Ir para conteúdo
Jonny89

1° CICLO com Testoviron 250 - enantato de testosterona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Tenho a seguinte dúvida, tenho 27 anos, 1,73m, peso 84kilos, fiz cirurgia de redução de estômago a 4 anos, treino a 9 meses, nunca usei nada a não ser suplementos comuns, whey, bcaa, multivitamínicos, e o lipo 6 black.

Recentemente fui no médico e ele me disse que mesmo que não estando mais obeso ainda estou gordo por conta da minha gordura corporal ser muito alta em relação a massa magra que tenho muito pouca, e me indicou que fizesse um treino mais especifico para hipertrofia, que eu precisava ganhar massa muscular urgente e assim iria equilibrar o meu corpo.

Um amigo meu me indicou tomar o famoso Enantato de testosterona, comprei no mercado negro o tão famoso Enantato, comprei o Testoviron 250 da muscle pharma, porém como nunca usei nada na minha vida, não tenho nem noção de como começar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, [email protected] disse:

Pessoal,

Tenho a seguinte dúvida, tenho 27 anos, 1,73m, peso 84kilos, fiz cirurgia de redução de estômago a 4 anos, treino a 9 meses, nunca usei nada a não ser suplementos comuns, whey, bcaa, multivitamínicos, e o lipo 6 black.

Recentemente fui no médico e ele me disse que mesmo que não estando mais obeso ainda estou gordo por conta da minha gordura corporal ser muito alta em relação a massa magra que tenho muito pouca, e me indicou que fizesse um treino mais especifico para hipertrofia, que eu precisava ganhar massa muscular urgente e assim iria equilibrar o meu corpo.

Um amigo meu me indicou tomar o famoso Enantato de testosterona, comprei no mercado negro o tão famoso Enantato, comprei o Testoviron 250 da muscle pharma, porém como nunca usei nada na minha vida, não tenho nem noção de como começar.

Viva amigo seja bem vindo.

Então amigo, a melhor maneira de começar, não passa por usar anabolizantes.

A primeira coisa a fazer é montar uma dieta. Dieta essa que vai de encontro ao seu objectivo, que é baixar o percentual de gordura.

Depois de ter a dieta bem alinhada ao seu propósito, deve montar um plano de treino aonde o cardio deve ser a prioridade (na minha opinião) conjugado com exercícios de hipertrofia.

E só quando isto estiver tudo sincronizado os resultados começarão a aparecer.

Quando conseguir baixar o bf% para os 11 ou 12% com a dieta e treino, então podé pensar em usar esse enantato, antes é irresponsável.

Boa sorte e aguarde a opinião dos demais, porque está é apenas a minha.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, [email protected] disse:

Pessoal,

Boa noite, como os amigos ja falaram a dieta é o principal e o treino também parceiro, vc deve ter pesquisado e ta cansado de ver isso, agora vamos falar do enantato, ou melhor do ciclo, recentemente comecei a tomar ele tambem igual o seu 250mg, meu primeiro contato com qualquer tipo de droga para fins de ganho de massa, pesquisei muito muito mesmo para n me foder, cheguei a seguinte conclusão para montar meu ciclo

1-10 Enantato 500mg por semana, 1ml na segunda e 1ml na quinta

7-10 Stanozolol

Porém só com o enantato ja estava legal para primeiro contato como é seu caso, estou na segunda semana e vão algumas dicas,a primeira aplicação decidi fazer sozinho, no deltoide, inflamou, devo ter aplicado errado e ficou mt dolorido, depois fui na farmacia de um amigo e é ele que está aplicando no glúteo, ele falou q devo ter aplicado errado mesmo e o enantato não é legal no deltoide por ser muito oleoso, essa é a dica de um ciclinho para primeiro contato, lembrando que se vai meter droga não tenha dó de gastar com as proteções e nunca esqueça a TPC pesquise sobre isso, HCG, IA, TPC. Não tome porra nenhuma sem as precauções para seu organismo voltar a funcionar sozinho depois, e lembre-se se tomar e não treinar nem fizer dieta, dinheiro no lixo!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/01/2017 em 13:35, Arnaldo Santos disse:

Viva amigo seja bem vindo.

Então amigo, a melhor maneira de começar, não passa por usar anabolizantes.

A primeira coisa a fazer é montar uma dieta. Dieta essa que vai de encontro ao seu objectivo, que é baixar o percentual de gordura.

Depois de ter a dieta bem alinhada ao seu propósito, deve montar um plano de treino aonde o cardio deve ser a prioridade (na minha opinião) conjugado com exercícios de hipertrofia.

E só quando isto estiver tudo sincronizado os resultados começarão a aparecer.

Quando conseguir baixar o bf% para os 11 ou 12% com a dieta e treino, então podé pensar em usar esse enantato, antes é irresponsável.

Boa sorte e aguarde a opinião dos demais, porque está é apenas a minha.

Então o problema é o seguinte como disse acima eu fiz redução do estomago, minha alimentação é muito boa e regular, não chega a ser uma dieta porém só para ter uma base:

Manhã

7:30 - 1 scope whey + 300ml leite semi desnatado

1 capsula de moringa oleifeira + 1 capsula de multivitaminico

10:30 - barra de proteina

almoço:

Frango + batata doce + saladas + arroz integral (tudo isso não passa de 350 gramas)

Tarde:

barra de proteina, biscoito integral ou 1/2 sanduiche

1 capsula de lipo 6 black

Noite:

1 capsula de bcaa + 1 scop e 1/2 de whey com aguá pós treino (quando é jiu jitsu eu tomo só whey)

Janta:
carne + batata doce + arroz normal (300 gramas no máximo)

Ou seja, minha alimentação não é ruim, porém minha absorção de proteina é péssima devido a cirurgia e por esse motivo eu não consigo um ganho significativo de massa magra, por esse motivo procurei alternativas.

Em 30/01/2017 em 18:32, rocklock disse:

Boa noite, como os amigos ja falaram a dieta é o principal e o treino também parceiro, vc deve ter pesquisado e ta cansado de ver isso, agora vamos falar do enantato, ou melhor do ciclo, recentemente comecei a tomar ele tambem igual o seu 250mg, meu primeiro contato com qualquer tipo de droga para fins de ganho de massa, pesquisei muito muito mesmo para n me foder, cheguei a seguinte conclusão para montar meu ciclo

1-10 Enantato 500mg por semana, 1ml na segunda e 1ml na quinta

7-10 Stanozolol

Porém só com o enantato ja estava legal para primeiro contato como é seu caso, estou na segunda semana e vão algumas dicas,a primeira aplicação decidi fazer sozinho, no deltoide, inflamou, devo ter aplicado errado e ficou mt dolorido, depois fui na farmacia de um amigo e é ele que está aplicando no glúteo, ele falou q devo ter aplicado errado mesmo e o enantato não é legal no deltoide por ser muito oleoso, essa é a dica de um ciclinho para primeiro contato, lembrando que se vai meter droga não tenha dó de gastar com as proteções e nunca esqueça a TPC pesquise sobre isso, HCG, IA, TPC. Não tome porra nenhuma sem as precauções para seu organismo voltar a funcionar sozinho depois, e lembre-se se tomar e não treinar nem fizer dieta, dinheiro no lixo!

Deixa eu te perguntar, como eu estava vendo de tomar somente o enantato qual TPC você me sugeriria?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, [email protected] disse:

Então o problema é o seguinte como disse acima eu fiz redução do estomago, minha alimentação é muito boa e regular, não chega a ser uma dieta porém só para ter uma base:

Manhã

7:30 - 1 scope whey + 300ml leite semi desnatado

1 capsula de moringa oleifeira + 1 capsula de multivitaminico

10:30 - barra de proteina

almoço:

Frango + batata doce + saladas + arroz integral (tudo isso não passa de 350 gramas)

Tarde:

barra de proteina, biscoito integral ou 1/2 sanduiche

1 capsula de lipo 6 black

Noite:

1 capsula de bcaa + 1 scop e 1/2 de whey com aguá pós treino (quando é jiu jitsu eu tomo só whey)

Janta:
carne + batata doce + arroz normal (300 gramas no máximo)

Ou seja, minha alimentação não é ruim, porém minha absorção de proteina é péssima devido a cirurgia e por esse motivo eu não consigo um ganho significativo de massa magra, por esse motivo procurei alternativas.

Deixa eu te perguntar, como eu estava vendo de tomar somente o enantato qual TPC você me sugeriria?

Tpc serms. Sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,

Segue o ciclo que vou iniciar, alguma sugestão principalmente no TPC:

1 – 5 Semana : ½ ml na Segunda e ½ ml na Quinta (total de 5ml)

6 – 7 Semana : ½ ml na Segunda e 1ml na Quinta (total de 3ml)

8 – 9 Semana : ½ml na Segunda e ½ml na Quinta (total de 2ml)

Suplementação durante ciclo:

Manhã:

1 scop whey + Leite semi desnatado

1 cap Multivitaminico + 1 cap Moringa Oleifera + 1 cap Lipo 6 black

Pré treino:

1 cap BCAA

Pós treino:
1 scop whey + água

TPC:

TPC - Clomid (início após 15-25 dias da ultima aplicação)
dias 1-3 150mg de clomid
dias 4-15 100mg de clomid
dias 16 - 30 50mg de clomid

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, [email protected] disse:

TPC - Clomid (início após 15-25 dias da ultima aplicação)
dias 1-3 150mg de clomid
dias 4-15 100mg de clomid
dias 16 - 30 50mg de clomid

Viva.

Se quer usar só um medicamento na tpc melhor tamoxifeno. Mas o melhor seria os dois.

1-15 Clomid 50mg dia.

1-15 tamoxifeno 40mg dia.

16-30 Clomid 50mg dia.

16-30 tamoxifeno 20mg dia.

Depois usa só tamoxifeno 20mg dia durante uma semana e mais uma semana 10mg por dia.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Arnaldo Santos disse:

Viva.

Se quer usar só um medicamento na tpc melhor tamoxifeno. Mas o melhor seria os dois.

1-15 Clomid 50mg dia.

1-15 tamoxifeno 40mg dia.

16-30 Clomid 50mg dia.

16-30 tamoxifeno 20mg dia.

Depois usa só tamoxifeno 20mg dia durante uma semana e mais uma semana 10mg por dia.

Cara, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Treina há 9 meses e já vai usar aes? Seria bom esperar mais um pouco, não vejo motivo para pressa. Na minha opnião o ideal no pior dos casos seria ter pelo menos 1  ano e meio de treino. 

Entendo a sua dor irmão, questão de alto estima e tal, pegar mulher etc...Mas esperar só mais alguns meses seria melhor...até pra ter ganhos mais sólidos.

Boa sorte e bons ganhos.

Editado por AmonFuturo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por MatheusTCW
      Bom dia galera, sou Matheus,  e gostaria de uma sincera opinião dos senhores referente a um ciclo que pretendo fazer
      se os srs. acham que vou ter o resultado que eu quero, críticas construtivas quanto ao protocolo e se possível até uns pitacos na dieta rs.

OBS: Este será meu primeiro contato com Esteróides Anabolizantes.

Inicialmente eu iria fazer um off limpo, porém eu mesmo me auto avaliando reparei que meu shape
      está um tanto quanto zuado, e como já havia lido alguns artigos sobre, pensei em aliar Oxandrolona e enantato de testo.
      Meu objetivo inicial é perda de gordura e conservar o máximo de massa muscular no período de 30 dias.
      30 dias por que eu moro em uma cidade, trabalho em uma outra cidade e estudo em uma terceira cidade (morar no interior é foda)
      e devido a isto eu não consigo fazer aeróbico em momento algum já que saio de casa as 5 da manha e retorno as 1 da manha do outro dia.
      Como eu tenho só 30 dias de férias, e eu gostaria de fazer oque fosse necessário para perder o máximo de gordura e retenção nestes 30 dias.

Lembrando que não quero ficar rasgado, mostrando veias no abdomen, etc (se acontecer glória DeuXX), mas o reto abdominal ficando a mostra
      eu já ficaria muito feliz.

Meu plano é utilizar enantato de testosterona e Oxandrolona, claro, aliado a dieta para perda de gordur, muito aeróbico e treino.

Meu protocolo para estas 4 semanas de perda de gordura e retenção é:

Primeiros 15 dias:
      80MG de Oxandrolona/dia
      400MG de Enantato de testosterona/Semana

Ultimos 15 dias:
      120MG de Oxandrolona/dia
      500MG de Testosterona/Semana

Após isto eu irei manter por uns 30 dias o físico, utilizando apenas testo e mantendo a dieta
      e depois. pretendo iniciar meu Off que já é outro assunto.

Treino há 2 anos e o shape atual é o das fotos abaixo.
      19 Anos
      Altura 1.68
      Peso 74 KG 
      Desde já agradeço.

• Por Elias Alves Franca
      Testosterona, LH e E2 baixos: TRT ou remédio?"

• Por Lilika43
      Oi, gente! Abrindo novo tópico aqui para relatar meu ciclo com Oxandrolona. Pra quem não sabe, fiz um "ciclo" com gel de testosterona 3% + pentravan durante 3 meses, , conforme meu tópico anterior:
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116050-fitness-aos-43-feminino-uso-de-testosterona/
      Objetivo: Reduzir BF (28% segundo última medição 😥) e definição muscular.
      Altura: 1,66 cm
      Peso: 65,4 kg
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Já fiz vários tipos de treinos, mas há 1 ano faço musculação regularmente.
      Ciclos feitos: 3 meses com gel de testosterona 3%
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Iniciei em 02/11:  Oxandrolona (manipulada) 5 mg / dia - dividido em 2,5mg manhã / 30 min antes do treino (noite) durante 30 dias + Testosterona em Gel 3% + Pentravan, aplicação de 1mg toda noite. Após isso, terei retorno no médico para análise e verificação se aumentará a dose.
      Divisão de treino e horário do mesmo: Treino na academia 4x na semana (seg, qua, qui e sex) as 19h30, dividido em: quadríceps / posterior / superiores - 20 min de aeróbico no final de todos os treinos.
      QUADRICEPS
      - Aquecimento - Leg Press 45º  - 30 
      - Leg Press 45º - 4 x 15 (às vezes faço drop set, 4 séries)
      - Agachamento Livre - 4 x 12
      - Leg Press 80º - 4 x 12
      - Avanço alternado 3 x 15 + abdutora 3 x 25
      - Mesa extensora (pesada) 3 x 10
      20 a 30' de esteira ou bike.
      POSTERIOR
      - Aquecimento - Cadeira flexora 30 
      - Cadeira flexora - 4 x 12 (segurando 10 segundos na primeira execução)
      - Leg Press 80º + stiff 4 x 12
      - Mesa flexora - drop set 3 x 10
      - Agachamento sumo no step _ stiff reverso 3 x 12
      - Adutora 3 x 15
      - Panturrilha sentada unilateral 4 x 10, sem intervalo.
      - Panturrilha no leg 45 - 4 x 10, com 10 segundos de intervalo.
      SUPERIORES
      Aquecimento
      Cavalinho +  puxador frontal - 4 x 12
      Remada unilateral banco - 4 x 12
      Supino articulado (curto + completo) 3 x 10 e 3x8 (eu pedi pra reduzir o número de exercícios de peito, pois não tenho NADA de seio e fico com medo de ficar estranha...)
      Bíceps - rosca direta barra  - 3 x 15
      Biceps -  corda 3 x 15
      Triceps - Extensão no cabo sob a cabeça 3 x 15
      Triceps pulley 3 x 15
      Triceps pulley supinado 3 x 15
      Ombro - desenvolvimento c halter + Elevação frontal - 3 x 10
      Sábado e domingo: HIIT em casa ou caminhada / corrida na rua.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Deveria ser: 145g proteína / 145g carbo / 55 gordura, porém nunca consigo bater essas metas...sempre como menos.
      Café da manhã: 2 ovos / 1 fatia de pão integral / café / às vezes uma fruta (mamão, banana ou melão)
      Lanche da manhã: 1 fruta / 3 castanhas do pará ou 7 amêndoas
      Almoço: frango / peixe / carne + 3 colheres de arroz (bco ou integral) + 1 concha de feijão + legumes + salada
      * Estou tomando um polivitamínico da GNC (Women's Ultra Mega Energy and Metabolism), depois do almoço, pq ele tem cafeina, tenho medo de tomar a noite e tirar meu sono.
      Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado + 1 scoop whey (às vezes incluo aqui uma banana)
      Pré-treino: 1 fatia de pão integral (ou uma tapioca) + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia queijo branco ou 2 colheres de purê de batata doce + patinho moído + café
      Pós-treino: 1 scoop de whey + 5g creatina + água de coco 
      Jantar: igual almoço sem arroz e feijão
      Ceia: quando tenho fome, as vezes tomo meio copo de suco de uva ou como uma fruta (maçã, melão, abacaxi)
      O que senti até agora, apesar de ser muito cedo ainda: nos dois primeiros dias, dor de cabeça, hoje já não senti mais. Suando muito no treino.
      Vou relatando pra vocês ..

• Por Sara_alves
      Dia 29/09 comecei a tomar oxondrolona  10mg  quarta dia 05/10 vai fazer uma semana  to  normal ainda.
      Então vamos lá, um pouquinho sobre mim:
      Altura:168
      Peso:67,6
      Medicações em uso: oxondrolona 
      Problemas de Saúde:não tenho nenhuma 
      Tempo de treino: 1 hora 
      Ciclos feitos:primeiro ciclo 
      Ciclo proposto com dose e tempo:
      Divisão de treino: 5 vezes sendo 2 aeróbico e abdominal 
      Dieta com quantidade de  ñ sigo muito uma dieta 
      Ja to no 4°semana usando oxondrolona  total 30mg