Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO: 1 a 8 semanas de Masteron e Propionato ou Stanozolol e Oxandrolona?


FelipePrieto

Post Destacado

Rapaziada, da licença, bom dia, tranquilidade? Gostaria muito do auxilio de vocês para saber qual o melhor ciclo para se fazer. Treino há dois anos e mantenho uma boa dieta. Gostaria de dar um "up" nos treinos e shape, e para isso vou de cara e coragem (consciente de tudo) ao uso de anabolizantes.

 

- Idade: 23 anos

- Altura: 1.71
- Peso: 78kg
- Medidas(braço,peito etc): - não tenho... desculpa... vou substituir por uma foto, certo?
- Percentual de gordura(BF): 15%
- Tempo de treino: quase 2 anos.
- Objetivo: Crescer seco e denso.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): abaixo

 

Me indicaram os seguintes: 

 

  • 1-8 semanas
  • Masteron + propionato de testosterona ( dia sim dia não )

 

ou

 

  • 1-8 semanas
  • 20mg de stano + 25 mg de oxandrolona (2 caps por dia) - iria pedir para manipular na NS FORMULA (dizem que é top, mesmo que são orais) - colocarei SILIMARINA junto para proteger o figado.

 

 

Aguardo comentarios e auxilio.

Abraços, Felipe.

Caso alguém queira enviar wpp 11 9 55562807.

FELIPE.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

33 minutos atrás, FelipePrieto disse:

Rapaziada, da licença, bom dia, tranquilidade?

 

Gostaria muito do auxilio de vocês para saber qual o melhor ciclo para se fazer.

 

Treino ha dois anos e mantenho uma boa dieta. Gostaria de dar um "up" nos treinos e shape, e para isso vou de cara e coragem (consciente de tudo) ao uso de anabolizantes.

 

- Idade: 23 anos

- Altura: 1.71
- Peso: 78kg
- Medidas(braço,peito etc): - não tenho... desculpa... vou substituir por uma foto, certo?
- Percentual de gordura(BF): 15%
- Tempo de treino: quase 2 anos.
- Objetivo: Crescer seco e denso.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): abaixo

 

Me indicaram os seguintes: 

 

1-8 semanas

Masteron + propionato de testosterona ( dia sim dia não )

 

ou

 

1-8 semanas

20mg de stano + 25 mg de oxandrolona (2 caps por dia) - iria pedir para manipular na NS FORMULA (dizem que é top, mesmo que são orais) - colocarei SILIMARINA junto para proteger o figado.

 

 

Aguardo comentarios e auxilio.

Abraços, Felipe.

Caso alguém queira enviar wpp 11 9 55562807.

FELIPE.JPG

Bom, se quer fazer um ciclo, acho que deveria começar pelo básico deca e dura. Sem frescura. Da muito mais resultado que isso.
Se precisar de algum acompanhamento você pode mandar uma MP que a gente conversa. Mas deca e dura aliado a dieta e treino corretos, dão muito mais resultado que masteron com propionato, ia ser somente um gasto a mais. Começa pelo básico mesmo, com uma dieta legal, um treino bem elaborado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, FelipePrieto disse:

Rapaziada, da licença, bom dia, tranquilidade?

 

Gostaria muito do auxilio de vocês para saber qual o melhor ciclo para se fazer.

 

Treino ha dois anos e mantenho uma boa dieta. Gostaria de dar um "up" nos treinos e shape, e para isso vou de cara e coragem (consciente de tudo) ao uso de anabolizantes.

 

- Idade: 23 anos

- Altura: 1.71
- Peso: 78kg
- Medidas(braço,peito etc): - não tenho... desculpa... vou substituir por uma foto, certo?
- Percentual de gordura(BF): 15%
- Tempo de treino: quase 2 anos.
- Objetivo: Crescer seco e denso.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): abaixo

 

Me indicaram os seguintes: 

 

1-8 semanas

Masteron + propionato de testosterona ( dia sim dia não )

 

ou

 

1-8 semanas

20mg de stano + 25 mg de oxandrolona (2 caps por dia) - iria pedir para manipular na NS FORMULA (dizem que é top, mesmo que são orais) - colocarei SILIMARINA junto para proteger o figado.

 

 

Aguardo comentarios e auxilio.

Abraços, Felipe.

Caso alguém queira enviar wpp 11 9 55562807.

FELIPE.JPG

Viva amigo seja bem vindo.

Olhando para a foto eu diria que o bf% não é 15% mas menos.

A primeira opção, devido às aplicações diárias não aconselho para primeiro contacto.

a segunda opção com dois orais, é falta de conhecimento. 

E olhando para o foto mais uma vez, diria que, enantato e Boldenona, por 12 semanas é o ciclo que me passaria pela cabeça. ( era o que eu faria). Ou até mesmo só testosterona para primeiro ciclo já iria ter uma boa evolução.

Com o enantato e a boldenona pode fazer aplicações duas vezes por semana usando os dois na mesma seringa o que seria mais prático para primeiro contacto até ir ganhando experiência.

E com certeza teria melhores resultados dos que com qualquer uma das suas opções. (minha opinião).

Sem esquecer que o principal de tudo é uma alimentação regrada, aliada a um plano de treino e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu shape é top mano.. Primeiro ciclo mesmo? Olha a masteron nao se tem muitos ganhos é mais pra quem quer concertar as tetas com inicio de ginecomastia, propi é top, fica mais ainda se mandar com stano... Se quiser jogar uma oxandrolona de kick start fica meeelhor ainda! São todas drogas finas de ganhos secos.. Só mandar bala com uma boa dieta.. To acompanhando aqui.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaaioSP disse:

Seu shape é top mano.. Primeiro ciclo mesmo? Olha a masteron nao se tem muitos ganhos é mais pra quem quer concertar as tetas com inicio de ginecomastia, propi é top, fica mais ainda se mandar com stano... Se quiser jogar uma oxandrolona de kick start fica meeelhor ainda! São todas drogas finas de ganhos secos.. Só mandar bala com uma boa dieta.. To acompanhando aqui.. 

Po show de bola caião, realmente será o primeiro ciclo... mas devido aos comentários estou estudando um pouco melhor sobre o que tomar. algo que eu li no comentario do @arnaldo santos e achei interessante é enantato de testosterona + boldenona.... também acredito que conseguirei bons ganhos secos.. abraços e valeu pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...