Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de ADE nos glúteos: calombo quente, dor e coceira


Alessandra Santos

Post Destacado

17 horas atrás, Deboraluiza disse:

moça achou alguma soluçao ? Por que eu estou desse mesmo jeito consigo nem sentar ta muito dolorido 

Olá Débora, o tópico é antigo, portanto, creio que a menina não bate responder. O que posso dizer é, em primeiro lugar, nunca mais faça isso... fique longe de ADE. Pode ser que o copor absorva, pode ser que não. Muito provavelmente não, sobretudo. Porque as pessoas aplicam em grandes quantidades. Está vermelho, dolorido e quente (com febre local) porque o ADE causa uma inflamação no local, sendo está umas das causas do aumento do volume. A única maneira segura de retirar isso do corpo é por meio de um procedimento de punção realizado por um médico.

O que vc fez é muito sério e pode trazer consequências severas.

Mais uma coisa, mude a foto do teu perfil para não se expor ... Pessoas que te conhecem irão te julgar. Se mudar a foto e o nome de usuário não saberão que você é você.

Sugiro que você abra um novo tópico, teu mesmo, explicando certinho o que aconteceu e, daí, será mais fácil ter alguma opinião ou sugestão mais direcionada ao teu caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...