Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boas pessoal . Venho aqui pedir ajuda para estruturar o meu primeiro ciclo . já tive contacto com oximetolona e deca mas tudo foi desperdício de tempo pois não tinha conhecimentos nenhuns na matéria.

Tenho em mãos:
20ml de enantato de testosterona  250mg/ml 
Dianabol , tamoxifeno e liv 52 para o fígado. 

Faltame obter anastrozole, hcg  e clomiphene e a "deca".

Gostava de adicionar deca 300mg/ml o que me dizem ?  Pretendo fazer um ciclo de 10semanas. Inda não comprei a deca ate pensei em Trembolona mas como é o primeiro ciclo. Estou aberto opiniões amigos. 

Peso:70kg
Altura :1.77

Então o ciclo ficava assim : 
1-10: 500mg enantato 2 aplicacoes
1-10: 300mg deca 2 aplicações 
1-4: 40mg dianabol

3-10: 500iu hcg  seg/quin
3-10: 0.5 anastrozole dsdn

TPC 
20 dias depois da ultima injeção 
Como viram pensei em usar hcg a partir da 3 semana assim sobram 1000iu para usar na ponte ate a TPC. 

Dia 1 ate dia 15 
 100mg clomiphene 
  40mg tamoxifeno
Dia 16 ate dia 28
 50mg clomiphene
 20mg tamoxifeno

Obrigado a todos. 
Todas as opiniões são bem vindas. 
Inda estou com um pouco de duvidas nas dosagens da TPC. Se for possível corrijirme fico agradecido . 

Cumprimentos a todos

Postado
9 horas atrás, Dpeles disse:

Boas pessoal . Venho aqui pedir ajuda para estruturar o meu primeiro ciclo . já tive contacto com oximetolona e deca mas tudo foi desperdício de tempo pois não tinha conhecimentos nenhuns na matéria.

Tenho em mãos:
20ml de enantato de testosterona  250mg/ml 
Dianabol , tamoxifeno e liv 52 para o fígado. 

Faltame obter anastrozole, hcg  e clomiphene e a "deca".

Gostava de adicionar deca 300mg/ml o que me dizem ?  Pretendo fazer um ciclo de 10semanas. Inda não comprei a deca ate pensei em Trembolona mas como é o primeiro ciclo. Estou aberto opiniões amigos. 

Peso:70kg
Altura :1.77

Então o ciclo ficava assim : 
1-10: 500mg enantato 2 aplicacoes
1-10: 300mg deca 2 aplicações 
1-4: 40mg dianabol

3-10: 500iu hcg  seg/quin
3-10: 0.5 anastrozole dsdn

TPC 
20 dias depois da ultima injeção 
Como viram pensei em usar hcg a partir da 3 semana assim sobram 1000iu para usar na ponte ate a TPC. 

Dia 1 ate dia 15 
 100mg clomiphene 
  40mg tamoxifeno
Dia 16 ate dia 28
 50mg clomiphene
 20mg tamoxifeno

Obrigado a todos. 
Todas as opiniões são bem vindas. 
Inda estou com um pouco de duvidas nas dosagens da TPC. Se for possível corrijirme fico agradecido . 

Cumprimentos a todos

Viva amigo seja bem vindo.

Para mim está um ciclo bem estruturado.

Eu só;

Aumentaria o ciclo para 12 semanas.

Começaria com 250mg de enantato nas primeiras 4 semanas e só depois aumentava para 500mg.

Anastrozol só usa se começar a ter muitos colaterais de estrogenio.(pele oleosa, acne etc...)

A tpc começa 28 dias depois da ultima aplicação.

Dia 1 ate dia 15 
 50mg clomiphene 
  40mg tamoxifeno
Dia 16 ate dia 28
 50mg clomiphene
 20mg tamoxifeno

28 até 35 10mg de tamoxifeno.

Falta também na tpc vitaminas E C D e ómega 3.

Multivitaminas e sais minerais durante e depois do ciclo.

Boa sorte

Postado (editado)

não achas que devia pelo sim e pelo não tomar o anastrozole ate para evitar gineco ou assim ? obrigado pela ajuda.... 

o laboratorio que vou usar é underground se puder até digo o nome para dizeres se achas que as dosajens são boas ou mas . tem boa reputação mas como não consegia receita medica teve de ser assim .

já agora amigo Arnaldo que dizes trocar a deca por boldenona ? 

toda ajuda é bem vinda vou publicar aqui toda a evoluicao do ciclo. obrigado a todos

Editado por Dpeles
Postado
Em 31/01/2017 em 23:53, Dpeles disse:

não achas que devia pelo sim e pelo não tomar o anastrozole ate para evitar gineco ou assim ? obrigado pela ajuda.... 

o laboratorio que vou usar é underground se puder até digo o nome para dizeres se achas que as dosajens são boas ou mas . tem boa reputação mas como não consegia receita medica teve de ser assim .

toda ajuda é bem vinda vou publicar aqui toda a evoluicao do ciclo. obrigado a todos

toxi estou num recinto fexado e só tenho telemóvel as vezes custa ler certa informação por falta de tempo. acho que PA bom entendedor meia palavra basta. obrigado pela tua ajuda ?

Postado
Em 01/02/2017 em 00:53, Dpeles disse:

Quanto ao anastrozol, não tem porque usar ele logo no princípio, quando começa a ciclar, o estrogenio aumenta proporcionalmente à testosterona e só se algo estiver mal (alimentação, frequência das aplicações dependendo do ester etc) vai ter problemas com isso.

Por outro lado pode acontecer, que o estrogenio baixe demais e isso é tão mau quanto ele alto ou pior.

Por isso eu acho sempre melhor usar só em caso de necessidade.

Quanto a trocar a deca por boldenona acho uma boa, para mim a boldenona é muito mais segura e com ganhos mais "limpos".

Outra coisa que pode fazer é usar a boldenona e 100 a 150mg de deca só para ajudar nas articulações.

Boa sorte 

Postado
7 horas atrás, Dpeles disse:

sim amigo Arnaldo meu bf é baixo ... de gorduras nada. então vou guardar o anasrozole só para se começar a sentir algum tipo de sensibilidade.... quando começar vou publicar fotos do antes e depois ..obrigado desde já . já estou a espera da boldenona . o meu muito obrigado. 

De nada amigo. Boa sorte e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...