lado pode acontecer, que o estrogenio baixe demais e isso é tão mau quanto ele alto ou pior. Por isso eu acho sempre melhor usar só em caso de necessidade. Quanto a trocar a deca por boldenona acho uma boa, para mim a boldenona é muito mais segura e com ganhos mais "limpos". Outra coisa que pode fazer é usar a boldenona e 100 a 150mg de deca só para ajudar nas articulações. Boa sorte Alice Oliveira S. e Dpeles 1 1
Dpeles Postado 2 de fevereiro de 2017 Autor Postado 2 de fevereiro de 2017 obrigado arnalado pela opinião. o ester é enantato Alice Oliveira S. 1
Arnaldo Santos Postado 2 de fevereiro de 2017 Postado 2 de fevereiro de 2017 3 minutos atrás, Dpeles disse: obrigado arnalado pela opinião. o ester é enantato Se tiver o bf% baixo (entre 11% e 15% no máximo) não tem porque usar anastrozol logo no princípio. A não ser que o amigo já tenha propensão a problemas de ginecomastia. Enantato é a melhor opção para iniciantes e não só. Dpeles e Alice Oliveira S. 1 1
Dpeles Postado 3 de fevereiro de 2017 Autor Postado 3 de fevereiro de 2017 sim amigo Arnaldo meu bf é baixo ... de gorduras nada. então vou guardar o anasrozole só para se começar a sentir algum tipo de sensibilidade.... quando começar vou publicar fotos do antes e depois ..obrigado desde já . já estou a espera da boldenona . o meu muito obrigado. Arnaldo Santos e Alice Oliveira S. 1 1
Arnaldo Santos Postado 3 de fevereiro de 2017 Postado 3 de fevereiro de 2017 7 horas atrás, Dpeles disse: sim amigo Arnaldo meu bf é baixo ... de gorduras nada. então vou guardar o anasrozole só para se começar a sentir algum tipo de sensibilidade.... quando começar vou publicar fotos do antes e depois ..obrigado desde já . já estou a espera da boldenona . o meu muito obrigado. De nada amigo. Boa sorte e bons ganhos. Alice Oliveira S. e Dpeles 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora